Capítulo 14 - Merda.

46 4 2
                                    

VOLTEI DAS CINZAS 

(Chilli, vulgo a maior fênix que vocês já conheceram)

E VAMOS DE CAPÍTULO NOVO

APROVEITEM

________________________________________

Quando abri os olhos me deparei com um teto branco, devia estar em meu dormitório. Me sentei sobre a cama, ainda me acostumando com a sensação de estar na vertical e olhei para o reloginho em cima da mesa de cabeceira, eram 4 horas da manhã. Por que eu perdi o sono essa hora? Comecei a andar pelo quarto ainda sonolento quando ouvi um barulho de água, Jimin deveria estar no banho. Fui andando até o banheiro e comecei a bater na porta várias vezes porque eu já estava sem paciência e sem entender nada.

Quando eu menos esperava, a porta se abriu e vejo na minha frente um Jungkook de cabelos molhados. Sim. Isso mesmo. Parecia que ele tinha recém saído da banho, mas já estava vestido com suas roupas largas, o que é bom para minha sanidade.

- Com licença, posso saber o que você está fazendo no meu banheiro, no meu quarto? – falei indignado cruzando os braços. Como ele se atreve a invadir nosso dormitório pra tomar banho?

Ele parou por uns instantes e me olhou confuso:

- Ah Kim conta outra vai – riu – Estou achando você muito engraçadinho pra quem acabou de se acordar de um porre. - continuou a secar os fios molhados com a toalha felpuda ignorando totalmente minha presença a sua frente.

Porre? Minha cabeça deu um nó, olhei ao redor procurando por alguma explicação. Quando me dei conta levei um susto, eu estava tão sonolento que nem tinha percebido que não estava no meu quarto.

Eu estava no quarto de Jungkook.

Se eu já estava perdido antes, agora eu estava completamente desnorteado. Sequer me lembrava de como vim parar aqui, do que tinha acontecido ontem e até de onde estavam os nossos amigos.

- Ta. - respirei fundo - Primeiro, eu quero saber por que eu estou aqui. Ainda mais usando essas roupas enormes... – mexi no tecido largo sobre mim, era melhor ele ter uma ótima explicação pra isso.

- Então, - finalmente ele largou a estúpida toalha - você está aqui porque eu salvei sua vida, inclusive, de nada. – riu cínico – Segundo, suas roupas estavam todas molhadas de suor, então te emprestei algumas minhas. Ah, e pode deixar o dinheiro na cozinha depois, eu não trabalho de cuidador de graça.

As vezes Jeon Jungkook é um baita de um desaforado convencido. Realmente não sei como esse garoto consegue mudar da água pro vinho tão facilmente.

- Salvou minha vida? Me poupe né Jeon, não está exagerando um pouco? Fugiu de mim ontem o dia inteiro, não falou comigo a festa toda e agora vem se pagar de príncipe pra cima de mim. Era só o que me faltava. – falei batendo os pés indo em direção ao quarto novamente.

Jungkook foi atrás de mim e parecia tão perdido quanto eu, me encarou esperando que eu falasse algo mais, mas eu já havia dito tudo o que queria.

- Ahm – tossiu – Você... por acaso não se lembra de nada? – falou engolindo em seco.

- Claro que eu lembro! – esbravejei – Tenho cara de idoso agora? – eu ainda estava estranhando a situação, não sabia onde ele queria chegar.

- Tae, acho melhor você se deitar, ainda está de madrugada. Vou fazer algo pra você comer. – O mesmo saiu sério do cômodo e foi em direção à cozinha, sem nem me encarar nos olhos.

Continuei alguns segundos ainda processando o que estava acontecendo, eu não estava de gracinhas, essa situação já era muito estranha por si só e ele estava fazendo questão de me confundir ainda mais. Eu não tinha feito nada com ele, certo? Mas por que mais eu estaria aqui? Será que ele falou a verdade? Desmaiei? Fui sequestrado? Bom, acho que todas essas hipóteses são bastante improváveis.

Your Galaxy - HIATUS - taekook vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora