Capítulo 8 - Bangtan Sonyeondan

31 3 0
                                    

Oioii desculpa pelo atraso gente! Era pra esse cap ter saído ontem mas tive alguns imprevistos.

Agora, aproveitem.

________________________

- J-Jungkook? Ei espera! - puxei meu braço de volta e ele se virou pra mim impaciente. - Eu estou com o Hoseok, ele vai fazer parte do nosso grupo também.

O vermelho veio andando em meio a multidão e acenou para Jeon que nem deu bola.

- Não interessa Kim, a gente estava procurando por você que nem loucos! Temos só mais cinco minutos para o prazo da inscrição dos grupos, vamos logo.

Novamente, o moreno pegou firme no meu pulso e abriu caminho em meio aquela multidão de pessoas. Depois de alguns minutos, chegamos em uma parte do pátio que estava mais vazia, lá estavam Jimin e Yoongi segurando um tablet já fazendo nossa inscrição. Jimin se virou rapidamente quando me viu e chegou perto de mim.

- Onde meu bebê tinha se metido! - abraçou minha cabeça - Tem que parar de nos dar sustos desse jeito. Você não viu a placa apontando a direção pra fazer as inscrições?

- Eu... Sinceramente eu não vi nada. - confessei meio envergonhado, confesso que sou meio aéreo muitas vezes.

Logo, o rosado se virou para Hoseok esperando alguma explicação.

- Ah esse é o Hoseok, eu conheci ele na sala de reunião. Convidei ele para entrar no nosso grupo, pode ser?

- Claro que pode! Bem vindo ao time BTS! - deu um aperto de mão energético no mais alto.

- Obrigado por me receberem, vamos fazer um ótimo trabalho. - Hoseok sorriu se dirigindo a todos ali.

Enquanto isso, Yoongi observava a cena de longe.

- Espera - falei confuso - BTS é o nosso time? Vocês decidiram o nome sozinhos? Aposto que foi coisa do Jimin. - revirei os olhos.

- Vocês tão sempre me culpando! O nome foi ideia total do Guinho e do Jungkook.

O platinado, ouvindo seu nome, chegou confiante na nossa roda de conversa.

- Sim, e eu tenho muito orgulho de apresentar o significado deste nome para vocês.

Olhei para o lado e vi um Jeon segurando uma gargalhada. Ele chegava a contorcer se tronco para tentar conter os risos. Vênus, Vênus, o que estava por vir.

- Então, é tudo muito simples. - pigarreou - B de brabo, T de traste e S de safado.

Tive que controlar minha risada, sim o humor era de quinta série e não fazia o menor sentido, mas podemos dizer que meu senso de humor não é lá muito apurado.

- As pessoas vão ficar com uma imagem bem torta da gente, vocês sabem né? - falei.

- Hm, não vão não - Jungkook interviu no assunto - pra esses figurantes a gente fala que significa Bangtan Sonyeondan, que é Escoteiros a Prova de Balas em coreano.

- Ta bom, ta bom, eu desisto. Vocês pensaram em tudo. 

Fiquei feliz em ver que cada vez mais Jeon estava se enturmando e começando a se parecer mais com aquela pessoa do teste surpresa. O mesmo tinha um sorriso lindo no rosto e uma risada bem peculiar, que eu diria que era bem inesperada, já que contrastava bastante com a imagem de si que ele vendia.

- Bom, nosso time está completo então. - disse - Fechamos em seis pessoas, eu, Jimin, Yoongi, Jungkook, esse tal de Mon e o Hoseok, certo?

- Errado. - falou Min - Temos também um amigo do Mon, o Seokjin.

Your Galaxy - HIATUS - taekook vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora