muitas emoções nesse capítulo pqpp
gostaram do convite?? é pra vocês :3 compareçam na festa pq eu vou estar lá olhando os taekook de pertinho
dale bora e se divirtam <3
___________________________
- O que você acha dessa?
- Sinceramente? – assenti com a cabeça - gostei mais da anterior.
Eu e Jimin estávamos no quarto decidindo a roupa que iriamos usar na festa de hoje a noite, faltavam apenas algumas horas e eu não tinha ideia de como ia ir vestido ou até mesmo de como se deve agir em uma festa desse tipo.
- E se eu for assim Ji? Fica bom?
- Pelo amor de deus Tae! Você tá indo pra uma festa, não pra uma igreja. Parece até que você tá vestido de astronauta. – riu.
Ele foi andando em direção ao meu armário e já estava bagunçando todas as roupas dos meus cabides.
- Essa aqui é bem melhor! – ele disse pegando um par de calças jeans justas pretas com alguns rasgos no joelho – Veste isso.
Coloquei aquela peça contra minha vontade e Jimin estava me encarando até demais.
- Uau.
- Se você continuar me olhando assim vou ficar com vergonha. Deixa eu tirar esse troço.
- Espera espera, se olha no espelho antes.
Cedi. Me virei para me ver no espelho de corpo inteiro e até eu fiquei impactado. Não sabia que minhas coxas eram tão definidas, devia ser o tecido que me deixava assim. Eu não podia negar que elas me valorizavam muito.
- Só falta uma camisa melhorzinha pra ficar perfeito.
Ele voltou a se deitar na cama enquanto comia uma maça.
- Nem precisa se esforçar porque hoje eu vou de moletom. Essa calça já é muito apertada por si só.
Botei um moletom amarelo e meu brinco de argola de coração. Jimin escolheu a roupa mais Jimin possível, colocou uma jeans preta como a minha, um sapato com um pequeno salto e uma camisa larga de botões estampada.
- Vamos? – ele disse.
- Vamos.
Taehyung off
A festa para os novos calouros aconteceria em um grande galpão na AFES e era um evento organizado totalmente pelo grêmio estudantil, ou seja, os jovens eram os responsáveis e eles conseguiam facilmente contrabandear bebidas alcoólicas, drogas e cigarros para dentro do local.
Já eram onze horas da noite quando a maioria das pessoas chegaram, estava bem movimentado. O galpão fora todo decorado com luz negra, balões neon e cartazes de boas vindas. Esse tipo de festa, teoricamente, servia para os novos estudantes se sentirem acolhidos na AFES mas, na visão de muitos, era apenas uma festa onde os hyungs se aproveitavam dos ingênuos calouros sonhadores.
Jimin e Taehyung acabaram encontrando Yoongi, Jungkook e Namjoon no caminho para a festa e logo depois Jin e Hoseok, que haviam se tornado bem próximos esses últimos dias. Finalmente, os sete garotos entraram juntos pelo grande portão de madeira que imitavam aqueles antigos do século XXI.
A excitação era palpável, todos estavam ansiosos pela sua primeira aventura social em um lugar desconhecido, mas Taehyung notara que, de alguma forma, Jungkook estava um pouco absorto. Ele tinha decidido que ia se esforçar para falar com o moreno essa noite, entretanto estava totalmente aberto a possibilidade de conhecer pessoas novas, afinal, esse era o objetivo daquela festa. Ou pelo menos deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Galaxy - HIATUS - taekook vkook
FanficEm um futuro distante, Kim Taehyung presta uma prova para entrar na faculdade mais badalada do espaço, mas o que ele não esperava era encontrar lá o garoto mais babaca do espaço também. >>EM HIATUS<< ~ pretendo continuar futuramente ~ em revisão f...