Capítulo 10 - Final

7.4K 637 1.6K
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, é com tristeza que informo que esse é o último capítulo dessa fic. Muito obrigada mesmo a todos que a leram, eu especialmente amo cada um de vocês.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Acordo e Light estava ao meu lado dormindo, suspiro pesadamente e o chacoalho com cuidado para acordá-lo.

- Light, acorda. - ele abre os olhos e sorri ao me ver - Bom dia.

- Bom dia minha deusa. - ele diz me puxando para um selinho.

- Bom, vamos nos arrumar, o funeral do L é daqui a pouco. - digo me levantando.

Tomo um banho rápido, faço minhas higienes e vou pro quarto colocar minha roupa, que consistia em uma saia e um cropped pretos, uma bota preta cano alto, um casaco peludo preto, uma bolsa preta, uma gargantilha também preta e meu querido e inseparável óculos de sol. 

- Nossa, você tá muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa, você tá muito linda. - Light diz saindo do banho - Muito bem arrumada inclusive.

- Obrigada, quero estar deslumbrante para o meu primeiro dia governando o novo mundo ao seu lado. - digo dando um selinho no mesmo.

- E acertou na mosca com a roupa. - ele diz e vai se vestir, colocando um terno preto simples.

- Vou ir ajudar os meninos. - digo saindo do quarto e indo até o quarto dos meninos.

- Mãe? Pra quê tudo isso? - Mello diz vendo minha roupa - É só o falso funeral do papai.

- Não liga pra ele, você tá linda mamãe, parece as roupas que você usa para sessões de fotos. - Near diz me abraçando.

- Obrigada meu amor. - sorrio e abraço Mello também - Prontos?

- Sim! - eles dizem e saímos do quarto de mãos dadas, encontrando Light nos esperando pronto no corredor.

- Vamos? - ele diz sem expressão nenhuma.

- Sim. - respondemos e Mello logo pede colo pra ele.

Entramos no carro e vamos em direção ao velório, ao chegar lá vejo que alguns conhecidos meus da imprensa já estavam lá. Ótimo, assim como planejei, Light será preso e os jornais já irão saber de tudo, assim não precisaremos dar depoimentos após a resolução do caso.

Claro que não permiti que fotografassem e nem filmassem nada, precisamos manter nossa privacidade também, e sei que meus amigos não vazariam imagens. Nos sentamos junto da força tarefa, os meninos abaixam a cabeça e me abraçam. Todos falam sobre como  L era querido entre nós e que sentiríamos falta dele.

- Agora. - o cerimonialista diz - Gostaria de chamar a senhorita Maya Katherine para falar algumas palavras.

- Boa sorte. - Light diz sorrindo e eu me levanto indo até lá.

Entre Céu e Inferno - Imagine Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora