Capítulo 4

2.8K 265 419
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Sim, eu sei que sumi, é que eu tô doente e com um pouco de matéria da escola atrasada. Minhas aulas presenciais voltam dia 3, aí não sei se vou conseguir continuar postando, por isso farei meu melhor para finalizar essa e a do Saiki a tempo, assim eu volto com mais bônus depois de um tempo.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Acordo e vejo que eu estava na minha cama, me sento rapidamente e começo a olhar em volta desesperadamente, ele tinha sumido. Olho o horário, eram duas da manhã, isso foi mais um sonho?

- MERDA! - grito nervosa e meu marido entra no quarto.

- Como você tá docinho? - ele pergunta se sentando ao meu lado e colocando a mão na minha testa - Você desmaiou nos braços do moço e ele mandou me chamarem.

- Então... Eu não sonhei? - pergunto e ele nega - Eu realmente encontrei o cara com quem eu tava sonhando?

- Sim. - ele diz colocando um marshmallow na boca e eu suspiro me levantando - O que vai fazer quanto a isso?

- Invocar meu pai, o cara me chamou de maninha. - digo - Ele sabia meu nome, não consegui enganar os olhos de shinigami dele mudando meu nome como faço com todos os outros.

- Que estranho. - o moreno diz se deitando - Acha mesmo que seu pai teve outro filho? 

- É do Ryuk que estamos falando esqueceu? - pergunto rindo e indo até o banheiro, tomo um banho rápido, coloco uma camisola e faço minhas higienes, quando volto pro quarto L estava lendo - Amor?

- Sim? - ele pergunta sem tirar os olhos do livro, vou até a porta e a tranco.

- Sabe... - digo indo até a cama - Eu tô sem sono hoje... - ele me olha e sorri de lado.

- Sabe que eu também estou sem sono? - ele diz colocando o livro no criado e dando tapinhas no colo do mesmo - Vem aqui vem.

Sorrio e me sento no colo do mesmo, inclino meu tronco na direção do dele e começo a distribuir um caminho de beijos, começando na clavícula e indo até a boca do mesmo.

Ele sorri e me puxa para um beijo intenso, não importa a hora e nem o lugar, eu sempre estarei completamente entregue ao Lawliet. 

Tiro a camisa dele e começo a espalhar beijos em seu peitoral, vou descendo até a barra da calça do mesmo, a puxo junto da box e seguro o membro do mesmo.

Distribuo beijinhos no comprimento do mesmo e logo começo a lamber a glande dele. Sinto suas mãos segurarem meu cabelo com força e ele me faz começar a chupá-lo.

Depois de um tempo ele goza na minha boca e eu engulo tudo, ele sorri e inverte as posições. Ele passa o dedo levemente na minha intimidade e eu mordo meu lábio inferior.

- Já tá molhadinha assim amor? Eu mal encostei em você. - ele sussurra e eu coro, sinto ele afastar minha calcinha e introduzir dois dedos de uma vez.

Arqueio levemente as costas e suspiro, ele sorri e começa a movimentá-los enquanto pressionava meu clitóris com o dedão e me beijava.

Logo eu me desfaço na mão dele e ele tira os dedos de lá. Antes que eu tomasse alguma atitude, ele me vira de costas e me puxa para eu ficar de quatro.

Lawliet me penetra de uma vez e eu dou um gemido abafado, sinto sua mão direita acariciar minhas costas e a esquerda apertar minha cintura com força, me puxando para perto dele e começando a estocar.

Entre Céu e Inferno - Imagine Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora