Notas da autora:
Oii meus amorees, tudo bem com vocês?
Então, vou ter que ir intercalando, um cap aq e um cap na do saiki, pq eu preciso estudar kkkkk
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
Acordo de um pesadelo me sentando na cama de uma vez, ofegante, eu tinha sonhado com o meu marido, mas ele estava muito diferente, não sei dizer ao certo. Sinto uma mão no meu ombro e me afasto bruscamente ainda em choque.
- Amor? - escuto a voz de Lawliet e olho pra ele assustada - O que foi? Tá tudo bem? - ele me olha preocupado.
- E-eu... - não conseguia falar, eu estava me sentindo sufocada e muito assustada.
- Calma, respira fundo. - ele diz colocando o tablet no criado e se aproximando de mim devagar - Sou eu amor. - o abraço rapidamente e começo a chorar - O que aconteceu? Quer contar? - nego com a cabeça e ele começa a fazer carinho no meu cabelo - Tudo bem.
- Po-podemos deitar? - pergunto baixo e ele assente rapidamente, o mesmo se deita e me puxa pra um abraço, eu ainda estava soluçando um pouco.
Acabo não conseguindo dormir, mesmo tentando muito, nisso eu percebi que o L realmente não dorme nada, ele ficou o tempo todo lendo. Quando o despertador toca eu apenas me levanto e me olho no espelho.
Eu estava um caco, suspiro pesadamente e tomo um banho, coloco um vestido tubinho preto e um robe longo de seda com algumas plumas.
(N.A.: acho isso muito chique e a cara da essiene.)
- O que aconteceu ontem? - L pergunta descendo as escadas de banho tomado e com suas roupas de sempre.
- Eu tive um pesadelo com você, quer dizer, não era você, mas fisicamente parecia muito. - digo colocando o café da manhã na mesa da copa.
- E o que acontecia? - ele pergunta se sentando e me puxando pro colo dele.
- Você tinhas olhos vermelhos. - digo tocando os olhos do mesmo - E parecia querer me matar, ficava me seguindo, foi bizarro e desesperador.
- Ainda bem que foi só um sonho e você sabe que isso jamais aconteceria né? - ele pergunta segurando minha cintura firmemente e eu assinto - Aliás, você fica linda nesse robe. - ele diz beijando meu pescoço delicadamente e eu suspiro pendendo a cabeça pra trás e fechando os olhos.
- Ah qual é? - escuto a voz de Mello - Eu não posso nem andar nessa casa que encontro vocês se pegando em todo lugar.
- Ignorem ele. - Near diz simplesmente se sentando na mesa e começando a comer.
- Enfim, comam bastante. - digo dando bolo pro L e bebendo café.
- Mãe, você teve um pesadelo hoje né? - Mello pergunta comendo seu chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Céu e Inferno - Imagine Death Note
Fiksi PenggemarA namorada de L Lawliet, uma mulher aparentemente comum, surge para atrapalhar os planos de Light Yagami de uma maneira que ele jamais poderia prever. !PLÁGIO É CRIME! História também disponível no meu perfil do Spirit: @senju_mary