Capítulo 5

2.2K 238 368
                                    

Notas da autora:

 OIII MEUS AMOREES, AINDA SE LEMBRAM DE MIM CERTO?

Eu sei, tenho15mil coisas da escola para fazer e estudar, mas é sempre bom dar uma distraída né?

Peço desculpas se não estiver muito bom, estou dando meu melhor, mas ficar muito tempo sem escrever me enferruja.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

- VEM ALMOÇAR GENTE! - grito da cozinha enquanto meu marido terminava de cozinhar e eu colocava a mesa, logo vejo meu pai descer junto com os meninos.

- Os pirralhos são muito inteligentes mesmo. - ele diz se sentando na mesa e eu sorrio orgulhosa - Fui mais com a cara do branquelo. - ele diz se referindo a Nate.

- Eu também gosto do senhor vô. - o platinado diz se sentando ao lado dele.

- Vô... Gostei. - ele diz e eu dou uma risadinha.

- MAS E EU? - Mihael diz nervoso porque Ryuk tinha elegido Nate como seu preferido.

- Você é muito chato. - Nate diz baixo revirando os olhos.

- Eu sou o que? - o loiro vai pra cima do platinado.

- Você é meu orgulho. - digo o colocando sentado em uma cadeira - Os dois são, agora sem brigas ok? Ou eu vou fazer vocês se arrependerem de terem nascido. - digo com uma aura negra me cobrindo.

- Ok. - eles dizem engolindo seco e ficando quietos.

- Você também é legal muleque, só é excêntrico demais, igualzinho à sua mãe. - ele diz pegando a fruteira e comendo maçãs.

- Nada disso. - pego a fruteira da mão do meu pai e coloco um prato com comida na frente dele - Vai comer direito!

- Ah qual é? Você não manda em mim. - ele diz e eu o olho séria ativando meus olhos de shinigami.

- Come. Isso. Agora. - digo pausadamente e ele levanta as mãos em sinal de rendição e começa a comer.

- Gosto de ver você botar ordem na casa. - Lawliet diz pegando um pedaço de bolo.

- Você também vai comer comida, ou quer que eu enfie o prato na sua guela? - digo séria e ele larga o bolo calmamente.

- Você tá muito estressada hoje, eu ein. - ele diz pegando um prato e se sentando pra comer.

- Não me diga? - respondo irônica começando a comer e quando termino me levanto - Lavem a louça, quero vocês prontos em 1 hora pra irmos pra delegacia.

- COMO EU VOU ME ARRUMAR EM 1 HORA? - Mello retruca e eu respiro fundo.

- Por quê a gente não manda a Clemence voltar logo? - Near diz entediado.

- Porque ela está de férias. - L responde e eu sorrio - Obedeçam sua mãe, vamos arrumar a cozinha e nos arrumar.

- Isso mesmo, vou tirar um cochilo. - Ryuk diz se levantando e eu arqueio uma sobrancelha pra ele - TÁ! Eu ajudo. 

- Bons meninos. - digo sorridente indo me arrumar, me visto com um vestido colado preto, um blazer preto e botas pretas de cano longo, estava prendendo meu cabelo quando meu celular toca - Alô?

- Oi Maya, vocês já estão vindo? - Light pergunta.

- Sim, é que meu pai chegou de viagem, mas logo iremos chegar aí. - respondo colocando meus óculos de sol e me olhando no espelho.

Entre Céu e Inferno - Imagine Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora