Capítulo 9

6.7K 619 1.5K
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Eu peço que vocês deêm uma olhada no anúncio/jornal que publiquei no meu perfil, é muito importante.

Bom, esse é o penúltimo cap da fic, escrevi com muito carinho, espero que gostem.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Acordo no dia seguinte e escuto uma discussão, me levanto, faço minhas higienes e corro até o local e vejo um shinigami diferente e Misa ali. Que porra tá acontecendo aqui?

- (s/n), graças aos céus. - Light vem até mim e me abraça - O L quer prender a Misa.

- Bom, eu apoio. - digo me sentando e pegando uma xícara de café com Watari - Os dados coletados apontam ela como o Segundo Kira, precisamos prendê-la para confirmar o resultado.

- Mamãe? - Near vem até mim.

- O que tá acontecendo? - Mello aparece pedindo colo pro Light, que o pega e L apenas observa a cena.

- Meus amores, voltem pra cama sim? Já vou lá com vocês. - digo dando um beijo na testa de cada um, que logo me obedecem.

- Mãe? - Misa me olha com os olhos arregalados - Então além de dar em cima do MEU Light, tem filhos e pro sinal eles estão grudados no meu namorado? - ela diz irrita e Light apenas revira os olhos.

- Misa, abaixa a bola. - ele diz e ela faz uma cara de ofendida.

- Sério? Como se já não bastasse isso! - ela diz jogando um jornal na nossa direção.

Na manchete do jornal estava a foto de ontem, eu, Light e Mello tomando sorvete, e como título estava "Cantora da Broadway Maya Katherine é flagrada com família em uma famosa sorveteria de Tóquio".

- Olha como essa foto nossa ficou boa Light. - digo pra ele que sorri pra mim e concorda.

- JÁ CHEGA! EU VOU MATAR VOCÊ! - ela grita e tira um death note da mochila e me olha vendo meu nome e o escrevendo no caderno - Você tem 40 segundos pra se despedir.

- VOCÊ É LOUCA MISA? - Light grita muito nervoso.

- 35... 36... 37... 38... 39... - ela conta lentamente enquanto olhava pro relógio e sorri de lado - 40, adeus Maya Katherine!

- Prendam ela. - L diz e os seguranças a algemam.

Começo a gargalhar histericamente e ela arregala os olhos, confirmando rapidamente se havia escrito meu nome mesmo no Death Note enquanto Light e L me olhavam espantados.

- O quê? Deu errado foi fofa? - digo debochada enquanto pego o death note dela e sorrio de lado.

- Co-como? - ela me olha espantada - Eu fiz tudo certo, o nome, o rosto, tudo certo. É impossível que você esteja viva ainda.

Light on:

Escuto Ryuk rir e arqueio uma sobrancelha, era pra Maya ter morrido depois da Misa colocar o nome dela no Death Note. Bom, pelo menos minha deusa ainda está viva.

- Isso tá ficando cada vez melhor. - Ryuk diz enquanto ria.

- Light... - olho pra baixo e vejo o pentelho do Mello.

- O que foi pequeno? - me abaixo na altura dele e ele me abraça.

- Fiquei com medo da mamãe morrer. - ele diz e eu forço um sorriso.

- Não se preocupe, tá tudo bem. - digo e acaricio o cabelo dele.

- Aiai, quem te viu quem te vê ein Light. - Ryuk diz ainda rindo - Mal conseguiu a garota e já vai ter que dar uma de pai desse moleque.

Entre Céu e Inferno - Imagine Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora