Notas da autora:
Oii meus amores, tudo bem? Trouxe mais um capítulo na minha folga pra vocês lerem.
Pode ser que o capítulo fique um pouco curto porque tô escrevendo na minha folguinga hahaha.
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
Acordo com meu filho platinado me abraçando e sorrio ao ver Mello abraçando L.
- Como eu amo vocês. - digo baixo.
- A gente também ama você. - L responde e eu sorrio me levantando com cuidado.
- Mamãe? - Near acorda e Mello também.
- Bom dia meus lindos. - dou um beijo na testa de cada um - Bom dia meu amor. - beijo L e ele sorri.
- Bom dia. - os três respondem.
- Mãe, pai, podemos conversar? - Near pergunta e assentimos.
- Então, eu ando muito na cola do Light. - Mello diz.
- E eu e Mello sabemos que vocês descobriram que ele é o Kira. - Near completa.
- Não esperava menos de vocês. - Lawliet diz sorrindo e comendo uma bala - Estou muito orgulhoso. - vejo os olhinhos dos dois brilharem e eu sorrio por isso.
- E então, queremos saber se vocês já sabem como vão desmascarar ele. - Near diz pegando um boneco na mão.
- Na verdade ainda estamos pensando nisso, não conseguimos bolar nada. - digo encostando a cabeça no ombro do meu namorado.
- A gente tem uma ideia. - Near diz e eu olho para L com os olhos levemente arregalados, já o moreno tinha um leve sorriso no rosto.
- Nos contem sobre por favor. L diz com o dedão na boca.
- Bom, é o seguinte, o Light gosta da mamãe, já perguntou muitas coisas sobre ela enquanto estávamos juntos. - Mello diz - E eu acho que temos que nos aproveitar disso, fazendo a mamãe se aproximar mais dele e tirando isso dele.
- Ma-mas... - o olho perplexa - Me aproximar como?
- De um jeito romântico né mãe. - Near diz como se fosse óbvio e eu olho para Lawliet.
- Amor... - o chamo e ele me olha saindo do seu transe.
- Os meninos têm razão... - ele diz baixo - Esse é o melhor jeito de resolvermos isso de uma vez, se ele gosta de você, ele vai te contar a verdade.
- Mas, amor, eu... - sussurro e Mello pega minha mão.
- Mamãe, nós sabemos que vai ser encenação. - o loiro diz e eu sorrio.
- Você é a melhor atriz que eu conheço, vai dar tudo certo mãe. - Near diz me abraçando e eu olho para Lawliet.
- Não se preocupe amor, tá tudo bem. - ele diz me dando um selinho - Precisamos parar o Light.
- O-ok. - digo os puxando para um abraço.
- E não se preocupe, eu também estarei atuando, vou fingir que gosto do Light e que quero vocês juntos. - Mello diz - A gente vai pegar esse desgraçado.
- Tudo bem, agora, vão pro quarto de vocês pra tomar banho. - L diz e eles saem da cama indo até a porta - E meus parabéns, estou muito orgulhoso mesmo de vocês.
Os dois sorriem e saem do quarto fechando a porta, escuto o barulho dos pés deles correndo e sorrio involuntariamente.
- Agora... - L me puxa para um beijo - Quero aproveitar com a minha mulher antes de termos que ir trabalhar.
- Sou toda sua. - sussurro e ele me joga na cama subindo em cima de mim.
Ele começa a beijar meu pescoço e eu levo minhas mãos para a nuca dele. Minha camisola é tirada do meu corpo rapidamente e o moreno prende minhas mãos na cama com duas algemas.
- Não vai me deixar ficar por cima hoje amor? - digo de maneira sexy e ele dá um tapa na minha coxa.
- Você tem sido muito má esses dias sabia? - ele sussurra no meu ouvido e sinto meu corpo se arrepiar - Saindo com Light e agora vai começar a seduzi-lo.
Arfo ao sentir ele pressionar seu joelho na minha intimidade e mordo meu lábio inferior quando ele começa a massagear meus seios.
- Mesmo isso sendo necessário pra investigação, eu vou punir você. - ele sussurra e eu sorrio de lado.
- Fique à vontade pra fazer o que quiser comigo. - digo e ele sorri me beijando desesperadamente e começando a tocar minha intimidade.
Ele vai descendo os beijos pelo meu tronco e começa a lamber meu clitóris. Depois de um tempo com ele me masturbando, eu estava quase gozando até que ele para e eu solto um gemido de insatisfação.
Ele sorri de lado e me penetra de uma vez, ato que me fez gemer alto. Depois de um tempo gozamos juntos e ele se deita ao meu lado o ofegante.
- Eu te amo tanto... - ele sussurra e eu sorrio me soltando das algemas - Acho incrível você se deixar ser presa por mim.
- Eu amo você. - digo me deitando no peito dele.
- Promete não se apaixonar pelo Light e me abandonar? - ele pergunta acariciando meu cabelo e eu estendo meu dedo mindinho para ele.
- Eu prometo jamais te abandonar ou amar outro homem. - ele entrelaça o mindinho dele com o meu e sorrio.
Nos arrumamos e vamos até o local da investigação, quando chego lá vejo Light com Mello e Near junto de Watari. L vai para sua cadeira e eu vou até Light e meu filho.
- Light, vamos comigo no shopping? - ele me olha com um sorriso e assente.
- Mamãe, posso ir junto? - Mello pergunta grudando no braço de Light.
- Filho, na próxima você vai, pode ser? - digo e ele faz um beicinho negando, acho que ele puxou o lado manipulador de mim mesmo.
- Mello, que tal a gente sair depois? Podemos ir treinar e tomar um sorvete, o que acha? - Light pergunta se abaixando de frente pra ele que assente rapidamente e o abraça.
Sorrio e saio com Light, indo para o shopping. Ao chegar lá o puxo até uma loja de roupas.
- Roupas? Não trouxe o suficiente? - ele pergunta dando uma risadinha e sorrio.
- Exatamente, me ajuda a escolher algumas? - pergunto começando a olhar algumas peças.
- Claro. - ele diz sorrindo e a vendedora se aproxima de nós.
- Posso ajudá-los? - ela pergunta sorridente.
- Estamos dando uma olhada, qualquer coisa te chamo. - respondo simpática e ela assente.
- São um belo casal se me permitem dizer. - ela diz e eu sorrio.
- Obrigada. - ela sorri de volta, vai até outros clientes e eu pego algumas roupas para experimentar.
- Vem Light. - pego na mão do mesmo e o puxo para se sentar de frente a um provador - Vou sair e mostrar as roupas ok?
- Ok. - ele diz se sentando e entro no provador.
Light on:
Ela não negou sobre sermos um casal e ainda agradeceu, além de pedir pra eu vir com ela e não trazer o Mello junto.
Isso aí Light, acho que ela está começando a gostar de você, e com o filho dela me amando, com certeza vai ser fácil roubá-la só pra mim. Vejo ela sair com um vestido preto colado e sorrio de lado.
- E aí? O que achou? - ela dá uma voltinha.
- Você tá linda, como sempre.
- Obrigada. - ela dá uma piscadinha e volta pro provador.
-----
Notas finais:
Espero que estejam gostando, vou tentar atualizar a de nanatsu hoje ou amanhã.
O que estão achando?
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Céu e Inferno - Imagine Death Note
FanfictionA namorada de L Lawliet, uma mulher aparentemente comum, surge para atrapalhar os planos de Light Yagami de uma maneira que ele jamais poderia prever. !PLÁGIO É CRIME! História também disponível no meu perfil do Spirit: @senju_mary