Notas da autora:
Oii meus amores, olha só quem voltou da folgaaa.
Vou tentar postar o mais frequentemente possível.
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
Compro minhas roupas e saímos da loja, logo indo até um restaurante para almoçar e fazendo nossos pedidos. Light estava me observando atentamente, provavelmente ele já começou a achar que estou afim dele, isso é bom.
- Maya, como você e o Ryuzaki estão? - ele pergunta e eu bebo um gole do vinho que foi servido para nós dois.
- Não muito bem. - suspiro começando a atuar novamente - Ele vira outra pessoa quando se envolve em investigações.
E eu não estava mentindo, Lawliet realmente se torna outra pessoa quando se envolve com um novo caso, ele faz literalmente tudo que está ao seu alcance para solucionar o mistério.
- Entendo. - ele diz e também bebe o vinho - Sabe Maya...
- Eu tenho que te contar uma coisa! - falamos ao mesmo tempo e arregalamos os olhos.
- Pode dizer primeiro. - ele diz e eu assinto bebendo mais um gole do vinho.
- Acho que estou sentindo algo a mais por você. - forço um sorrisinho e vejo ele arregalar levemente os olhos, bingo, de agora em diante vai ser fácil prender ele.
- Eu também... - ele diz baixo - Mas desde quando você está sentindo isso? E o Ryuzaki? Não são felizes juntos?
- Nós temos saído bastante juntos desde que vim aqui para ajudar com o caso. - digo pegando a mão dele - Você é uma companhia tão agradável, tenho sentido muita vontade de me aproximar cada vez mais de você, e... te beijar. - sussurro e desvio o olhar.
Acabo me sentindo mal por ter que fazer isso com ele, mas é para o bem de todos, além de que, ele manipula muito a Misa. Ainda bem que o Lawliet concordou com isso, eu jamais seria capaz de trair aquele homem, eu o amo tanto que não cabe em mim.
Sei que meus atos estão sendo um tipo de traição, mas precisamos acabar com esse caso logo para podermos nos casar e salvar as pessoas da pressão psicológica que Kira colocou sobre elas.
- Bom, sendo assim... - ele se aproxima de mim com cuidado por cima da mesa - Posso te ajudar com isso. - antes que eu raciocine direito o que estava acontecendo, ele me puxa para um beijo.
Light on:
- Parece que você finalmente conseguiu o que tanto queria ein Light. - Ryuk diz dando sua típica risada e eu sorrio durante o beijo.
Finalmente, tudo está indo de acordo com o meu plano, ela está interessada amorosamente por mim, é apenas uma questão de tempo até que eu consiga submetê-la completamente a mim e me livrar do L e dos filhos dela.
Ela separa o beijo com um leve sorriso e nossa comida chega, comemos em silêncio e pago a conta. Logo saímos do restaurante e vamos até o carro. Ajudo ela a colocar as sacolas no porta-malas e entramos no carro.
Antes que ela dissesse algo, eu afasto o banco do motorista, a puxo para o meu colo e começo a beijá-la. O jeito que essa garota me atrai é diferente, nunca cheguei a desejar tanto alguém como a desejo.
Acho que é porque somos muito parecidos, ela é inteligente, forte e muito talentosa em tudo que faz. Acredito que ela seja a única mulher que é digna de estar ao meu lado para governar junto comigo o novo mundo que criarei.
(s/n) on:
Não posso negar que ele beija bem e é um baita de um gostoso, mas essas coisas não anulam o fato de que eu amo meu namorado e meus filhos.
Os beijos de Lawliet tinham mais sentimento, mais carinho e amor, já o de Light, era totalmente agressivo e possessivo e a maneira como ele segura minha cintura com força, é como se quisesse demonstrar que a partir de agora seria apenas dele, coitado, doce ilusão de que eu o amarei de volta.
Ele desce os beijos para meu pescoço e começa a deixar alguns chupões no local. Por mais que eu não sinta nada por ele, não deixo de ser humana e me acalorar. Eu amo agressividade no quesito sexual e ele é extremamente dessa maneira, isso é completamente excitante.
Ele leva a mão direita até meu pescoço e o segura firmemente enquanto beijava minha clavícula, sinto sua mão esquerda descer na direção da minha intimidade e arfo quando ele começa a acariciá-la por cima da minha calcinha.
Quando ele ia afastar o tecido, meu celular toca o que o faz bufar irritado. Saio do colo dele e atendo o telefone, era Mello.
- Sim? - digo e ele fala que quer falar com Light, logo passo o telefone para o mesmo.
Depois dele conversar com meu filho, o moreno desliga a ligação e me entrega o celular.
- O que ele queria? - pergunto enquanto me arrumava olhando no espelho do carro.
- Ele estava me cobrando sobre irmos na sorveteria. - ele diz rindo - Você quer ir junto?
- Claro, vai ser divertido. - digo sorridente - Vou mandar mensagem pra ele nos esperar na entrada do hotel.
- Ok. - ele diz e dirige até o hotel, logo Mello entra no carro animado, meu Deus, meu filho devia se tornar ator assim como eu.
- Oi mãe, oi Light! - ele diz colocando o cinto.
- Oi. - respondemos e Light dirige até a sorveteria mais próxima.
Descemos e fazemos nossos pedidos, sorrio observando Mello e Light conversarem animadamente enquanto esperávamos nossos sorvetes. Percebo que um fotógrafo tirou uma foto nossa, não é possível que até no Japão esses paparazzis me seguem.
- Com licença, o pedido de vocês. - a garçonete nos entrega os sorvetes e agradecemos - Me desculpem a ousadia, mas vocês são a família mais linda que já vi.
- Obrigado! - respondemos junto sorrindo e ela sai de perto da nossa mesa.
- Viu mãe? Estão até nos elogiando! - Mello diz enquanto começava a tomar seu sorvete.
- Eu vi meu amor. - digo sorridente.
- Não se incomoda com isso pequeno? - Light pergunta e Mello nega rapidamente.
- Claro que não! Por mim você seria meu pai! - ele diz e Light sorri de lado.
Preciso me lembrar de parabenizar Mello mais tarde pela atuação, ele é realmente ótimo nisso. Terminamos de tomar o sorvete e passeamos em um parque até a noite começar a cair. Light nos leva para o hotel e nos despedimos, logo subindo para jantar com L e Near.
- Como foi? - Near pergunta curioso entrando no lavabo enquanto eu escovava os dentes.
- Tudo indo conforme o plano. -Mello responde e os dois vão até a sala de jantar.
- Oi meu amor. - sinto L me abraçar por trás e eu me arrepio por completo - Espero que esteja pronta para o seu castigo de hoje a noite. - ele sussurra de maneira sensual e eu mordo meu lábio inferior, a noite seria longa.
-----
Notas finais:
Espero que me desculpem pelo curto capítulo, é que eu acabo ficando um pouco enferrujada quando passo alguns dias sem escrever ^^
O que estão achando? Espero que estejam gostando :)
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Céu e Inferno - Imagine Death Note
FanficA namorada de L Lawliet, uma mulher aparentemente comum, surge para atrapalhar os planos de Light Yagami de uma maneira que ele jamais poderia prever. !PLÁGIO É CRIME! História também disponível no meu perfil do Spirit: @senju_mary