Notas da autora:
Oii meus amorees,
Eu tô amando escrever essa fic e não consigo mais parar. (Inclusive tô um pouco chateada dela não estar sendo tão reconhecida, mas não vou perder a esperança)
E sim, eu sei que preciso atualizar a fic do Itachi, vou tentar escrever o próximo capítulo dela amanhã.
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
Depois de almoçar com meu namorado, me deito no sofázinho que tinha ali na sala de investigação e começo a ler alguns livros que me auxiliariam a entender melhor a mente do Kira.
- Psicologia Sombria? - escuto a voz de Light e vejo que ele havia se abaixado de frente pra mim, logo me sento para falar com ele.
- Sim, quero entender melhor algumas coisas sobre o Kira. - ele se senta ao meu lado.
- Entendo, o que vai fazer mais tarde?
- Vou treinar minha mira agora, estou só esperando minha arma, quer ir?
- Você sabe manusear uma arma? - ele me olha confuso.
- Sim, durante a adolescência eu fui treinada militarmente, mas faz muito tempo que não encosto em uma arma.
- Sabe, aqui no Japão é proibido que civis carreguem armas.
- Eu sei, por isso que eu entrei pra polícia japonesa temporariamente. - digo sorrindo.
- Você o quê? - ele arregala os olhos.
- Isso mesmo que você ouviu filho. - o senhor Soichiro se aproxima de nós dois - A Maya possui tudo que é necessário para ser da polícia, inclusive será de grande ajuda para a gente enquanto estiver aqui.
- Obrigada senhor Yagami. - ele sorri - Mas e aí, vai querer ir comigo ou não?
- Pode ser. - ele diz e eu sorrio.
- Maya, aqui o seu negócio. - L diz me entregando minha pistola - Não sei porque você quer uma porcaria dessa.
- Ei, pra sua informação essa é uma glock G19 de 5º geração com calibre de 9mm. - digo com os olhos brilhando.
- Você sabe que sou contra o uso disso. - ele diz com uma cara séria - Isso pode matar alguém.
- Eu sei docinho, mas você sabe que eu só usaria em último caso, até porque eu me garanto no tapa. - ele sorri levemente - Estou indo agora.
- Ok, bom treino. - sorrio e ele me dá um selinho.
- Vamos Light. - pego a mão dele e vamos até o local onde eu treinaria minha mira, era uma sala bem grande com vários alvos com formato de pessoas, pego minha arma e a carrego - Quer tentar?
- Pode ser. - entrego minha arma para ele e ensino como a usar.
- Boa sorte. - ele atira uma vez e pega de raspão no ombro do desenho - Até que foi bem.
- Eu não levo muito jeito pra isso. - ele me entrega a arma - Vou deixar essa pra você.
- Obrigada. - sorrio e atiro, acertando a cabeça.
- Wow, isso sim é incrível. - ele diz e eu sorrio.
- Eu ainda tô meio enferrujada.
- Então, continue até se desenferrujar. - ele diz e eu dou um sorrisinho logo voltando a atirar várias vezes em vários alvos enquanto ele me observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Céu e Inferno - Imagine Death Note
FanficA namorada de L Lawliet, uma mulher aparentemente comum, surge para atrapalhar os planos de Light Yagami de uma maneira que ele jamais poderia prever. !PLÁGIO É CRIME! História também disponível no meu perfil do Spirit: @senju_mary