Capítulo 13

2.1K 171 38
                                    

Chegueeeeei, gosto de chegar de surpresa, 💥.

Quantos queriam? Comentem e me dêem suas estrelinhas ⭐️.

Aproveitem!!!

————————

Guto

Estou tão feliz que poderia explodir. Acordei cedo, Oliver acordou junto comigo, ele foi tomar banho e eu fui acordar o Pedrinho, acordei e ele disse um bom dia bem sonolento.

Oliver saiu do banho e Pedrinho entrou e vou dar banho nele, quando ele sai aí que vou tomar banho, quando saio eles já estão arrumados e aí que vou começar a me vestir.

Quando saio e desço para tomar café, estão todos na mesa.

- Bom dia. – Falei sorridente.

- Bom dia genrinho. – Alê falou.

Dei um selinho no Oliver e sentei, me servi e foi bem legal tomar café com uma família.

- Eu preciso começar a ver como vai ser sua volta pra cá. – Oliver falou.

- Precisamos tirar a carteira dele, olhando pra ele qual tipo de carro combina com ele? – Meu sogro falou.

- Ele tem cara de Mercedes ou BMW, mas se bem que, um audi prata combinaria também. – Alê falou.

Eu quase me engasgo.

- Ele vai ter um volvo, é o carro com maior segurança do mercado. – Oliver falou e eu sinceramente teria que me acostumar com esse padrão de vida, falar de coisas caras como se não fossem nada.

- Eu vou voltar a trabalhar, então ficaria a tarde por Fortaleza e de noite voltaria com você. – Falei.

- Pode ser, acho até melhor. – Oliver falou. – Você terminou?

- Sim, estou satisfeito.

- Certo, está com o cartão? Não fique sem comer nada no intervalo.

- Pode deixar. – E então lembrei de algo e fiz um som de quem lembra de algo.

- O que aconteceu? – Oli perguntou.

- Meu dólmã, eu não tenho mais.

- Vá comprar um novo hoje para você amor, quando sair da faculdade me avise.

Assenti com vergonha e nos levantamos para sair.

Pego minha bolsa, que agora era uma de marca e ia para o banco de trás, mas Alê fez questão de me deixar ir na frente.

Oli ia dirigindo e estava com a mão na minha coxa, já que era carro automático.

Eu estava mexendo no cel e de vez em quando pegava na mão dele e ele dava um pequeno aperto e eu sempre olhava pra ele e ele estava segurando um sorriso sério olhando pra frente, em uma das vezes levei a mão dele a minha boca e deixei um beijo.

Chegamos na escola do Pedrinho e eu saí para ir com o Oliver.

Oliver falou que agora eu tenho também autorização para buscar o Pedrinho, e então voltamos.

Agora ele me deixou na faculdade e dei um pequeno beijo nele e saí.

Os olhares em cima de mim chegaram a aumentar, e isso me incomodava, entro na minha sala e o olhar de todo mundo é nítido.

A aula começou e antes do intervalo meu coordenador me chamou para conversar.

- Aconteceu alguma coisa? Você faltou a semana passada toda. – Ele perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora