Capítulo 6

1.6K 166 81
                                    

Chegueeeeeiiii em meio ao caos que está o wattpad, não irei me abalar, vamos continuar.

Vamos de maratona? Quem gosta?

-----------------------------------

Oliver

Acordo com um tesão, já faz mais de 3 semanas desde a última vez que fiz com alguém, e eu acharia escroto fazer, sendo que estou com o Augusto, na verdade sem rótulos ainda, mas ele já é meu e não tem volta.

Mas se tá sendo tudo novo para ele, imagina tocar em assunto de sexo, acho que devo esperar pacientemente, se bem que, preciso ao menos falar com ele sobre o que somos, onde estamos, o que pretendo, assim colocamos luzes nas trevas e fica tudo claro para ambos.

Mando mensagem, e ele nem ao menos recebe, e o último visto foi ontem a noite.

Bufo, não quero imaginar aquela família de merda dele fazendo algo com ele.

Saio da minha sala e vou eu mesmo pegar um café.

- Seu Oliver? Por que não pediu? Eu teria ido pegar para o senhor. - Minha secretária falou.

- Não precisava Cláudia, eu precisava levantar um pouco.

Entrei dentro da sala e escuto uma batida na porta.

- Entra.

- Oi meu filho, está tudo bem?

- Oi mãe, está sim, por quê a pergunta?

- Você parece um pouco aéreo, aconteceu alguma coisa?

- Guto não está me respondendo, e nem entrou ainda no Whatsapp.

- Bem, não fique pensando em nada, assim você não se preocupa, espere ele entrar em contato.

Assenti e fui sentar na minha mesa.

- Seu pai e eu iremos viajar esse fim de semana, ele decidiu ir ele mesmo fazer uma visita. Você cuida de tudo, por aqui?

- Ainda precisa perguntar? É claro que sim. E o tio Otaviano?

- Ele vai fazer uma outra viagem também, então você toma de conta.

Assenti mais uma vez e ela saiu da minha sala, e meu cel apita.

E era uma mensagem do Guto, meu coração palpitou, nunca abri tão rápido meu cel assim antes.

“Oi meu bem, eu tive que esconder o cel ontem, e só consegui pegar nele agora, saí muito cedo de casa para ajudar uma amiga. Está tudo bem? Queria alguma coisa?”

Respirei aliviado, e digitei dizendo que estava preocupado apenas, e ele riu, conversamos um pouco, pois ele disse que tinha que ir, nos despedimos e eu até senti meu corpo relaxar, nem sabia que estava tão tenso assim.

Depois que relaxei sorri ao ler que ele colocou “meu bem”, sim eu sou seu, e sorrindo eu olhei a hora e já se aproximava da hora do almoço, e saí.

- Indo almoçar Cláudia, qualquer coisa me avisa.

Ela assentiu e eu fui atrás dos meus pais, vi eles se beijando na pequena cozinha do nosso setor.

Limpei a garganta e eles se separaram sorrindo.

- Bonito, hein?! Essa pegação na empresa.

- A sorte de eu ser o dono. - Meu pai falou rindo e eu revirei os olhos.

- Vamos almoçar, estou faminta. - Minha mãe falou rindo passando por mim e meu pai chegou em mim rindo e eu sorri pra ele também.

- Então quer dizer que meu príncipe estava preocupado com seu cavaleiro.

Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora