Capítulo 12

2.1K 209 82
                                    

E acabou a semana do Guto e Oliver, eu tive essa ideia para essa semana, apenas por que negligenciei demais essa história.

E também por que foram capítulos tensos demais, e acabei da forma mais fofa e maravilhosa possível, fiquem com o fim da semana deles 🧡❤️💜💙

—————————
Oliver

- Que alívio você aqui nos meus braços, meu menino, meu homem, meu amor. – Falei chorando.

Chorei de alívio e ele me apertou mais.

- Onde você esteve? Como chegou?

- Em uma cidade muito longe, mas muito longe. Em Forquilha.

- Você nunca mais vai sair de perto de mim, eu tô pouco me fudendo se você acha rápido demais, depois dessa semana eu não largo mais de você.

- Eu não quero ficar longe de você, nunca mais. Eu aceito tudo, viver com você, morar com você, acordar ao seu lado todo dia. – Falou.

- Era isso que eu queria ter ouvido desde aquele dia minha vida, mas já passou, agora você está aqui comigo. – Falei respirando aliviado.

- Eu te amo, muito muito.

- Eu te amo mais. – Falei e beijei ele.

Ficamos sem ar e nos separamos.

- Todas as minhas roupas ficaram lá, fugi sem trazer nada.

- Nada disso importa, o que importa é você comigo, roupa eu posso comprar um shopping todo para você, mas sem você não, nada disso importa se eu não tenho você.

Ele me abraçou forte.

- Eu tive tanto medo, e ainda tenho, e se ele vier atrás de mim?

- Ninguém vai vim atrás de você, eles que tenham coragem de se meter comigo. – Ele olhou nos meus olhos. – Vamos para casa? Tem uma galera sentindo sua falta.

- Tem?

- Óbvio que tem, acha que é sozinho no mundo, é? Está muito enganado. – Falei levantando e trazendo ele comigo. – Minhas roupas parecem boas em você.

Ele sorriu e me abraçou.

Tiago estava na sala e veio abraçar o Guto.

- Que nervoso você fez a gente passar, graças a Deus você está bem, só tá muito bronzeado.

- Lá era no meio do sertão, 3 sóis para cada pessoa.

- Agora vamos, Oliver não vai deixar mais ninguém te levar para longe, disso tenha certeza. – Tiago falou já saindo.

Saí trazendo ele comigo.

Descemos, falei com o porteiro agradecendo ele ter me ligado, e fomos para o carro.

Ele foi atrás olhando para fora da janela.

Eu olhava entre ele e a estrada, apesar de Tiago continuar dirigindo.

Chegamos na minha casa e saímos, peguei na mão dele e entramos, e os meninos já vieram abraçar ele.

- Que susto amigo, Noah achou que eu ia perder o bebê.

- Que bom que nada aconteceu, eu iria me sentir muito culpado. – Falou abraçando ele.

Rafa também abraçou ele forte.

- Se isso acontecer com você de novo, eu boto um chip em você, que saudades amigo, quase enlouqueci de tanta aflição.

Eles soltaram e o Noah abraçou, Breno e Enzo, e por último meus pais.

Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora