Capítulo 1

1.8K 211 19
                                    

Finalmenteeeeeeee.

Vamos conhecer nosso casalzinho? Por agora nosso querido Augustinho.

--------------------

Augusto

Olá me chamo Augusto e tenho 20 anos, e sou gay, mas não assumido. E é algo que me causa grande tristeza, meus pais são conservadores e vivem em um século em que não tenho ciência.

Faço faculdade de Gastronomia, pois amo cozinhar e sempre quis ser um chef de confeitaria, as partes doces são minha especialidade. Por um milagre do destino eu consegui uma bolsa de 100% na faculdade, pois não posso pagar, meus pais não tem condições e se dependesse deles eu nem faria, eles falaram que era perca de tempo, cozinhar é coisa de mulher e que nunca vou conseguir ganhar bem com isso. Nunca deixei me abater, pois minha força de coragem é grande.

Como sou pobre, e muitas pessoas da faculdade sabem disso, não tenho muitos amigos, e pra comprar as coisas da faculdade, como a minha roupa para as aulas práticas, acabei fazendo alguns bicos, não me arrependo. Meu dólmã é a coisa mais linda do mundo, tenho muito ciúmes dele, é branquinho, e quando mancha nas aulas práticas eu falto ficar doido.

Ah que cabeça a minha, nem falei de mim, eu tenho 1,68 de altura, sou meio gordinho, não sou muito acima do peso, tenho bunda grande, coisas que baixinhos têm sorte de ter, coxa grossa e acho que é isso. Tenho os olhos castanhos, lábios carnudos, cabelo cacheado, e acho que não tem mais o que falar e não sou branco, mas como dizem sou amarelo, é acho que é isso.

- Sai do banheiro, ôh rolha de poço preciso tomar banho, não posso me atrasar. – Escuto meu irmão falando, ainda bem que já acabei, abro a porta saindo. – Da próxima vê se a princesa demora menos.

Olhei pra ele e ele me olhou de volta de uma forma debochada e me mandou beijo rindo.

Voltando, não tenho muitos amigos na faculdade e poucos colegas. Benjamin é um deles, ele é muito legal e não é um chato, sim alunos de gastronomia travam uma luta com o pessoal da nutrição, e o Benjamin é um colega, pois nos falamos apenas onde fazemos aula prática na mesma unidade, então sempre nos vemos, mas não temos muita intimidade. Mas por que Augusto você falou do Benjamin e não de outro? Falei pois o Benjamin virou quase um ídolo quando ele se assumiu na frente de toda a faculdade andando de mãos dadas com o Noah Nepomuceno, acho que toda a faculdade sabe quem é ele, rico e lindo, quem não conheceria?

Enfim, indo para a faculdade, todo dia é isso, vou a pé, demoro uma hora para chegar, não tenho dinheiro para passagem, e ainda ando feito um condenado.

Vocês devem se perguntar, mas você não tem seus pais? Cadê eles? Meu pai é um representante comercial, e minha mãe dona de casa, e meu pai até que consegue sustentar a gente e tal, mas tem dias que o bicho pega, e ficamos com o básico, mas meu pai muito orgulhoso não aceita a ajuda de ninguém, meus avós até ajudam minha mãe pelas costas, mas quando meu pai descobre fica uma fera. Ele é representante comercial de uma grande empresa de autopeças daqui do Ceará, mas é grande mesmo. E ele disse que até faria um esforço se eu quisesse um curso com renome, tipo medicina, direito ou engenharia. Mas como não escolhi, ele se recusa a me dar qualquer ajuda, mas eu sou um lutador, e não me deixarei abater mesmo.

Nas aulas da faculdade, me esforço para sempre me sair bem, e como amo o que faço, é moleza, gastronomia eu pensava que era fácil, mas não é. E como tenho bolsa de estudos, preciso me esforçar o dobro, se eu ficar com nota abaixo da média, perco a bolsa, e não posso me dar a esse luxo.

Eu procuro emprego, pois tenho certeza que devem ter pensado nisso, mas eu já fui e não acho, e quando aparece é algo que não receberei bem, e se for para eu pagar para trabalhar, não vale a pena, pelo menos eu acho que não.

Enfim, fui para faculdade, hoje pelo menos tinha pão em casa, comi e fui, andar por uma hora com fome, não é mole.

Na faculdade eu achava que eu iria ter uma vida mais soltinha, mas por ser pobre e ficar bem aparente nas roupas que uso, não fiquei com ninguém. O que me faria me sentir mal, porém acho que no fim quero alguém que esteja comigo por eu ser quem sou, e não pelo que tenho, então estou bem e feliz também por isso.

E é isso, minha vida, sem nada de interessante, tenho 2 irmãos, um mais velho que faz direito e meu pai banca tudo que ele quer, nada de luxo, mas passagem e xerox dos livros, e o mais novo que é mimado pela minha mãe, sou a ovelha negra da família, imagina se soubessem que sou gay, iria ser expulso de casa definitivamente. Mas amo meus pai, e eles também me amam, só não demonstram, penso eu.

-----------------------

Capítulo pequeno, pois eu não sabia real o que falar do Augusto, serviu mais como uma apresentação.

Gostaram? Em breve mais.

P.S.: A música é só ora exaltar o One D mesmo. #LarryIsReal #ZiamIsReal e o Niall shippo comigo pra esse nenê não ficar só.

Beijinhos XD 😘😘❤❤

Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora