Capítulo 5

1.9K 204 118
                                    

MENTIRA QUE EU VOLTEEEEEIII

Eu mesmo, de afastamento social, INCLUSIVE NÃO SAIA DE CASA.

E cá estou eu te ajudando a permanecer em casa.

Preciso fazer um aviso, leia com atenção.

Quando eu comecei esse livro, eu fiz um Guto coitadinho e que se martirizava, acabei não percebendo que era chato para caralho, e eu fui mudando, esse tempo sem escrever me fez amadurecer e até mesmo minha escrita, por isso eu acho que Guto mudou demais, aproveitem.

Leiam com carinho ❤

--------------------------------------

Guto

Eu acordei já de férias e fui tomar banho, na volta vejo meu irmão e ele solta um risinho debochado.

Nem ligo, deixemos que a serpente morra com o próprio veneno.

No quarto eu dou bom dia para o Oliver, e ele me responde quase na mesma hora.

- O que vai fazer hoje? - Perguntou.

- Eu nada, estou de férias, amém.

- Ok, tenho uma surpresa para você. Como foram suas notas?

- Ah foram ótimas, eu só tirei de 9 pra cima. - Falei orgulhoso.

- Esse é meu garoto, pois aceita almoçar comigo que te dou a surpresa. - Falou e eu sorri involuntariamente.

- Aceito, onde vamos nos encontrar?

- Eu te pego em casa, e esteja pronto às 10:30, até mais.

- Até.

Paramos de nos falar por mensagem, e eu fui me vestir, ainda são 7:00hs, fui ver se tinha alguma coisa para comer, e pasmem, tinha pão e café.

- A bichinha tá com fome? - Miguel falou e eu revirei os olhos, e apenas ignorei.

Então ele pega no meu rosto e vira pra ele.

- Quando eu falar com você, você me responde. - Falou bem autoritário.

Tirei a mão dele com força mesmo.

- Miguel qual é a tua? Por que você não vai procurar o que fazer?

- Estou fazendo, estou me preocupando com meu irmãozinho. - Sorriu debochado.

Revirei os olhos que quase eles dão a volta na cabeça.

Apenas me sentei pra comer, e ele sentou de frente pra mim.

- Está de férias?

- Estou.

- E quais foram as notas do meu irmãozinho?

- Só tirei 9 e 10. - Falei e ele engoliu em seco. - Que foi? Não é capaz de tirar isso né? Eu sei, direito é muito difícil. - Falei e sorri.

Ele fechou a cara e ia me responder.

- Mas o que você uma hora dessas está fazendo em casa, hein seu vagabundo? - Minha bela mãe falou.

- A mãe está falando com você Miguel. - Falei e olhei pra ele.

- Ora mais, seu merda, respeite seu irmão. - Falou irritada.

E eu me calei, e terminei meu café e saí de onde eles estavam.

A manhã passou eu no meu quarto, deu 9:50 eu fui me ajeitar, 10:25 eu estava pronto.

Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora