2º capítuloooooooo da maratona.
Quem gosta de um hot? Pq eu amo, se preparem 💙.
-------------------------------
Guto
Depois de uns dias...
Eu estou cada dia mais bobo como as coisas mudam, eu me sinto cada dia mais confiante, graças ao Oliver, ele faz eu ter confiança em mim mesmo.
Mas em contrapartida meu pai está possesso, eu consegui um trabalho e como Oliver continua me dando dinheiro, ele coloca na minha conta, eu tive que abrir quando entrei na facul, e todo mês ele coloca uns 400$, eu falei pra ele que não precisava, mas ele insistiu, e agora eu junto, nunca se sabe quando vamos precisar.
Falando no trabalho, vou de manhã e fico até de tarde, as vezes Oiver vai me pegar e saímos, mas nunca mais aconteceu o que aconteceu no apartamento dele.
O que falar daquele dia, foi tão bom e libertador, Oliver não falou nada sobre meu corpo e me sinto mais seguro.
Saio do trabalho e vejo o carro do Oliver e já sorrio.
Quando entro ele já vem me puxando para um beijo.
- Saudade que eu tava.
- Não mais que eu. - Falei.
- Hoje eu só vou poder ir te deixar em casa, tenho que ir pra casa me arrumar para uma festa, se você fosse mais livre iria comigo.
Apenas assenti.
E fomos conversando, como sempre ele coloca minha mão na coxa dele, e eu sempre fico com o coração ultra acelerado.
Ele me falou que esse fim de semana não íamos nos ver, ele iria viajar.
Fiquei fazendo carinho na perna dele e ele de vez em quando colocava a mão por cima.
- Nem perguntei, tá com fome? - Ele sempre se preocupa comigo.
- Não, comi antes de sair.
Ele assentiu e falei que tava quase acabando as férias e ele me chamou de exagerado, pois ainda falta mais de 2 semanas.
E então chegamos no local que ele sempre me deixa.
Quando ele para ele se aproxima e eu também, nos beijamos e ficamos um tempo assim.
- Preciso ir amor, você vai ficar bem?.
- Claro que sim, acho que vou dormir ou assistir, na conta da netflix do meu... - Fiz cara de dúvida, pois não somos namorados ainda.
- Falando nisso, precisamos mudar isso, não temos nome para o que temos e quero fazer a coisa certa.
- Não precisa se preocupar com isso. - Falei.
- Mas eu quero ok. E depois de hoje só nos veremos próxima semana, acho que vou morrer. - Falou o dramático.
- Meu Deus é um bebêzão, o meu bebêzão. - Falei e ele fez biquinho e beijei. - Mas agora já vou indo, até segunda amor, fica bem e se cuida por favor.
- Ok, até segunda amor, qualquer coisa me liga que faço o que eu puder pra vim correndo.
Sorri e saí.
Mas assim que fecho a porta e o Oliver sai vejo meu pai vindo na minha direção.
- Eu conheço de quem é esse carro, o que você tava fazendo com ele?
Eu fiquei sem reação.
- Passa pra casa, eu não quero você andando com ele. - Falou bem sério e eu fui andando e ele veio atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).
RomanceCapa feita pela minha Jujuba @JulianaSouza655 De um lado um cara hétero, muito ciumento, pai que protege seu filho com unhas e dentes, solteiro e rico. De um outro um cara gay, solteiro, pobre e que tem que se esconder do pai, pois o mesmo não lhe...