Bem, eu estou muito inspirado nesse livro, então vamos com mais atualizações.
Quantos ficaram com o coração na mão com o anterior? Vamos seguindo.
Quero estrelinhas por está atualizando mais rápido ⭐️💜
—————————
OliverVê o meu filho feliz é a causa de eu me esforçar tanto, o aniversário dele foi algo muito lindo, mas aquela mãe dele, essa eu não sei nem o que falar.
Raiva nem chega perto, tamanho é o meu desgosto por aquele ser.
Mas o importante pra mim foi ele ter gostado, e ele aproveitou, que cansou rápido, meu amor estava lá e brincou com ele.
Falando nele hoje é segunda e marquei de ver ele, queria está relaxado para poder ir falar com a mãe do meu filho.
Adianto minhas coisas e saio mais cedo do trabalho, para pegar ele assim que sair da faculdade.
E ele sai e vejo ele, atraindo olhares por onde passa, é uma pena ele ser notado só agora, mas melhor assim, iriam ver o tesouro que ele é e com certeza ele não estaria solteiro para mim.
Entra no carro e já nos beijamos, como eu gosto de sentir ele e o sabor dele.
Fomos para o meu apartamento e ficamos de chamego, até a hora de irmos almoçar, como eu gosto desses momentos, e depois voltamos para o apartamento de novo, dormimos.
Ele dormiu bem mais que eu, não sou mais acostumado a dormir de tarde, então só tirei um pequeno cochilo, e fiquei olhando ele dormir, é perfeito, lindo e fica tão sereno e calmo.
Quando lembro da família dele, sinto raiva, como podem odiar um ser desses tão amoroso e gentil?
Levanto e saio do quarto, pego meu celular e resolvo umas coisas, acabo pedindo um lanche para nós, que é de uma lanchonete com produtos naturais e acabo recebendo uma ligação do meu tio, falando que talvez eu que terei que ir para o interior essa semana, talvez na quinta, não sei.
Quando me viro ele está lá olhando pra mim, vou lá e abraço ele, está tão geladinho por causa do ar, falei para ele que comprei nosso lanche e quase na mesma hora chega, visto um short qualquer e desço.
Recebi, paguei e subi. E vamos comer, queria aproveitar mais ele antes de ir deixar ele em casa.
Terminamos e ele lava os nossos copos, e puxei ele para o quarto.
Joguei ele na cama e comecei a beijar ele, automaticamente fico duro, e o cel dele toca uma vez e não deixo ele atender, e toca de novo e eu paro e pego e é o pai dele, o que esse cara quer?
Escutei a ligação, por está bem perto dele, e já saio de cima dele para me vestir, a conversa que tive com ele não me deixou muito feliz, visto que mesmo assim ele continua não querendo vim morar comigo.
No carro ele expõe a opinião dele, eu aceito e respeito, mas não era assim que eu pretendia viver, é muito cedo? Sim! Mas eu quero ele, eu quero dormir com ele, acordar com ele, viver com ele. Eu quero ele!
Deixo ele onde sempre costumo deixar e vou para casa.
Já em casa eu vou para o quarto dos meus pais, único local da casa que tem banheira, encho e deixo a água bem gelada mesmo, entro e fico lá um tempo.
Saio bem relaxado e vou me preparar para a conversa de mais tarde.
Já está marcada, marquei de manhã mesmo, vou sair com a mãe do meu filho para uma conversa final, eu não pretendo viver assim, deixar meu filho com aquela mulher que não ama ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).
RomanceCapa feita pela minha Jujuba @JulianaSouza655 De um lado um cara hétero, muito ciumento, pai que protege seu filho com unhas e dentes, solteiro e rico. De um outro um cara gay, solteiro, pobre e que tem que se esconder do pai, pois o mesmo não lhe...