O 3º e último, mas não fiquem tristes, eu vou voltar, mesmo o wattpad virando um cabaré, mas eu tô aqui queimando junto.
Quem gosta desse casal? Amo gusliver 💜
------------------------------
Oliver
Chegou a segunda-feira graças a Deus, acho que nunca um ser-humano ficou tão feliz com ela.
Vou para o trabalho radiante, todo mundo lá em casa percebeu minha felicidade.
Mas aí me dei conta que eu estou devendo um pedido de namoro para o Guto, e hoje vai ser nossa oportunidade.
Então no meio da manhã vou para a vivara, que é o que eu acho de mais acessível para dá um presente como símbolo do nosso compromisso, ele merece o mundo e se eu puder, eu vou dar.
Entrei e já fui muito bem recebido, e falei o que queria, algo que firmasse um compromisso, mas não fosse anel, e ela perguntou se era uma mulher e eu sorri dizendo que não, e ela ficou impressionada.
Mas me mostrou e eu fui ver as peças pelas vitrines, e vi algo que iria ser perfeito, uma pulseira, era de ouro branco e muito simples, sem muito detalhes, muito bonita.
Comprei e comprei um anel para mim, e nem perguntei preço, só quis comprar.
Fui para o carro e quis esconder isso do Guto, então passei no meu apartamento e escondi em uma das gavetas do meu quarto e voltei para a empresa com o coração batendo à mil.
Eu por ter saído de manhã, acabei ficando emperrado no trabalho e nem para o almoço fui, pedi para a Cláudia comprar algo pra mim, e quando deu 14:00hs recebi uma notificação, e sim o Guto tem um som de notificação diferente.
Whats On
- Amor saindo.
- Vish vida eu tô emperrado de trabalho aqui, vai indo para o apartamento, chego lá o mais rápido que eu puder.
- Ok, qual o endereço de lá mesmo?
Falei e ele disse que ia pegar um uber.
- Me sinto melhor, do que você indo de ônibus.
- Eu sei, por isso vou pedir um.
- Meu cartão de crédito já está cadastrado no aplicativo, selecione ele como forma de pagamento.
- Novidade pra mim, vou usar mais vezes.
- Você sabe que não precisa pedir.
- Eu estava brincando.
- Mas eu levei a sério, acho inclusive que deveria ir e voltar do trabalho de uber.
- Nossa mas aí iria ser um rombo no seu cartão.
- Se isso fizer você sair e chegar em casa em segurança vale a pena.
- Você é inacreditável ❤ .- Falou e botou com um coração, fiquei todo me sentindo.
- Seu bem-estar virou uma prioridade para mim meu amor, agora deixa eu cuidar aqui, até já já.
Whats Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sempre Pertenceu a Mim - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay).
RomanceCapa feita pela minha Jujuba @JulianaSouza655 De um lado um cara hétero, muito ciumento, pai que protege seu filho com unhas e dentes, solteiro e rico. De um outro um cara gay, solteiro, pobre e que tem que se esconder do pai, pois o mesmo não lhe...