capítulo 12°

120 7 0
                                    

Página 12.

__nós o quê? - perguntei assustada

__aceita que você é a própria devil em pessoa Lua - eu estava boquiaberta com que as duas acabaram de fala.

__ a Minnie ela é do...

__do grupo g-idle!... Vocês se odeiam - disse Irene rindo

__ Irene a punição que você falou, é aquela...

__ é! Só que suas punições só não são as piores, por causa do Jungkook

__ele é tão cruel assim? - quando momo ia responder a campainha tocou

__elas chegaram! - Irene se levantou e foi até a porta.

__ já era hora!

__oi meninas! - Nayeon disse e eu dei um sorriso largo

__ iai!

__ oba pizza! - momo disse ao ver três caixas de pizza nas mãos de Yeri.

__ também colocou pó mágico na pizza Jennie? - perguntei debochada.

__ só nas bebidas, quem sabe eu não coloque nas pizza. - Jennie disse sarcástica

__ trouxeram os filmes? - Irene perguntou

__ sim! - confirmou Seulgi

__ Seulgi a gente faz as pipocas, ok? - Momo disse

__está bem!

__ então Lua, gostou da casa nova? - perguntou Yeri.

__ você quis dizer mansão!?... Sim!

__ mansão é a do Jimin e do jungkook. - Jennie falou bebendo o copo de suco que estava em cima da mesa

Quebra de tempo

Depois de algumas horas nós estávamos assistindo filme, momo e e Seulgi tinham feito pipoca para o filme

deixamos as pizzas para comer na tão esperada hora que Jennie e Irene contavam pra que logo chegasse, então quando deu 23:00 Jennie se levantou e pegou uma folha e uma caneta.

__bom, nessa folha irei escrever sete desafios.

__ lembrando que tem que ser com quem a prontou com a gente essa semana. - Seulgi disse

__em primeiro lugar eu quero a Lia. - Jennie confirmou com a cabeça e começou a escrever no papel, olhamos Jennie  esperando o que ela colocaria.

__antes vamos fazer a Lua fazer o pacto das devils! - Disse Nayeon

__Seulgi pegue o tabuleiro e a gilete que está na estante por favor - a mesma foi ao local pegando os objetos.

__vamos invocar um demônio ou algo assim? - brinquei

__ não, eu já estou cheia de ver a cara do Jungkook. - momo e Yeri riram.

__pera, tem como invocar o jungkook?

__ Dã ele é um demônio - Jennie disse o obvio.

__mas apenas duas pessoas podem invocalo. - Yeri falou

__quem?- perguntei e Jennie deu uma risada nasal sem parar de escrever.

__uma é a Jennie; a outra não podemos falar, "ainda".

__ Jennie? Por que ela?

__por que eu sou a melhor amiga do jungkook!

__ e por que a outra não podem falar?

__tudo no seu tempo Lua!

__ terminei!, tirem seus papéis de dentro do pote.

__esperem o pacto! - Nayeon falou

__quase íamos esquecendo! - Momo reclamou

__ Lua prometa que o que falarmos e fizermos aqui sera mantido em segredo... -  Nayeon disse

__e que se não cumprir todos os desafios levarar punição de todas nós.

__ prometo! - Jennie pegou o meu dedo e fez um pequeno corte com a gilete, fazendo meu sangue pingar ao tabuleiro.

__bem vinda de novo devil! - Irene falou

__ vai Jen os papéis! - Seulgi falou, Jennie pegou o pote fazendo cada uma de nós botar a mão no pote de vidro e retirar um papel.

__ Nayeon qual é o seu desafio?

__ vou ter que arrumar uma briga com a soeyon no refeitório - ela lia o pedaço de papel - e não vou poder ser pega pelos monitores.

__ não é difícil! - momo deu uma gargalhada fazendo todas nós a olhar - e você momo?

__vou ter que jogar um balde de sangue de porco na Nancy - ela riu de novo - aquela vadia ta bem que merecendo.

__nossa! - disse Seulgi vendo o seu papel, mas logo riu - eu não poderia ficar com o desafio melhor...vou ter que fazer toda a escola ver a lia nua. - todas nós rimos.

__ isso vai ser Ilário! - Irene riu e logo parou quando me viu séria olhando para o papel - o que foi Lua?

__ é Lua o que foi? - Jennie perguntou em um tom de deboche.

__ e-eu tenho que fazer...o jungkook virar meu amigo, ou talvez se apaixonar por mim.

__ Jennie sabe que vai ser difícil, todas nós sabemos que vai ser difícil. - Yeri disse

__ então ela vai ter que se esforça!... e o seu? - Jennie disse

__ vou ter que descobrir por que a Jeongyeon terminou com o Jimin!

__ bom eu vou ter que fazer o Taehyung ficar com ciúmes de mim - ela olhou com um olhar mortal pra Jennie.

__ vocês se deram bem, eu fiquei com o mas difícil e também o mais divertido.

__ qual? - Momo perguntou curiosa entoando uma pipoca na boca

__ vou ter que tacar fogo na mansão do "J.Seph"!

** você o quê? - Nayeon, Seulgi e momo perguntaram juntas, por incrível que pareça eu não fiquei surpresa, na verdade achei a ideia divertida.

Jungkook e os setes pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora