Eu estava saindo do banho quando vir Jungkook sentado em cima da minha cama.
__ Jungkook? - falei parada e ele apenas me olhou de cima a baixo com um olhar cheio de malícia.
__ o que veio fazer no meu quarto? - Jungkook se levantou, e calmamente andou em minha direção
__ vim te da os parabéns e...- ele parou de falar pra colocar uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Jungkook encarou o fundo dos meus olhos que acho que ele viu até minha alma.
__ te dá um presentinho. - completou dando um sorrisinho perfeitamente maravilhoso.
__ presente? - dei um sorriso malicioso.
Jungkook apertou minha cintura com força, e a outra apertou minha bunda fazendo eu dá um gemido baixo.
Eu ainda estava molhada e apenas de toalha, a mesma mão que segurava minha bunda, subiu para minha nuca.
Antes de Jungkook me beijar, ele mordeu meus lábios inferiores, sua boca sempre trabalhando com a minha.
Um beijo excitante e cheio de desejo, nossas línguas brigavam por dominância.
Jungkook nos guiou até a cama sem separar o beijo. Ele me deitou e ficou em cima de mim, sua boca lentamente foi descendo para o meu pescoço, assim dando vários chupões que provavelmente deixariam marcas.
Jungkook desceu sua mão para minha toalha e a abriu, me deixando completamente nua.
__ você nunca se cansa de ser linda? - Jungkook sussurrou no meu pescoço me fazendo arfa.
Ele desceu uma trilha de Beijos do meu pescoço até a minha barriga, Jungkook se abaixou mais e ficou de frente pra minha intimidade.
__ hora de da o seu presente meu bem...- Jungkook falou me olhando com um pequeno sorriso.
Jungkook deu beijo na minha parte íntima e começou a massager meus clitóris com a sua língua.
__ humm...kook. - gemir levando minha mão até seu cabelo sedoso.
Jungkook sabia mesmo o que estava fazendo, era tão bom o jeito que ele brincava lá em baixo.
Jungkook enfiou um dedo dentro de mim e começou a se movimentar lentamente, acertando no meu ponto "G" e me deixando mais vulnerável.
__ Jungkook, eu vou...- não conseguir completar, gemi mais alto quando eu estava prestes a gozar.
Jungkook se levantou e eu o olhei indignada fazendo o mesmo sorri.
__ Calma meu amor, hoje quero que goze no meu pau. - falou rindo.
Jungkook desabotoou a causa ficando nu. Ele tava sem cueca.
Ele se posicionou pra mim e me encarou.
__ Sabe que não sou delicado né?
__Si...- Jungkook sem avisa entrou em mim de uma vez, me arracando um gemido alto e prazeroso.
Minhas mãos foram direto até as suas costas asunhando a mesma.
Seus movimentos eram rápidos e bem fundo, eu tava delirando naquelas estocadas.
Minhas pernas se cruzaram em sua cintura e meus gemidos aumentaram, Jungkook me beijou com intensidade e mordeu meus lábios um pouco forte.
Jungkook saiu de dentro de mim, e sem eu me tocar, ele segurou meus calcanhares e me virou me colocando de quatro pra ele.
Jungkook se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido
__ essa é a sena que eu te faço gorar.
Ele segurou minha cintura com força, e vagarosamente se enfiou em mim, fazendo eu sentir seu tamanho dentro de mim.
Ele era tão grande, não sabia que era possível uma pessoa da tanto prazer assim pra outra.
Jungkook começou a se mover lentamente e mais fundo ainda.
Nunca sentir tanto prazer, o garoto começou a acelerar os movimentos e segurou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo.
__ Wanh...- eu dei um grito de prazer quando Jungkook acertou minha bunda com uma palmada forte.
Depois dessa sentir aquele pequeno friozinho na barriga, meus gemidos aumentaram e eu agarrei os lençóis com força.
Jungkook acelerou mais os movimentos e levou sua mão até meus clitóris, massagendo lá em baixo.
Eu não sabia mais nem qual era o meu nome.
Depois do último gemido eu me derramei em Jungkook ofegante. Jungkook não tava diferente, o garoto procurava ar assim como eu.
Eu me joguei na cama e olhei pro teto rindo.
__ Sem dúvidas, foi o melhor presente que eu já ganhei.
Jungkook riu e me deu selar nos lábios, também se jogando ao lado.
QUEBRA DE TEMPO
(...)eu passei a noite inteira conversando com jungkook, eram 4:30 da manhã.
Jungkook me olhou e parou de ri, vir a cor de seus olhos mudar de preto pra vermelho.
O céu que ainda estava quase escuro, ficou vermelho.
__ A guerra começou. - Jungkook me olhou completamente sério, com os olhos ainda vermelho.
__ Belzebu está trazendo milhares de demônios consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e os setes pecados capitais
FantasyLua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem poderes quando seus ídol (BTS) a buscam e a levam para um mundo chamado Utopia. Lua também descobre que vários idols do kpop tem poderes.