Capítulo 10.
__Uur isso tava bom! - Beomgyu
__ também acho, vou ao banheiro - sair com um sorriso travesso, entrei no banheiro e encontrei Jennie retocando o seu batom.
__ iai? - falou me vendo do espelho.
__ ele tomou! - ela deu um sorriso diabólico
__ você chegou e já está aprontando!? - Yeri entrou no banheiro
__ vai ser divertido! - Jennie falou esfregando a boca para espalhar o batom
__ o que vai acontecer com ele?
__ele vai ter uma crise de risos - disse se encostando na pia.
__ sem fala das bobagem que ele vai falar - ambas rimos.
__ gente o Taehyung vai da o aviso da noite, vamos! - Sana apareceu nos chamando.
__ já estamos indo!
Chegando lá alguns estavam sentados no sofá outros na poltrona, já o Tae e a Irene estavam em pé no meio de todos.
__ Lua que bom que chegou. - Disse Taehyung
__ vamos começar a reunião! - falou Irene
__ bom eu e a Irene planejamos essa festa para dar as boas vindas pra Lua, também fala os dias de treinamentos que ela terá com vocês - Seulgi levantou a mão - sim?
__ se for nessa semana não vai da pra mim.
__ tudo bem, ela pode começar o treinamento com a Jennie e a Wendy, a próxima semana fica com você e a Momo. - a mesma assentiu.
__ vocês podem ficar com ela de segunda a quinta, sexta ela descansa e no sábado e domingo é com Rosé e chaeyoung.
Já eu Yeri e Nayeon vamos ficar pra outra semana. - disse Irene
__ ótimo me dei bem nessa! - disse lisa aliviada ao saber que não irar treinar ninguém.
__ nossa lisa! - disse Mina
__ Ah Tzuyu, você e sana vão repassar os feitiço pra Lua.
__ as aluna ensinando a professora. - disse Sana pra se mesma
__ A, Namjoom... - Irene ia falar se não fosse pela risada alta e exagerada do beomgyu do nada. - mais que diabos... - dessa vez foi a risada de Jennie e Yeri.
__ cara o beomgyu ta com a risada pior que antes - e mais risos, vir Jisoo querendo conter os risos junto a Rosé.
__ Jennie?- argumentou J-hope.
__ quê? Eu não entreguei nenhuma taça com pó mágico - mais botou.
__ Lua? - Jihyo falou e todos olharam pra mim, era incrível como beomgyu não parava de ri.
__ não fui eu! - falei com a cara mais limpa do mundo.
__ e a dupla BFF volta ataca de novo! - suga falou referindo-se a Jennie e Yeri.
__"BFF" é pros fracos eu tenho "ADSD" amigos drogados sem drogas - beomgyu falou e todos riram.
__ o único drogado aqui é você - disse Nayeon e de novo riram.
Jungkook chegou ao meu lado enquanto todos estavam distraídos, e sussurrou no meu ouvido.
__ aprontando como sempre!? Pensei que ia fazer algo pior, esperava mais de você - aquelas palavras deles me agitaram.
__ falou certo "esperava" continue esperando, ah pra não te entediar ler uma revista.
__ como sempre atrevida! - puta merda essas palavras dele são tão...maldito jungkook.
__ Lua sua safada! - Jisoo sorriu maliciosa, ela leu minha mente? Maldita! Jungkook sorriu de lado e foi pra perto de Jimin
__ Dá pra parar de ler a minha mente?
__ vai começar a fala merda de novo. - Dahyun disse
__ cala boca baixinha. - Beomgyu falou
__ EU NÃO SOU BAIXINHA!!!- Dahyun gritou.
__ Dahyun você é baixinha, smuf se tu pular de um sofá pro outro cê morre. - todos nós rimos até Jungkook, já Dahyun ficou vermelha de raiva.
__ posso até ser, mais você sabe que nunca vai me pegar.
__ nem morto eu te quero!
__ não é o que você pensa - Yeri disse e Jisoo riu concordando
__ calma o segredo pra um bom relacionamento é beleza e paciência, se der certo, beleza; se não der, paciência. - Jin falou
__ Chen leva o beomgyu para o quarto, ele tá falando muita merda - Chen carregou beomgyu no ombro sem nenhuma dificuldade "que forte".
__ bom a festa continua...mas antes eu quero falar principalmente a Lua, que amanhã vamos te levar para conhecer a sua casa nova.
__ o que aconteceu onde ela morava? - perguntou Jeongyeon.
__ muito perigoso no momento, melhor ela fica em outro lugar longe dos inimigos! - disse Tae
A festa continuou, Taehyung disse que era pra mim passar a noite na sua casa já que amanhã eu iria conhecer a casa nova
conheci um pouco mais de cada um, realmente Jennie era louca combinamos de Irene, momo, Jennie, Yeri e Nayeon dormir na minha nova casa
elas disseram que queriam fazer o desafio das "devils", e me colocar "de novo" como líder, Irene falou que eu inventei o grupo onde a gente aprontava com qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e os setes pecados capitais
FantastikLua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem poderes quando seus ídol (BTS) a buscam e a levam para um mundo chamado Utopia. Lua também descobre que vários idols do kpop tem poderes.