capítulo 18°

116 7 0
                                    

Página 18.

__ então meu próximo treinamento é com Rosé e chaeyoung! - falei pra mim mesma.

Levantei e fui pra biblioteca, puxei o livro que abria a passagem para a outra sala.

__ acho que não seria má ideia eu tentar praticar. - peguei uma 'taurus 92' e uma 'HK usp', fui para o jardim onde eu tinha visto uns bonecos para treinamento de atiro.

__ bom nunca usei uma arma...então qual séria a melhor? - me perguntei encarando os dois revólver que estavam em minhas mãos

__ deixa eu tentar com você. - me referir a taurus 92, respirei fundo mirei  na cabeça do boneco, destravei a arma e puxei o gatilho

mas a bala pegou no pescoço do manequim. - __ bom mataria uma pessoa de qualquer forma!

Tentei mais uma vez, puxei o gatilho mas dessa vez a bala pegou no queixo. - __ deixa eu tentar agora com você!

coloquei a taurus 92 na cintura e fui experimentar a HK usp. vamos lá Lua! Fechei meus olhos respirando e fundo.

Quando abrir, meus olhos perfeitamente miraram na cabeça do boneco, não pensei duas vezes em atirar; meu sorriso foi de vitória ao ver que eu tinha acertado na cabeça do boneco.

__ isso garota!!! - pulei de alegria, fiquei alí no meu jardim praticando minha mira, eu realmente estava ficando boa com armas.

Quebra de tempo

Acordei e fui ver a hora no meu celular que marcavam 11:12, levantei e fui fazer toda minha higiene, vestir uma roupa um pouco simples e fui esperar Rosé na sala.

__ Rosé? - perguntei quando ouvir passos.

__Oi, vamos a chaeyoung está esperando no carro! - assentir com a cabeça.

__ E ai chaeyoung! - falei entrando no carro com Rosé.

__ Oi Lua, como está? - falou dando partida no carro.

__ estou bem!

__ como foi o treinamento com as meninas ontem? - Rosé perguntou passando o cinto

__ complicado. - falei e vir Rosé passar um gloss de cereja nos lábios.

__ pra que diabos você ta passando gloss?,ta só nos aqui! - chaeyoung riu

__ se acostume Lua, é sempre assim.

__ tem que esta na moda sempre. - ri da mesma - quem você acha que escolheu o seu vestido de boas vinda?

__ foi você?...

__ Umhum.

__ amei!

__ Eu sei que amou, fui eu que escolhe - eu e chaeyoung rimos - olha primeira regra, sempre lutar e atirar com charme.

__ nisso eu concordo, usar o charme nas missões é uma regra pra nós. - Chaeyoung disse mas dando atenção a estrada

__ não se preocupem com o meu charme! - disse brincando

__ chegamos! - descemos do carro e fomos em direção onde tinha uma fila de latinhas em uma mesa de ferro enferrujado.

fiquei em decisa entre a taurus 92 e a HK usp, mas peguei a Beretta 92Fs.

__ conhece a arma que está usando? - Chaeyoung me perguntou olhando pra mim e pras armas

__ conheço todos os tipos de armas! - quando se tem vontade de matar seu padrasto, deveria saber qual arma você vai atirar na cabeça dele.

__ mire e atire em uma lata, você deve ter uma boa pontaria. - Rosé disse cruzando os braços me observando com chaeyoung

então fiz o que a mesma pediu, mirei e atirei na lata, a bala acertou em cheio o meio fazendo a mesma cair no chão, e assim fiz com todas que estavam na fila sem errar nenhuma.

__ já usou alguma arma Lua? - Chaeyoung perguntou um pouco impressionada

__ sim! - ontem mesmo.

__ você tem uma mira boa! - Rosé disse rindo - __ Tenta essa!

Rosé me entregou uma arma que tava mais para uma metralhadora. Acho que sei usar.

__ já que você sabe usar armas, vamos te ensinar a se defender delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ já que você sabe usar armas, vamos te ensinar a se defender delas. -  fiquei ali com Rosé e chaeyoung aprendendo a se defender.

__ vamos? - Rosé perguntou e eu e chaeyoung a sentimos com a cabeça.

__ Ah Lua se arrume hoje, Irene vai passar na sua casa pra te levar pra uma... - Rosé a cortou.

__ BOATE!! - ela gritou fazendo eu e chaeyoung nos assustar - chae pisa fundo eu preciso me arrumar.

__ calma Rosé, a gente também vai se arrumar!

__ É Rosé vamos só 21:00! - Chaeyoung tentou a repreender

__ tá, tá agora pisa fundo. - disse impaciente.

__ por que resolveram ir a uma boate em plena quinta-feira?.

__ vamos nos despedir das pequenas e belas férias. - Rosé disse irônica.

__ próxima semana iremos voltar para aquele inferno de escola. - Chaeyoung falou com um tom de indignação

__ você também vai!

__ não acho que eu esteja pronta para ir! - fiz uma cara de quem não estava feliz.

__ acredite Lindinha, você está mas que preparada!...fique logo sabendo que essa boate é bem indecente. - Disse Rosé virando pra mim do banco da frente.

__ toda boate é indecente Rosé! - Rosé e chaeyoung riram.

__ não Lindinha, essa boate é realmente indecente. - Rosé disse com um sorriso irônico

__ a boate pertence ao jungkook, então lá é muito indecente. - Disse Chaeyoung

__ por que tudo que vocês falam tem que ter aquele demônio no meio? - perguntei indignada.

__ não sei, deve ser o destino querendo vocês juntos! - Rosé riu e eu revirei os olhos.

__ súcubos dançam nuas em um pole dance. - Rosé falou como se fosse normal.

__ diferente. - Rosé arqueou uma sobrancelha - nunca vir súcubos!

__ Lua! - ela se virou pra mim me encarando seria - eu quero você essa noite o mas sexy possível.

__ ai Rosé, você me assustou com essa cara séria - ri da mesma - pensei que era algo mais importante.

__ é algo importante! - chaeyoung deu uma leve risada - já sabe sua roupa chae-chae?

__ sim! - estávamos quase chegando - elas iram te buscar 21:00.

__ está bem! - descir do carro e bate a porta. - obrigada!- chaeyoung deu um sorriso.

__ não esqueci o que eu disse!- Rosé avisou me fazendo ri.

__ tá bom Rosé!

Jungkook e os setes pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora