Os dias estavam correndo muito bem, todos estavam se preparando para proteger Utopia.
Jungkook todos os dias me ajudava a controlar e meus poderes, eu estava me dando muito bem com ele. É até estranho dizer que eu estou namorando o Jungkook do BTS.
Ah é, não contei essa parte da história pra vocês, então...
》》》》》
__ Jungkook onde está me levando? - perguntou curiosa.
__ Calma, se eu contar não vai ser surpresa. - Jungkook disse com um sorriso nos lábios.
Ao chegar no local, lua ficou espantada com tamanha beleza, o local era lindo, dava pra ver o por do sol tão vivo.
__ E ai? - Jungkook perguntou aparecendo atrás de Lua a abraçando.
__ É maravilhoso! - Lua se virou e deu um selar em seus lábios finos.
__ vem, preparei um piquenique pra gente assistir o por do sol. - falou andando até onde tinha uma sexta em cima de um pano azul
Após os dois ter comido as comidas que estavam naquela sexta, Jungkook encarou Lua intensamente.
__ Quê? - Lua perguntou rindo tímida.
__ Você é linda sabia? - falou colocando uma mexa do cabelo da garota atrás da orelha.
__ principalmente quando faz cosplay de tomate, que nem agora! - Jungkook riu e Lua deu um tapa em seu braço.
__ Jungkook! - reclamou a garota rindo - você me deixa assim.
__ Lua...- a garota olhou para Jungkook curiosa - sei que eu fui um idiota no começo.
__ mas era por que eu não sabia lidar com a sua volta, eu não queria ver você, por quê eu avia colocado na minha cabeça que você era que nem o seu pai.
__ mais você não é, sei porque você sempre foi importante pra mim, não sei porque não abrir meus olhos antes.
__ E eu queria pedir perdão por isso. Me perdoa? - Lua levou sua mão até o rosto de Jungkook.
__ É claro que te perdôo Jungkook.
__ E não quero falar só isso, também te trouxe aqui pra outra coisa. - Jungkook olhou Lua como se lesse todos os seus pensamentos
__ Lua, eu não aguentava mas toda essa situação entre nós, então decidir tomar uma decisão e te trazer até aqui.
A garota mordi lábios por conta das palavras e olhar de Jungkook sobre se.
__ Lua eu tenho tanto pra te falar e tanta coisa pra te dá. você quer namorar comigo? Eu acho que seria lindo você dizer "sim" nesse por de sol.
Lua não sabia se Sorria ou se deixava lágrimas caírem.
__ É claro que eu aceito seu bobo - falou rindo e logo Jungkook a beijou.
《《《《《
Bom é isso, eu e Jeon Jungkook estamos namorando, chega ser engraçado né? Mas em fim.
Eu estava melhorando muito em relação aos poderes, e acho que em relação a tudo também.
Todos pararam com as brigas entre se e resolveram apoiar uns aos outros, isso era muito bom já que vamos entrar em guerra.
(...)
Desliguei o chuveiro e fui me arrumar, eu tinha uma reunião marcada na casa do Jungkook, com todos presente. Não sabíamos o dia que a guerra iria começar, e isso é frustrante.
Mas por outro lado, a demora faz todos nós treinar e nos deixar mais fortes. Jungkook e seu irmão eram os únicos que sabiam
quando essa guerra iria começar, Jungkook nos falou que sentia quando ele estivesse por perto.
Ao terminar de me trocar eu apenas comir uma fruta e fui para garagem pegar minha moto. Hobi me ensinou a pilotar.
Saindo de lar fui o mais rápido possível para casa de Jungkook, eu estava um pouco atrasada.
Quando eu cheguei, vir vários carros e motos estacionado a grande mansão, desci da moto e entrei o no local.
__ Finalmente! - disse Dahyun cochichando pra mim.
__ Onde está o Jungkook? - perguntei no mesmo tom.
__ Ele já está vindo.
Muitas pessoas conversavam, todos discutiam sobre a guerra, muitos estavam preocupados com Utopia. O barulho de falas parou quando Jungkook desceu as escadas.
Maravilhoso.
__ Sejam bem vindos a minha casa. - Jungkook falou entrando no meio de todos.
__ Então Jungkook, quando vai acontecer essa guerra? - Sunmi perguntou cruzando os braços.
__ Eu irei sentir, como sabem eu estou meio que conectado com o meu "pai". Eu avisarei a todos quando chegar.
__ Já tem uma semana desde a última "reunião". - IU falou se referindo quando atacamos aquela festa.
__ Eu sei, não sabemos o que Belzebu planeja, mas sabemos que não é coisa boa. E eu tô começando a achar que tem alguém dando informações pra ele.
__ Um espião? - Namjoom perguntou.
__ Exatamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e os setes pecados capitais
FantasyLua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem poderes quando seus ídol (BTS) a buscam e a levam para um mundo chamado Utopia. Lua também descobre que vários idols do kpop tem poderes.