Capítulo 19°

122 9 1
                                    

Página 19.

Entrei em casa e vir que era 19:47, se eu não quiser Rosé reclamando da minha roupa no meu ouvido é melhor eu procurar algo.

Fui em direção ao quarto indo direto ao closet, procurei algo bem chamativo que séria sexy.

__ perfeito! - falei olhando um vestido preto que encontrei ideal para essa noite.

Fui tomar meu banho pensando em como seria minha maquiagem, quando sair do banho eram exatamente 20:10

Quebra de tempo

Vestir meu vestido preto e um salto combinando.

__ bom agora é só esperar! - depois de cinco minutos escuto a buzina do carro do lado de fora, quando sair vir Jennie, Irene e Yeonjun me olhando de cima a baixo com as bocas aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ bom agora é só esperar! - depois de cinco minutos escuto a buzina do carro do lado de fora, quando sair vir Jennie, Irene e Yeonjun me olhando de cima a baixo com as bocas aberta.

__ tem alguma coisa na minha cara?

__ puta merda! - Yeonjun disse sem tirar os olhos de mim.

__ agora eu fiquei em dúvida sobre o meu sexo! - Irene falou, aposto que minhas bochechas nessa hora ficaram mais vermelha que o meu batom.

__ você ta uma gata! - Jennie disse safada

__ Aish gente, assim eu fico sem jeito. - falei entrando no carro, Yeonjun não tirava os olhos de mim. E é claro que Jennie não podia deixar de falar algo.

__ cuidado para não deixar a baba cair Yeonjun! - eu e Irene rimos fazendo Yeonjun revirar os olhos, e virar o rosto pra janela.

__ faz tempo que eu não vou a boate do kook! - Irene falou

__ verdade... Faz um bom tempo que eu não faço uma visita para aquelas súcubos. - Yeonjun falou e Jennie revirou os olhos.

__ se prepara Lua, está prestes a conhecer a festa do demônio. - Jennie disse divertida

__ estão ouvindo? - Yeonjun perguntou quando dava pra escutar o som do local, enquanto mais Irene acelerava o carro mas o som ficava mais alto.

Chegando na boate,  tinha uma fila enorme, pensei que teríamos que entrar nela, mas Irene entrelaçou seus braços ao meu e entrou ao local acompanhada de Jennie e Yeonjun.

__ não ficamos em fila. - quando entrei vir a maior putaria, mesas com súcubos dançando em um pole dance apenas de calcinha

outras apenas de roupas íntimas, e homens sentados na mesma mesma onde elas dançavam bebendo.

__ ai minha nossa!! -  escutei uma voz familiar e virei vendo Rosé e Yeri vindo em nossas direção, dei um sorriso em vê-las.

__ olhando assim, parece que a pequena Lua voltou! - disse Yeri

__  cadê o resto do pessoal? - Jennie perguntou

__ no bar...alguns ainda não chegaram! - Rosé respondeu procurando alguém.

__ procurando o Jimin? - Yeri perguntou como se "estivesse lendo" sua mente.

__ quem eu?, por favor né! - repreendeu.

__ então vamos para o bar! - seguimos em direção ao bar onde se encontravam "jungkook, Taehyung, j-hope, Joy, Wendy e Nayeon.

__ E ai. - disse Jennie se sentando ao lado de Nayeon, todos viraram me encarando de cima a baixo

aquilo realmente me deixava sem jeito, principalmente o olhar de jungkook que me fitava por completo.

__ está uma gata em Lua! - falou malicioso, jungkook deixou de me olhar e bebeu sua bebida, ele estava tão sexy.

__ não, gata é pouco! - disse Namjoom chegando ao local.

__ viu, eu disse que era importante vir sexy. - Rosé sussurrou no meu ouvido.

__ sejam bem vindos ao "Demon Singing" - Jungkook disse a todos - sintam-se a vontade.

__ e os quartos? - Yeonjun perguntou

__ não se preocupe, reservei um para você!- vir Jennie sussurra algo no ouvido de Irene.

__ o que estão planejando? - sussurrei

__ pó mágico! - Jennie respondeu no mesmo tom

__ pode servir todos aqui, hoje eu pago! - Irene disse ao bartender e o mesmo assentiu.

Ficamos ali conversando e bebendo por alguns minutos, Yeonjun sumiu com uma mulher, suponho que teria sido uma súcubo.

__ me dê uma água do inferno! - Jennie pediu e o bartender botou um tipo de bebida laranja no balcão - bebe! - mandou.

__ por quê?

__ só bebe. - disse travessa, virei o a bebida e vir ela com um sorriso no rosto.

Depois de mas ou menos cinco minutos, ficou tudo mas relaxante, o som ficou em um tom suave; vir alguns olhos me cercarem, eu observava tudo com calma e cautela.

__ relaxada? - perguntou rindo

__ humhum.

__ pega mais um drinque! - Nayeon arrastou a mesma bebida pra mim, e novamente eu viro o copo.

__ vamos pra pista!?
- Yeri falou

__ pista? - ri da mesma que me olhou confusa - não danço em pista. - deixei o copo de lado e levantei indo em direção a uma súcubo que dançava em um pole dance encima da mesa com vários homem rodeado dela.

__ Ei! - chamei a atenção dela - posso experimentar? - a mesma desceu. Olhei pra trás vendo todos no bar me olharem com muita atenção.

__ essa vai ser divertida! - disse Taehyung e Irene juntos.

Subir encima da mesa e comecei a sensualizar no pole dance, os homens que estavam sentados gritavam feito loucos.

O resto dos guardiãs que acabaram de chegar me fitavam, alguns sorriam e outros não entendiam o que acontecia.

__ tira a roupa gracinha! - sorri maliciosa e desci uma manga do vestido, vir jungkook encarar taehyung mas não liguei

dancei um pouco mais, quando eu ia abaixar a outra manga sou puxada pro ombro de Jungkook.

__ ah qual é Jungkook!? - choraminguei e o mesmo não deu ouvido - da pra mim deixar no chão?

__ Lua sua maluca! - Rosé disse rindo

__ Jungkook seu maldito!- reclamou Kai por com certeza ele ter me tirado na parte de eu ficar nua.

__ viu a merda que fez? - perguntou taehyung indignado.

__Fez bem; eu também não ia deixar ela tirar a roupa na frente de todos né imbecil!?




______________》♡《______________

O que estão achando da fic? Espero muito que estejam gostando.

Jungkook e os setes pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora