__ Eu mesma, aih como vocês são inocentes, como acreditaram que estava morta? - ela era muito animada, lembrava o jeito de Lua
__ esqueceram que uma Banshee é a mãe da morte? -
__ quem é você? - Lua perguntou espantada. - você não é a minha...
__ Mãe? - ela deu um sorriso sem mostrar os dentes - sim, sou eu Lua!.
Lua não sabia por que, mais sem pensar a garota foi correndo abraçar Lydia.
__ Sentir tanto a sua falta. - Lydia falou apertando mais o Abraço.
Mais logo soltou Lua quando o chão tremeu. As duas assim como todos olharam direto para Belzebu que fazia demônios e mais demônios sairem do chão.
Todo o local ficou vermelho, as árvores que tinham ali, todas cairam, fazendo assim o lugar virar um campo de guerra.
__ conversamos depois, vamos mandar esse demônio direto pro beleleu. - ela falou encarando Belzebu.
__ sentir saudade dessa animação. - disse Taehyung.
Todos voltaram a lutar, mais dessa vez tiveram que usar bastante força, pois as criaturas tinham voltado com mais força
__ Como...? - Belzebu tentou falar, mais foi arremessado para longe pelo grito de lydia.
Seu grito era controlado, ela tinha o controle de se memsa. Belzebu ficou pela conta de Lydia.
Lua foi correndo até Jungkook, ela se abaixou e analisou seu rosto.
__ vamos acorde, acorde Jungkook...- Lua deu uns tapinhas em seu rosto, logo o garoto abriu os olhos e Lua pôde respirar aliviada.
__ Ela já chegou? - Jungkook perguntou.
__ O quê? - Lua perguntou sem entender.
__ Sua mãe!
__ Já ela...pera aí.
__ depois te explico. - Jungkook se levantou e saiu correndo
__ Eu quero explicações Jungkook!!! - a garota gritou para o garoto que já estava distante.
Enquanto todos lutavam Belzebu a cada segundo se enchia de raiva.
Sem Lydia perceber, Belzebu tinha transformado seu braço em uma espada, que atravessou sua barriga.
Sua boca saía sangue, mais mesmo assim Lydia continuava com um sorriso no rosto.
Lua estava ao lado dos dois, a garota viu aquilo extremamente assustada. Todos aviam olhado o que Belzebu tinha feito.
__ do que está rindo sua vidia?
__ estou rindo da sua morte! - Lydia disse rindo.
__ Como assim?
__ trouxe alguém comigo, AGORA!! - Lydia gritou.
Lua levou um susto ao ver ela, Belzebu muito mais ao saber que ela estava ali.
__ SULLI!!! - IU gritou ao longe ao ver sua grande amiga, todos levaram seus olhos para a garota.
Sulli tocou na testa de lua com um sorriso. A testa de Lua começou a criar uma Luz fazendo todos fecharem os olhos e Sulli se afastar.
__ Nãaao!!! - Belzebu gritou
__ se fudeu! - Lydia disse rindo.
_________________》♡《________________
Espero que ninguém tenha se ofendido com algo em relação a Sulli,eu amo muito ela,as vezes me pego pensando nela. Então é isso,se alguém se sentiu mal sorry.
Só esclarecendo para v6,o poder da sulli é fazer as pessoas lembrarem de seu passado,e foi isso que ela fez quando ficou na testa da Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e os setes pecados capitais
FantasíaLua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem poderes quando seus ídol (BTS) a buscam e a levam para um mundo chamado Utopia. Lua também descobre que vários idols do kpop tem poderes.