Capítulo 43°

179 11 6
                                    

A pós Sulli se afastar, Lua sumiu por uma luz tão forte que nem se tampassem os olhos funcionariam.

Todos tiveram que se virar para não serem cegos pela luz.

Quando viraram, todos viram Lua, a antiga Lua que todos conheciam.

Quando viraram, todos viram Lua, a antiga Lua que todos conheciam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Ela...voltou? - Somin perguntou a todos.

__ Sim, ela está de volta. - Disse Sulli ao lado de Somi.

__ Sulli! - IU foi correndo até a garota para abraça-la. - Está aqui! - disse IU rindo.

__ Sempre estive!

__ trouxe as memórias dela de volta? - Yuri perguntou.

__ Sim.

Todos voltaram seus olhares para Lua, que estava parada olhando Belzebu sem nem uma expressão no rosto.

__ o que está olhando? - Belzebu perguntou com arrogância para a garota.

Lua continuou parada e calada encarando Belzebu.

__ para de me olhar e...

Lua levantou sua mão direita e abaixou. Belzebu arregalou os olhos e gritou.

Ela tinha cortado sua língua sem mesmo ter se aproximado ou toca-lo.

__ você fala de mais Belzebu. - falou com uma voz tão linda e tão calma, que acalmava qualquer um.

__ foi você quem tentou matar minha mãe, você quem matou meu pai. Você tentou me matar...

Lua se aproximou de Belzebu e o encarou.
__ Você quiz me matar e tentou matar os meus pais, por quê sabia que eu podia matar você.

Lua olhou o fundo dos olhos de Belzebu e sorriu.

__ Esta com medo?

Belzebu não falou nada por conta de ter sua língua arrancada.

__ nunca deveria ter criado essa guerra; o seu erro, foi que você se meteu no meu caminho.

__ não irei matar você, não quero me sujar com o seu sangue... - Belzebu a olhou aliviado.

__ mais seus cachorro estão famintos. - Jungkook apareceu atrás de Lua.

__ eu falei que eu só veria você na sua morte! - vários cães infernais apareceram atrás dos dois.

Jungkook encarou Belzebu enquanto os cachorros rugiam.

__ Sirvam-se! - Jungkook falou, e todos os cães partiram pra cima de Belzebu para se alimentarem.

__ Então é isso?...acabou? - Minju perguntou.

__ parece que sim! - Jinyoung falou olhando Jungkook e Lua sairem de fininho.

__ VAMOS COMEMORAR!!! - Jay  park gritou para todos.

Todos gritaram em comemoração, aqueles que eram inimigos, sairam da guerra sorrindo e conversando.

Jungkook e os setes pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora