capítulo 7.
__que rosa linda!- peguei a rosa e cheirei, tinha um cheiro bom.
__as rosas são minhas preferidas - virei e me deparei com Taehyung e jungkook.
__jungkook você não foi na casa do Taehyung?
__fui mas já cheguei. - falou entediado
__mas como chegaram aqui tão rápido?
__eu posso me teletransportar, que nem eu fiz indo ao seu quarto.
__então foi você que me pegou? - perguntei lembrando da noite que fui trazida pra cá
__quem mais séria, o papá? - na mesma hora Taehyung bateu na cabeça de jungkook, não pude evitar o meu sorriso.
__larga de ser chato...como você está? - Tae perguntou com um sorriso estampado
__bem e você?
__vou bem, essa camisa do jungkook ficou grande. - falou da camisa que batia no meio de minha coxa.
__lógico olha o tamanho dessa anã! - disse Jungkook, Taehyung riu e eu revirei os olhos.
__ficou fofa- no mesmo instante eu corei
__obrigado!
__eu tô com fome!, vou entrar e ver... - Taehyung logo o cortou.
__que tal irmos a uma lanchonete? A gente aproveita e mostra um pouco da cidade pra ela.
__gostei da ideia! - falei animada
__odiei a ideia! - falou em seguida negando com a cabeça
__eu pago!- disse Taehyung.
__por favor jungkook, não quero passa o dia todo aqui - disse manhosa, Jungkook suspirou.
__tá mas só por quê o Taehyung vai pagar! - Taehyung sorriu e olhou pra jungkook como se quisesse dizer algo.
__ eba, vou me trocar.
Visto uma blusa branca com manga e uma causa estampada folgada, que achei em uma das sacolas que Jennie trouxe.
Chego na sala e encontro Tae e jungkook sentados no sofá conversando, Taehyung não parecia tão feliz.
__vamos?
__ claro! - disse Taehyung
Quebra de tempo
Depois de Taehyung e jungkook terem a pequena discussão se vinham ou não de carro
chegamos na rua, era bonita e diferente diria que eu estava em outro país, mas era bom saí um pouco da mansão de jungkook, as ruas estavam agitadas.
__as ruas hoje estão muito agitadas, devia ter ficado em casa. - jungkook reclamou
__ você não ia fazer nada! - Taehyung respondeu simplista
__quem disse?...eu ia passar o dia comendo! - falou algo óbvio
__onde vamos?
__primeiro vamos pegar o metrô - pois er, jungkook queria vim de carro mas Taehyung venceu. - depois iremos ao "Snack of dreams", é a melhor lanchonete da cidade.
__nisso eu vou concorda, lá tem os melhores lanches. - jungkook falou mas achei que ele se obrigou a fala para não ficar muito calado.
Chegamos no local, eu e Tae pedimos um milk shack com batatas frita, já jungkook pediu dois Hamburg, um copo de refrigerante e três batatas frita.
__como consegui colocar tudo isso na barriga? - estava surpresa com tanta comida para uma pessoa só, Taehyung riu da minha reação.
__ esse coelho tem um buraco negro em sua barriga - jungkook continuou comendo como se Taehyung não tivesse falando dele.
Conversei com Tae sobre várias coisas aleatórias do que gostávamos ou não, já jungkook ficou todo o tempo calado.
__ bom terminei, vou indo. - disse Jungkook
__como assim agen...- jungkook o cortou
__eu falei que quando terminasse de comer eu iria embora - ué quando ele disse isso? Agora ta explicado a cara do Tae - tchau Tae!
__qual é o problema dele comigo?
__deixa ele, nem todos no nosso grupo se gostam, o Jimin e a Jeongyeon por exemplo.
__o que tem eles?
__eles namoraram por um tempo mas terminaram, ninguém sabe o motivo.
__sério?
__humhum - o mesmo levou uma batata até a boca - vamos? - assente com a cabeça.
Taehyung me levou pra conhecer metade da cidade, tinha lugares lindos em Utopia que nunca vir em nenhum lugar.
__você está gostando do passeio?
__sim obrigada Tae -Tae.- ele me olhou surpreso - que foi?
__ você sempre me chamava assim.
__então acostume-se novamente, por que é assim que vou chamar você. - ambos rimos.
Quebra de tempo
Tínhamos chegados na casa de jungkook.
__eu vou ver o jungkook!
__tá, eu vou pro meu quarto dormir, estou cansada - entrei no meu quarto e tomei um banho
quando ia deitar alguém bate na porta, pensei ser o Tae mas me surpreende quando abrir a porta.- __ ah, oi?
__vim trazer esse celular que Irene comprou - Ele me entregou uma caixa.
__ah obrigado - quando ele ia saindo o chamei - jungkook!
__o que foi?
__qual é o seu problema comigo? - o mesmo respirou fundo e colou as mãos no bolso.
__eu não gosto de você! - ele falou o óbvio.
__ah jura?nem percebi, o que eu fiz pra você? - ele chegou mais perto o que me fez da um passo pra trás.
__você tem o sangue do homem que matou a minha mãe! - ele falou o mais frio possível
__mais eu não...- ele segurou meu pescoço e começou a me enforca
__eu amaldiçoou todos os que tenham o seu sangue - ele falava em um tom calmo que me assustava por está apertando meu pescoço
__deveria agradecer a mim por ainda está viva - eu me debate até eu ter ficado sem ar e ele me joga no chão, quando cai, respirei como se alguém tivesse me afogando na água.
__bom você queria saber por que eu te odeio tanto, agora já sabe.
__IDIOTA!!!
__boa noite Lua, adorei nossa... pequena conversa - ele disse com aquele sorriso de lado sumindo de vista.
__não basta só me enforca pra mim saber do meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e os setes pecados capitais
FantasyLua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem poderes quando seus ídol (BTS) a buscam e a levam para um mundo chamado Utopia. Lua também descobre que vários idols do kpop tem poderes.