Página 29.
Ao ver a mensagem tive que ir me banhar pra me encontrar com as meninas na casa da Yeri, parece que a maluca descobriu o segredo da Jeongyeon.
Quando saí vestir uma roupa simples, como estava quase anoitecendo optei por uma camisa moletom e um short.
Sequei o cabelo e saí do meu "novo" quarto, mas quando me virei pra descer as escadas Jungkook fala comigo.
__ onde vai? - me virei e arquei uma sobrancelha - __ E isso é da sua conta?
__ Na verdade não! - deu de ombros __ se não bye, bye. - falei balançando os dedos e me virando.
Como eu ainda não tinha carro Irene me emprestou o dela para que eu usasse temporariamente.
Liguei o GPS e fui direto pra casa de Yeri; chegando lá me encontrei apenas com Jennie, Irene, Momo, Nayeon e a dona que cumpriu o desafio, Yeri.
__ finalmente!__ disse Nayeon com um pequeno sorriso de coelho nos lábios __ Yeri estava esperando você para contar como ela descobriu o "segredinho".
__ Cadê as outras? __ perguntei sentando no sofá, me jogando provavelmente.
__ não vêem!__ disse Jennie. __ elas vão se ocupar com outras coisas.
__ hum...e então? Qual é o grande segredo?__ perguntei olhando Yeri se levantar e ficar de frente pra todas nós.
__ queremos detalhe por detalhe. __ disse Momo e Jennie apontou pra mesma fazendo sinal de concordância.
__ Ok, ok!__ disse Yeri com um sorriso nos lábios.
¤"FLASH BACK YERI ON"¤
__ Estava no pátio conversando com Hueningkai sobre coisas aleatória, até que vejo Jeongyeon passando no corredor ao lado, lembrei dos desafios das Devils, eu não podia perder.
__ você me ouviu?...__ Kai me pergunta com um olhar de "você não prestou atenção né?".
__ desculpa Kai, é que eu tava pensando em outra coisa.
__ pensando em quê? O quanto eu sou bonito? É eu sei, isso realmente é de deixar as pessoas viajando. __ ri de seu comentário dando um tapinha em seu ombro
__ mas agora falando sério, o que tá tirando seus pensamentos do lugar? __ entortei a boca e olhei para ele.
__ eu tava me perguntando...o por que a Jeongyeon terminou com o Jimin. __ vir Hueningkai franzi as sobrancelhas e me ver de um jeitinho engraçado.
__ bom...Não sei se devia contar, mas como somos bem próximos eu vou, só tem que me prometer uma coisa.
__ E o que séria?__ perguntei interessada no assunto sem me importa com a promessa.
__ você vai prometer que não vai contar a ninguém. __ aish!
__ eu prometo!__ falei levantando a mão esquerda pra cima e cruzando os dedos com a mão direita
__ Bom...a Jeongyeon...ela é lésbica. __ nessa hora meu queixo caiu.
__ como?...__ ele apenas assentiu com a cabeça __ e como você sabe disso?
__ O Taehyung é melhor amigo do Jimin, e tipo...eu ouvir sem querer a conversa deles quando o Jimin descobriu e terminou com a Jeongyeon
Comecei a ri e Kai me olhou como se não estivesse entendendo nada __ foi mal, essa eu não podia segurar, então quer dizer que a Jeongyeon é uma lésbica encubada? __ sorri ainda mais com o meu comentário.
¤"FLESH BACK YERI OFF"¤
__ Ai meu deus...__ disse Jennie segurando o riso.
__ não estou surpreendida, não sei porque. __ Nayeon falou como se já soubesse de algo, eu e Irene apenas reviramos os olhos.
__ agora...quem será a próxima que irar cumprir o desafio? __ Momo perguntou olhando para todas.
__ Será alguém, e esse alguém vai ser eu, vem Irene...__ Jennie falou fazendo todas arregalarem os olhos__ o quê? Eu é que não vou ficar pra trás.__ disse saindo e Irene logo atrás.
__ tão competitiva!__ disse Yeri.
__ bom vou indo, já deu meu horário.
Me despedir das meninas e fui para o carro, no meio do caminho me bateu uma fome que meu deus, ótimo agora vou ter que encostar no supermercado.
Chegando lá, estacionei o carro e entrei no local, fui para seção de biscoito recheados e vir algo que não sabia que eu tava vendo...
__ Jungkook? __ o mesmo quando me olha revira os olhos.
__ tá me seguindo? __ perguntou me olhando sem nenhuma expressão em seu rosto.
__ Eu é que pergunto, eu fui na casa da...__ parei de falar quando o mesmo arqueio uma sobrancelha __ insuportável, não vou dizer onde fui.
Jungkook da um sorriso mostrando seus dentes de coelho, nessa hora minhas pernas amoleceram.__ não preciso saber onde você foi.
__ e por que ta rindo?__ cruzei os braços
__ não sabia que era proibido ri__ revirei os olhos e fui pagar meh lanche
Depois de alguns minutos olho Jungkook saindo do supermercado, o mesmo me olha e vem em minha direção.
__ ta me marcando?__ aish que garoto idiota.
__ não imbecil, não sou uma Stalker que nem você; vai querer carona.
__ só se eu dirigir!__ revirei os olhos
__ que seja, não estou afim de dirigir mesmo.
Jungkook entrou no carro e ligou o veículo, mais quando eu ia entrando o mesmo, Jungkook saiu correndo com o motor.
__ SEU FILHO DA MÃE!!, desgraçado, maldito, idiota...Urg.
_________________//________________
HELLO...TURU PÃO? ESPERO QUE SIM, ESSE JUNGKOOK NÃO TEM JEITO MESMO KKKKKK O
QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC?
PRÓXIMO CAPITULO TEREMOS O COELHO NARRANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e os setes pecados capitais
FantasyLua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem poderes quando seus ídol (BTS) a buscam e a levam para um mundo chamado Utopia. Lua também descobre que vários idols do kpop tem poderes.