Página 32.
Peguei meu celular e vir que eram meia noite e meia, não sei se ele estava dormindo ou não, mais não seria tão mal arriscar um pouco.
Sai do meu quarto e andei pelo corredor escuro, dava um pouquinho de medo andar sozinha por essa mansão imensa.
Chegando ao local fiquei de frente pra porta do quarto de Jungkook, vocês devem ta se perguntando o que eu to fazendo aqui...É eu me pergunto o mesmo
Tentei abrir com cuidado a porta de seu quarto mas tava trancada, aish que droga. Tinha apenas um jeito de entrar ali.
__ Tá brincando com fogo lua! - cochichei pra mim mesma.
Me teletransportei para o seu quarto mais acho que fui um pouco além, quando percebi eu estava em cima de Jungkook
Ele estava dormindo, sua face era tão perfeita tão desenhada que meu deus...comecei a acariciar seu rosto, meu dedo indicador desenhava as linhas de seu rosto
Minha mão desceu a sua boca e pararam ali mesmo, me assusto quando o mesmo segura meu pulso.
__ O meu beijo mexeu tanto com você que você decidiu vim aqui a essa hora da noite? __ sua voz era um pouco rouca mais muito suave, jungkook abriu os olhos e me encarou.
__ Eu... __ não pude terminar de falar, Jungkook inverteu as posições e ficou em cima de mim __ Jungkook...
Novamente Jungkook me corta
__ seja minha! - o olhei impressionada.
__ Eu quero você! - não pude dizer nada, Jungkook começou um beijo necessitado mais logo ficou excitante
Era quente, intenso, inesperado e maravilhoso, seu lábios fino e macios eram tão bons de se morde, nossas línguas dançavam juntas era como uma valsa, Jungkook mordia e chupava meu lábios sem dó.
O meio de minhas pernas rapidamente ficaram quentes,Jungkook tira meu vestido e me deixa apenas de calcinha, eu estava sentindo tanto calor lá em baixo que eu estava louca pra tirar minha última peça de roupa, Jungkook apertou minha cintura e eu deixei escapar um pequeno gemido.
Sentir suas mãos descendo até minha intimidade, Jungkook começou a massagiar meus clitóris por cima do tecido fino me fazendo da uns pequeno gemidos manhosos
__ você quer ver as nuvens ou sentir o calor do inferno? - o mesmo me perguntou com um sorriso nos lábios, mais apenas gemi como resposta quando o mesmo me enfiou dois dedos de uma só vez
__ anwh...kooguie... __ mordir meus lábios com força para tentar abafar os meus gemidos
__ vamos, não esconda eles de mim! - referiu-se aos meus gemidos, seus movimentos eram rápidos e fundos, quando eu estava quase chegando ao meu ápice Jungkook tira seu dedo de mim e os leva até a boca os chupando
O mesmo tira minha calcinha calmamente e desabotoa sua calsa, eu realmente espero conseguir andar amanhã por quê o tamanho de seu membro era muito grande.
Jungkook brinca com nossas intimidade e aquilo me deixava louca, eu queria ele dentro de mim, eu precisava o sentir.
__ você me quer?...Quer que eu te foda Lua? - apenas assentir mordendo os lábios - então peça!
__ por favor, me fode kook! - supliquei manhosa e Jungkook sem avisa me penetrou, era tão bom aquela sensação, gemi o seu nome sem perceber
Jungkook mordeu o lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar, suas mãos firme em minha cintura, seus gemidos baixo em meu ouvido, ele concerteza me levou ao inferno.
O beijei com intensidade, Jungkook me olhou fundo, seus olhos escuros sua pupila dilatando, não tinha vista melhor do que aquela.
Gemir mais alto quando o mesmo acertou meu ponto "G", cravei minhas unhas em seu braço e o vir da aquele maldito sorriso de lado.
__ o que foi? Acertei seu precioso pontinho? - entrelacei minhas pernas em sua cintura e o mesmo teve mais acesso ao meu ponto.
Jungkook acelerou e aprofundou mais os movimentos quando percebeu que eu estava chegando em meu ápice, também percebi que ele estava quase em seus limites.
Arquei minhas costas e sentir um líquido quente em minhas pernas, tombei minha cabeça pra trás e me sentir satisfeita mais também exausta.
Jungkook se retirou de mim e gozou do lado da cama; o mesmo se jogou ao meu lado e me encarou
__ Dorme aqui hoje! __ fiquei surpresa com o seu pedido.
__ Eu tenho... __ mais uma vez sou cortada __isso não foi um pedido!
__ eu ia falar que tenho que tomar um banho, você tem que parar de me interromper.
__ podemos banhar juntos! __ apenas assentir.
¤JENNIE ON¤
Acordei cedo e fui tomar um banho, decidir dormir essa semana na escola, vestir minha farda e mandei mensagem para Irene e Mina para me encantar
Fui ao bebedor e lá encontro Irene, mexendo no celular.
__ iai?__ a mesma me olha e da um sorriso __ ah oi!...Mina disse que era pra nos encontrar no pátio.
__ Ok!__ quando íamos andando três cara reconhecíveis impediram de sairmos __ fudeu!
Falei pra mim mesma eu e Irene nos escoramos na parede.__ Posso ajudar em algo?__ Irene perguntou séria, essa tampinha não é de baixa a guarda.
__ ah vocês podem sim!__ que merda, um dos cara nos pegam pelo cabelo e nos arrastam pelo corredor, tentamos nos soltar mais foi falho.
Sou vendada com um saco na cabeça, provavelmente se preveniram para que eu não usasse meus poderes.
×♡×♡×♡×♡×♡×♡×♡×♡×
Isssh cablunshe
TURU PÃO? EDPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e os setes pecados capitais
FantasyLua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem poderes quando seus ídol (BTS) a buscam e a levam para um mundo chamado Utopia. Lua também descobre que vários idols do kpop tem poderes.