Capítulo dois

56 13 56
                                    

"Querido Jughead,

não faço a mínima ideia de como você está aí

espero que bem,

sua morte não foi esperada,

pra falar a verdade, foi meio suspeita

nós achávamos que você estava feliz e não se culpava mais

mas estávamos errados"

— Tem certeza que tá bem?- pergunto sentando cuidadosamente ao seu lado na cama de hospital.

— Sim, tô bem- fala olhando pra baixo.

— Meu amor- pego em seu rosto o fazendo me olhar nos olhos- você sabe que foi legítima defesa, você não tem que se culpar de nada, tudo bem?

— Tá- diz virando o rosto para o outro lado, de modo que eu não consiga vê-lo.

— Jug- indago pegando em seu rosto e virando-o para mim novamente.

— Tá- dá um sorrisinho agora virado para mim.

— Tudo bem então- digo me levantando da cama- agora eu vou pegar umas roupas pra você porque tá começando a feder- digo rindo.

— Daqui a pouco você vai ver quem vai feder- diz Archie entrando no quarto- você também tem que tomar banho bonitinha- se aproxima de mim e me dá um beijo na testa.

— Você fica com o Jug enquanto eu pego roupa pra gente?- falo já indo em direção a porta

— Pode deixar que eu cuido desse gostoso aqui, vai lá- rimos.

— Engraçadinho, eu tô indo, e vê se não fica de gracinhas com o meu namorado.

— Vai pra lá maninha, pode deixar- diz irônico balançando as sobrancelhas pra cima e pra baixo de modo malicioso.

— Sai fora moleque- Jughead se pronuncia.

— Ai Jugzinho pra quê tanta agressividade? a gente só vai dar uns pegas e a sua namoradinha nem vai saber- diz Archie com um tom falso de enfurecimento.

— Seu burro ela tá aqui na frente escutando mané.

— Ah então se eu não soubesse vocês iriam se pegar?- digo zombativa.

— Claro que sim, ele não resistiria aos meus encantos- fala Archie dando beijos em forma de zoação em seu próprio ombro.

— Nem inventa Archie, eca- diz Jughead fazendo uma cara de nojo.

— Eca nada, só porque você já se aproveitou do corpinho da Betty e perdeu o meu, se tivesse você não falaria isso- fala com desdém.

— Uh desfrutei dele, e como- balança suas sobrancelhas em tom malicioso e olha pra mim, de modo que me faça corar- e tô bem satisfeito somente com ele, ruivo.

— Tudo bem, você é quem perde mesmo.

— Jesus Cristo, não se matem, tô indo- digo em direção de Jughead e dou um beijo em sua testa, logo respondido com a mesma ação pelo moreno.

— Nunca maninha, nunca- deu uma piscadinha e então sai do quarto em busca de roupas e de um banho calmo e relaxante.

"quando você partiu, tentei não chorar

porém foi mais forte que eu,

guardei tudo

nossos abraços,

os momentos que parecem, e de forma serão, eternos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃𑁤  BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora