|My Little Lemon - Sebastian Stan|

5.8K 370 187
                                    

|Sebastian Stan Special - Soft|

Sebastian despertou sonolento ao ouvir o choro do bebê ecoar pela babá eletrônica. O quarto estava escuro, o seu celular marcava 2h16min da madrugada, (S/n) ao seu lado continuava adormecida. Cambaleando um pouco ele deixou a cama tentando  não fazer muito barulho para não acordar a esposa e rumou até o quarto do bebê, agora, com um pouco mais de pressa.

- O que foi meu amor? – perguntou ao bebê de quatro meses que chorava a plenos pulmões mexendo os bracinhos e as perninhas dentro do berço. – O que é que você tem? – a pegou e a acomodou em seus braços com delicadeza.

Ainda que sempre estivesse com a filha nos braços, Sebastian tinha medo de segurar sua menina, ela era tão pequena, tão delicada, uma bonequinha, e ele desajeitado, tinha receio de machuca-la.

- Fala para o papai meu amor. – passou a mão na bochechinha trêmula do bebê que ainda chorava. – É a sua fralda, não é? Não se preocupe, o papai vai limpar você minha vida.

Sebastian colocou a menininha no trocador e assim que abriu sua fralda viu que ela tinha feito xixi. Sua neném era tão limpinha que quando sua fralda ficava suja ela logo ficava nervosa e berrava para que alguém notasse.

- Pronto, pronto. – ele disse fechando o macacãozinho amarelo que ela usava. – Não tem porque chorar, já acabou, você está limpinha novamente.

Como se entendesse o que o pai dizia, a pequena Ava parou de chorar e passou a encarar o pai com seus olhinhos azuis, levemente esverdeados assim como os dele.

- Tá mais calma? – ele beijou a testa da menina que abriu um sorrisinho banguela para ele. – Tá? – continuou ele com a voz macia que sempre usava para falar com sua menininha. – Hum? O que foi? O que você quer? O que você está procurando aí? – perguntou ao sentir a mãozinha do bebê começar a puxar sua camisa. – Ah, entendi o que você quer, infelizmente o papai não tem para te dar, isso só a mamãe, mas ela está dormindo e nós vamos deixar ela descansar, certo? – ele conversou com ela deixando o quarto indo para a cozinha. – Ei, ei, não, não precisa chorar, shhh... Shhh... Eu já estou indo fazer sua mamadeira, calma, tenha paciência, não seja nervosa igual sua mãe. – ele falava com ela mesmo sabendo que ela não entendia nada do que ele falava.

Sebastian começou a preparar a fórmula para dar a criança e colocou a mamadeira no micro-ondas.

- Sabe, você tem mais da sua mãe do que de mim. – ele se sentou na banqueta da ilha da cozinha esperando o micro-ondas apitar. – Você é uma pequena cópia dela, até no jeito, devo confessar, o temperamento de vocês duas é igualzinho. – ele olhava a menina com devoção que o encarava como se estivesse prestando atenção no que ele dizia. – Você é linda, sabia? Eu sempre digo isso a você, mas é verdade. Você é linda! Eu não sabia que podia fazer algo tão maravilhoso assim. Tudo bem que sua mãe também participou nisso, mas só com uma pequena parcela, eu fiz quase o trabalho todo. Que ela não me escute dizer isso. - ele sussurrou sorrindo para a menina. – Eu te amo tanto! – acariciou a o rostinho do bebê que em resposta fechou os olhinhos e sorriu gostando do carinho que o pai fazia e agarrou seu dedo com força. – Você é muito forte! – afirmou. - Isso aí você puxou da sua mãe também, porque eu não aguentaria passar pelo o que ela passou para trazer você ao mundo.

O micro-ondas apitou e Sebastian pegou a mamadeira e testou a temperatura do leite em cima da mão e quando sentiu que estava no ponto ele colocou o bico na boca da Ava que começou a sugar com fome.

| Preferences and Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora