|I Need To Tell You Something - Sebastian Stan|

4.8K 219 170
                                    

Era de noite, por volta das nove horas, Sebastian estava dentro do carro voltando para casa, ele pretendia fazer uma surpresa para sua melhor amiga. Era aniversário dela, mas por conta do trabalho ele não pôde fazer como nos anos anteriores e passar o dia com ela, mas como estava numa cidade vizinha e a gravação acabou por terminar antes do que ele pensava, a decisão de pegar o carro e voltar para casa era certa, duas horas e meia de estrada, rápido, perto, o que poderia dar errado?

Estava frio, a temperatura caiu bastante desde a tarde, o arzinho gelado saía de sua boca, seus dedos estavam gelados e levemente endurecidos apertando o volante. Ao cair da noite uma enjoada garoazinha começou e com o passar das horas foi aumentando gradativamente.

Sebastian foi contra todos os alertas e avisos de seus companheiros de trabalho. Horas de gravação, estrada a noite e com chuva não era uma boa combinação, mas ele não queria saber, pouco se importou na realidade, a vontade de ver (S/n) era maior do que qualquer coisa e no final, surpreender ela e saber que foi o causador do grande sorriso que ela lhe daria valeria todo o esforço dele.

Com sua atenção redobrada Sebastian dirigia cauteloso pela estrada vazia, os vidros do carro estavam fechados e embaçados, o aquecedor estava ligado, mas não estava fazendo grande diferença. Um relâmpago rasgou o céu seguido de trovoadas, Sebastian se assustou com o barulho, ele olhou o celular e viu que faltava mais ou menos quarenta minutos para chegar a seu destino, ele aumentou sua atenção na direção aliviado de que já estava terminando a loucura que havia feito, mas ele não estava arrependido, ver ela faria todo o seu esforço valer a pena.

Sebastian conheceu (S/n) quando ainda eram crianças. Quando sua mãe se mudou da Romênia para New York, ela acabou fazendo uma grande amizade com a vizinha e ele acabou se aproximando bastante da filha dela, a (S/n). Ele era um garoto estrangeiro, gordinho, tímido, tinha o perfil perfeito para sofrer bullying, mas (S/n) se aproximou, se apresentou, lhe deu o seu melhor e mais bonito sorriso que fez Sebastian se render por completo e aí o colocou na Friendzone.

Ele nunca teve coragem de se declarar, foi covarde, nem sabe ao certo se o que sente é recíproco ou se o carinho de (S/n) é apenas de irmã. As vezes ele fica em dúvida, mas sempre acaba deixando passar porque acredita ser sua mente fértil tentando o enganar.

Com o passar dos anos a amizade deles só fez crescer, eram como macarrão com queijo ou feijão com arroz, eles combinavam tão bem que isso lhe trouxe problemas em antigos relacionamentos que chegaram ao fim por conta de ciúmes ou de afirmações que a afinidade deles era tamanha que ninguém entendi porque não ficavam juntos.

Sebastian se contentou em ser somente amigo de (S/n) ao invés de tentar se arriscar e perder a amizade dela, ela era a coisa mais importante da sua vida depois de sua mãe e Deus. Eles faziam tudo juntos, foram para a mesma universidade para não ficarem longe um do outro, chegaram até a dividir apartamento juntos, se encontravam várias vezes por semana quando dava, mas se comunicavam todo dia, seja por mensagem ou ligação. Eles tinham um trato, todo o aniversário passavam o dia juntos fazendo os programas favoritos do aniversariante e esse ano não seria diferente.

Quando souberam que ele teria que voltar para regravar algumas cenas novamente, Sebastian ficou bastante chateado por cair na semana do aniversário dela. A frustração em seu rosto foi algo que partiu seu coração em vários pedaços ao ver o olhar que ela lhe deu, mesmo que tentasse disfarçar. Sebastian quase fez a loucura de faltar aquele dia somente para passar com ela e cumprir sua promessa, mas ele sabia que não era o tipo de cara que faltava com sua responsabilidade e sabia também que (S/n) chutaria seu traseiro e o faria trabalhar. Mas ele não faltaria com sua promessa, chegaria atrasado, muito atrasado, mas ainda assim conseguiria a surpreender e passaria o resto da noite com ela.

| Preferences and Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora