|I need you back - Chris Evans |

630 25 21
                                    

❄️ Ressurgi das cinzas e espero que vocês continuem gostando das obras. Fiquei afastada por longos meses porque a criatividade não fluía, mas agora acredito que vai dar bom, espero que vocês gostem.

❄️ O comentário de vocês é extremamente importante para eu saber o que estão achando, então, por favor, não precisa ficar tímida e pode falar o que achou. 😄

Same bed but it feels just a little bit bigger now
Our song on the radio but it don't sound the same
When our friends talk about you, all it does is just tear me down
'Cause my heart breaks a little when I hear your name

A casa estava vazia, gelada e escura, uma bagunça irreconhecível se instaurou não só em minha vida como em minha residência, caixas e mais caixas de delivery estão espalhadas por todo canto e latas e garrafas vazias de cervejas jogadas no chão. Sentado no sofá da sala que se tornou o lugar onde eu mais passo tempo já que desde que ela foi embora eu não consigo dormir na cama que durante um longo tempo foi nossa porque não parece a mesma, encaro o nosso antigo álbum de fotos repleto de recordações de momentos nossos que não voltam mais. A dor que assola meu peito transborda por meus olhos a cada fotografia que vejo onde encaro os sorrisos e os olhares que nunca mais receberei.
Idiota!
Imaturo!
Estúpido!
O pedaço de papel treme em minha mão, agarro-o com força amassando sua borda. Quero gritar, berrar a plenos pulmões, eu queria voltar no tempo e poder fazer tudo diferente, eu só queria uma segunda chance.

It all just sounds like ooh, ooh, ooh, hoo
Mm, too young, too dumb to realize
That I should have bought you flowers
And held your hand
Should have gave you all my hours
When I had the chance
Take you to every party 'cause all you wanted to do was dance
Now my baby's dancing
But she's dancing with another man

Se eu tivesse uma nova oportunidade eu valorizaria ela de uma forma como nunca ninguém já fez, eu a amaria como jamais alguém amou, com uma segunda chance eu a trataria como a prioridade número um em minha vida, faria tudo o que ela quisesse, diria todos os dias como eu a amo, a levaria para dançar, para comer, viajaríamos o mundo, eu daria as estrelas se ela quisesse, olharia para ela com toda a admiração que tenho e beijaria seus doces lábios a todo momento para que ela pudesse sentir um pouco de todo o amor que eu sinto por ela, lhe daria flores e chocolate para poder ver seu sorriso e o brilho em seus olhos de novo, falaria besteiras em seu ouvido só para ver a vergonha em sua expressão e diria o quão bonita ela é, mas eu fui tolo o suficiente para deixar que ela saísse pela porta deixando minha vida em uma total escuridão para encontrar a alegria nos braços de um outro cara que hoje faz tudo o que quando eu tive a chance não fiz.

Agarro uma das garrafas e miro-a na parede quebrando-a em mil pedacinhos, Dogder que estava deitado em sua cama em um outro canto do cômodo levantou a cabeça assustado pelo meu movimento repentino e latiu amedrontado se encolhendo.

- Desculpe amigão, não queria te assustar. – caminho até ele me abaixando ao seu lado acariciando sua cabeça.

Me encosto na parede e escorrego sentando no chão com as pernas esticadas, Dogder se aproxima um pouco mais de mim e deita a cabeça em minha coxa.

- Mais um dia que é só nós dois. – coço sua orelha ouvindo em seguida ele ronronou.

My pride, my ego, my needs, and my selfish ways
Caused a good strong woman like you to walk out my life
Now I never, never get to clean up the mess I made, oh
And that haunts me every time I close my eyes

| Preferences and Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora