|Just One Dance - Bucky Barnes|

8K 472 292
                                    


Bucky entrou no bar acompanhado de Steve que atraia os olhares curiosos das pessoas que ainda estavam maravilhados com a transformação do rapazote franzino ao homem forte e com muitos centímetros a mais. Bucky se sentia um tanto estranho por não fazer mais tanto sucesso com as mulheres como era antes, já que isso alimentava seu ego, mas ao mesmo tempo não se sentia incomodado como achou que seria caso acontecesse, pois no momento em que viu a nova tenente, foi como se tivesse sido atingido por um caminhão sem saber de onde ele veio.

Não era tão comum ver mulheres na guerra, mas não era uma coisa de outro mundo. A tenente (S/n) era de tirar o fôlego. Ela era dura na queda e sabia dar ordens como ninguém. Esperta, inteligente, boa estrategista, muito forte e ao mesmo tempo feminina e delicada. Bastava ela aparecer ao campo de visão do sargento que ele ficava hipnotizado. A mulher virou a cabeça de Bucky de tal forma que um pensamento que antes ele achava ser loucura começou a crescer forte dentro dele.

Casamento.

Bucky sempre foi malandro e gostava da vida livre que levava sem ter compromisso. Casamento e filhos era algo que ele pensava sim, mas para muitos e muitos anos depois quando já tivesse curtido bastante, mas com a chegada da tenente ele se pegou pensando em uma casinha de tijolos vermelhos e molduras brancas, duas ou três crianças correndo pela casa e talvez um cachorro no quintal.

O som que saía da jukebox era alto, mas estava um pouco abafado pelo falatório dos homens espalhados pelo bar. Bucky se encostou no balcão e pediu uma dose de whiskey e se manteve quieto passando seu dedo na borda do copo de vidro.

- Estou surpreso que não tenha trago ninguém. - Steve comentou levando o copo com cerveja até a boca.

- Não é como se eu fizesse mais sucesso como antes. - comentou um tanto amargo. - Fui ofuscado por você. Meu ego está machucado Steve! - brincou.

- Eu não tenho culpa. - Steve olhou para o amigo se sentindo um tanto culpado.

- Isso não importa. - ele deu com os ombros. - Agora não mais. - deu um gole esvaziando o copo. - Outra dose. - pediu para o atendente do outro lado do balcão.

- Por que? Ainda aquela história? - Steve questionou apoiando o cotovelo no balcão virando-se de lado para ficar de frente para o amigo. - Bucky, não insiste nisso. A tenente (S/n) é diferente! Não vá achando que vai conseguir fazer com ela o que faz com as outras. Ela é do tipo que se corteja e coloca uma aliança no dedo. Não que as outras não sejam, é que... Eu... Hum... - pigarrou se atrapalhando com o que queria dizer.

- Eu entendi o que quis dizer Steve. - Bucky sorriu sem mostrar os dentes vendo o amigo se embolar nas palavras sem saber ao certo o que dizer. Steve era péssimo quando o assunto era mulheres. - Esse é o problema. Eu tenho pensado esse tipo de coisa com ela e isso me assusta.

- Como um expectador te digo que você não terá muitas chances, na verdade são praticamente nulas, mas como amigo te aconselho a investir nela se suas intenções são realmente sinceras.

- Por que você não usa o concelho que me deu para a sua situação? - ele crispou os olhos vendo o amigo abrir a boca para o responder, mas nada sair. - Como eu pensei.

- É complicado! - Steve assentiu constrangido.

- Hum... Sei.

O falatório e o barulho pararam do nada e só a música da jukebox podia ser ouvida. Com estranheza os amigos olharam em volta e seguiram com o olhar na direção que todos presente olhavam e Bucky perdeu a fala ao ver (S/n) parada na porta acompanhada da Peggy Carter.

Com seu cabelo solto até um pouco acima da cintura com leves ondulações (S/n) usava um vestido rosa claro e um salto beje não tão alto contrastando com o vestido vermelho e salto preto que a amiga usava.

| Preferences and Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora