🎁 O aniversário é meu, mas quem ganha presente é vocês. Sim, Michael B Jordan finalmente chegou aqui e foi para ficar.
🎁
Sabe aquele momento em que você está em uma reunião de família onde você já está entediada e não tem nada para fazer e do nada te dá um “fogo na bunda” onde você para e pensa “ Por que não mexer com o psicológico do meu namorado?”, então, me encontro desse jeito neste exato momento. Não entrem no tik tok, é um caminho sem volta. Você fica vendo essas treads e depois quer reproduzir.
Shorty
Tive um sonho hoje e queria que você o tornasse real.
Envio a mensagem e encaro B. que estava conversando com meu pai ao lado da churrasqueira do outro do quintal. Seguro o riso mantendo minha feição séria e vejo quando ele pega o celular no bolso da calça cinza de moletom e confuso encarou a tela ao ver minha mensagem. Por um segundo ele me olhou sem entender, mas voltou sua atenção para o celular.
Bae
O que você está fazendo?
Shorty
Como assim o que eu estou fazendo? Não estou fazendo nada.
O que te faz pensar que eu estou fazendo alguma coisa?
Bae
Eu conheço você muito bem. Eu sei o que você está fazendo.
Sinto meu estômago se encher de borboletas e ansiosa digito com rapidez dando continuidade ao meu plano. Já disse gente, fogo no rabo é foda.
Shorty
No meu sonho você deslizava os dedos por minha cintura enquanto agarrava minha garganta....
Vejo quando Mike segura o telefone com força e com os olhos cravados em mim ele mordeu os lábios. Eu tinha conseguido atiçar ele, vejo em seus olhos a fúria e o desejo queimando. Sinto pontadas em meu interior só de imaginar como esse homem ferve por dentro tentando se controlar.
Bae
Não comece algo que não vai terminar.
Shorty
Estremeço só com a lembrança de você em cima de mim cobrindo meu corpo, de sua respiração ofegante contra minha nuca e de sua voz rouca falando suas obscenidades em meu ouvido.
Mike abre a boca umedecendo os lábios e ergueu as mangas do moletom que usava expondo os antebraços coberto de veias saltadas e voltou a me encara como um predador esfregando a barba. Noto que após me enviar uma resposta ele disfarçadamente levou a mão até o volume de sua calça que não passou despercebido por mim e tentou camufla-lo.
Bae
Continua mesmo desse jeito, porque quando eu colocar minhas mãos em você...
Meu interior lateja novamente, a temperatura começa a subir e em extrema euforia cruzo as pernas apertando as coxas sentindo um incômodo entre ela. Prendo meus cabelos no alto da cabeça fazendo um coque um pouco frouxo e desalinhado expondo meu pescoço e colo brincando com o cordão. Quebro o contato visual com Mike, mas sinto seu olhar em mim.
Estou nervosa, eu o provoquei e não vejo a hora de irmos embora para ficarmos sozinhos. Sei como o Mike deve estar e meu corpo treme só de imaginar o quão intenso ele vai estar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Preferences and Imagines Marvel
Romance| Preferences and Imagines Marvel | | Bucky Barnes | | T'challa | | Steve Rogers | | Erik Killmonger | | Ikaris | Enjoy!