|I Have Everything I Need - Sam Wilson |

5.7K 211 47
                                    

| Special with Sam Wilson|

O relógio marcava 02h47min da madrugada quando (S/n) o olhou após despertar com batidas na porta. Com estranheza ela coçou as vistas achando que poderia ter sido um sonho, mas novamente batidas foram ouvidas. O lado direito da cama de casal se encontrava vazio e gelado como nas seis últimas noites em que Samuel se encontrava fora de casa para uma missão. Alarmada por ter um estranho na porta de sua casa altas horas da noite ela se levantou sem acender as luzes, pegou o taco de baseball de Sam que ficava encostado na parede ao lado do armário e saiu do quarto rumando para a porta da entrada com o taco na mão preparada para atacar quem quer que fosse se necessário.

Assim que parou perto da porta ela foi na janela ao lado e tentou olhar pela fresta da persiana, mas estava escuro demais e a pessoa que até então ela identificou como um homem devido a seu grande porte e estatura vestia preto e se escorava no batente com a cabeça abaixada, encolhido.

Um tanto apavorada (S/n) se afastou da janela e lentamente foi se distanciando da porta na intensão de quem que estivesse lá fora pensasse que não havia ninguém na casa, porém, mais batidas foram ouvidas quebrando o silêncio o que a assustou fazendo com que esbarrasse no aparador atrás do sofá emitindo um som um tanto alto.

Agarrando o taco com força ela praguejou e voltou a se afastar cada vez mais da porta, mas parou ao ouvir o homem gemer do outro lado da porta.

- (S/n), eu sei que você está aí. – uma voz um pouco fraca pôde ser ouvida. - Abre pra mim.

Ela conhecia essa voz!

- Sam? – sua voz saiu estranha.

Com rapidez ela correu até a porta e a abriu encontrando o namorado em péssimas condições.

- Ai meu Deus, Samuel! – exclamou soltando o taco amparando o homem que cambaleou levemente. – O que fizeram com você? – passou o braço do maior por cima de seus ombros e o ajudou a entrar em casa.

- Aiii... – ele gemeu ao sentir a mulher tocar suas costelas machucadas.

- Desculpa, desculpa, desculpa. – disse descendo a mão até a cintura do homem. – Venha,  sente aqui. – o guiou até o sofá.

O corpo de Samuel despencou no sofá, um gemido sofrido saiu de seus lábios ao sentir seus músculos reclamarem, mas também de alívio por poder relaxar no estofado macio do móvel.

- O que aconteceu? – sentou na mesa de centro, colocou a perna dele em seu colo e retirou a bota preta de couro que ele usava repetindo o mesmo movimento com a outra perna.

- O de sempre. – se limitou a falar por alto não podendo se aprofundar no assunto. Confidencialidade era necessário em seu trabalho, mas ele não contava porque não confiava nela, mas sim, para manter sua namorada a salvo, quanto menos ela soubesse, mais segura estaria.
(S/n) entendia e respeitava isso.

Quando ela e Samuel começaram a namorar, ela sabia que ele trabalhava para o governo em projetos importantes e que recentemente havia se envolvido com a Shield, Vingadores e tudo mais. Sabia também que suas missões seriam mais constantes e muito mais perigosas.

- Anotou o número da placa do caminhão que te atropelou? – tentou quebrar o clima.

- Hahaha....muito engraçada você. – comentou pousando a cabeça no encosto do sofá. – Eu até riria, mas eu sinto que se fizer isso vou colapsar um dos meus pulmões.

- Me diz pelo menos que ele está pior que você. – comentou olhando o hematoma avermelhado no rosto de Sam.
- Pode ter certeza que sim. – sorriu malandro erguendo as sobrancelhas, mas logo contraiu o rosto sentindo os ferimentos do supercílio e do osso zigomático latejarem.

| Preferences and Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora