|I'm Gonna Lose My Mind - Sebastian Stan|

5.6K 299 172
                                    


Sebastian despertou e meio confuso olhou a hora no celular, ainda sendo mais cedo do que o habitual ele se aconchego mais a (S/n) que dormia sob seu braço se preparando para voltar a dormir, mas um estalo veio a sua mente, "Qual o motivo de todo esse silêncio se nas últimas duas semanas os pais de (S/n) não permitiam isso?." Sebastian afastou a coberta e lentamente puxou seu braço debaixo do pescoço da esposa saindo da cama sem fazer grandes barulhos para não acordá-la. Assim que saiu do quarto ele passou em todos os cômodos da casa e não acreditou no que estava acontecendo, Sebastian chamou pelos sogros mais uma vez, mas não obteve resposta. Eles estavam sozinhos! Eufórico ele fez o caminho contrário, subindo as escadas pulando alguns degraus ele rumou para o quarto e quando entrou se jogou na cama.

- Acorda babe, acorda.

- Ai Sebastian, que merda é essa? - ela resmungou sonolenta.

- A barra está limpa! - ele afirmou acariciando a coxa dela.

- O que? - coçando as vistas ela o encarou.

- Eu disse a barra está limpa. - repetiu dando ênfase em cada palavra para que a esposa estendesse o óbvio.

(S/n) ainda meio sonolenta tentava acompanhar o raciocínio do marido e após um breve tempo ela entendeu o que aquela frase significava. Com um estalo ela sentou na cama com rapidez.

- A barra está limpa? - perguntou sorrindo maliciosamente.

- A barra está limpa! - afirmou com várias ideias na mente para os próximos minutos, se possível, horas.

- Vamos logo então que não temos muito tempo. - ela disse puxando o marido pela nuca os deitando na cama novamente.

Sebastian se pôs entre as pernas da esposa tomando seus lábios com vontade, sua mão foi até a bochecha dela onde acariciou e depois continuou seu percurso até o ombro, a alça da camisola foi abaixada e beijos castos foram sendo distribuídos em sua pele. Quando um de seus seios ficou descoberto Sebastian o levou até a boca sugando-o arrancando um gemido baixo da esposa, (S/n) acariciava os cabelos macios dele e esfregava-se em seu comprimento. Sebastian escorregou sua mão pelas costelas da mulher passando pela cintura onde deixou um aperto firme e continuou até a coxa onde novamente apertou duramente a trazendo mais para perto, seu membro estava duro, sensível, a fricção da intimidade de (S/n) em seu falo ainda que protegidos pelas roupas era intensa e não impedia o calor que emanava. (S/n) contornou o abdômen malhado do marido com a ponta das unhas deixando-o mais arrepiado, um suspiro mais forte saiu dos lábios dele e encarando um ao outro com muita intensidade ela adentrou o short brincando com a barra de cueca boxer um pouco o instigando até entrar por completo capturando seu membro.

- Você está molhado. - sussurrou esfregando o polegar na glande dele que ofegante suspirou.

- Aposto que você também está. - devolveu Sebastian levando sua mão até a parte interna da coxa da esposa e em uma lentidão castigante ele parou na borda da calcinha dela onde brincou com a costura sentindo a umidade no tecido. - Hum... Tão molhada. - grunhiu rouco sentindo seus dedos ficarem úmidos pelos fluidos dela. - Eu preciso provar você.

Sem quebrar o contato visual Sebastian se abaixou até a intimidade da esposa, arrastou a calcinha dela para o lado e lhe deu uma única lambida colhendo tudo o que podia acertando de primeira vários pontos sensíveis da intimidade dela. (S/n) abriu as pernas em resposta assim como a boca que soltou o ar e se firmou nos cotovelos para não perder nada daquilo. Sebastian repetiu o movimento duas, três, quatro vezes, até perder a conta.

- Você é tão gostosa! - a voz dele saiu abafada. - Você não sabe a falta que eu senti de sentir o seu gosto. - rosnou chupando-a com um pouco mais de intensidade.

| Preferences and Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora