| Sebastian Stan Special - Hot |
- O que você está fazendo Sebastian? - (S/n) questionou divertida vendo Sebastian a alguns passos de distância parado na entrada da cozinha vestido de soldado Invernal.
- Quem é Sebastian? - ele perguntou seco. Sebastian mantinha a feição séria e fechada do personagem que interpretava.
- O que eu perdi? - ela continuou sorrindo estranhando a caracterização do namorado que há um tempo atrás disse que ia tomar banho e voltou produzido.
Sebastian encarava a mulher sem sair do personagem e a passos duros ele se aproximou dela colando os corpos de ambos e com a mão dura ele segurou com firmeza o cabelo dela.
- Quem é Sebastian? - ele voltou a perguntar encarando-a.
Um leve sorriso malicioso nasceu no canto dos lábios de (S/n) que começou a entender o que estava acontecendo e manhosa soltou um leve gemido ao sentir o aperto da mão do homem em seu cabelo. Perdida na imensidão azul dos olhos de Sebastian, (S/n) resolveu entrar na dele e aproveitar.
- Soldado? - passou a mão no braço esquerdo onde estava coberto pela manga que imitava o braço de vibranium.
- Ready to comply. ( Pronto Para obedecer) - respondeu acompanhando a mão na namorada que dedilhava seu braço.
- Sua missão é fazer exatamente o que quiser comigo soldado. - se apoiando no peito largo dele ela se pôs na ponta dos pés e sussurrou rente a boca dele. - O que quiser... - mordeu o queixo dele.
- Я сделаю тебя своим... (Eu vou te fazer minha...) - ele sussurrou rouco e com o sotaque russo bem carregado fazendo (S/n) se arrepiar por completo.
Seguindo todos os movimentos da mulher Sebastian apertou a cintura dela com força a trazendo mais para perto e descendo as mãos ele agarrou suas nádegas e a suspendeu. Com as pernas ao redor da cintura dele (S/n) se firmou sentindo a rigidez de Sebastian entre as coxas.
Stan se virou colocando a namorada em cima da ilha da cozinha e tomou seus lábios em um beijo afoito, molhado e profundo. Retirando as luvas sem quebrar o ósculo ele apertava a coxa dela descoberta pela camisola que ela vestia. Emaranhando a mão nos cabelos de Sebastian apertando os fios e arranhando sua nuca ela se entregava por completo as sensações que o namorado lhe causava.
Com fome Sebastian a puxou na ilha fazendo com que ela deslizasse ficando na beirada e trilhou cobrindo toda a área de seu pescoço e colo deixando um rastro quente e um pouco molhado na pele da mulher que se mantinha de olhos fechados e cabeça tombada para o lado lhe dando mais mobilidade.
Descendo os beijos e chupões marcando o corpo dela Sebastian ia abaixando as alças da camisola expondo os seios da mulher que o olhava com as vistas pequenas como se estivesse desnorteada. Com um pouco de agressividade ele passou a camisola pelas pernas dela levando junto a calcinha que ela usava.
Completamente nua em cima da ilha (S/n) sentiu o ventre queimar e o sentimento de poder cresceu dentro de si ao sentir os olhos de Sebastian que a queimavam fitando-a com tanta luxúria e vontade que naquele momento tudo o que se passava em sua mente era que era a mulher mais poderosa, gostosa e sortuda do mundo.
Compenetrado na intimidade úmida da mulher a sua frente Sebastian segurou na parte de trás do joelhos dela abrindo-a para ele e sem cerimônia afundou o rosto ali. Como se chupasse o mais gostoso dos doces ele a saboreava com vontade, desejo e fome, tendo seu anseio alimentado pelos gemidos manhosos que ela soltava que entrava em seus ouvidos como música. O barulho que sua boca provocava em contato com seu sexo molhado ou de sua língua trabalhando arduamente em seu clitóris hora ou outra simulando uma penetrado era tão sujo e excitante ao mesmo tempo que ele sentia que poderia gozar somente com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Preferences and Imagines Marvel
Romansa| Preferences and Imagines Marvel | | Bucky Barnes | | T'challa | | Steve Rogers | | Erik Killmonger | | Ikaris | Enjoy!