10

1.1K 114 13
                                    

    Lim Nayeon. Ou, por parentesco, noiva do meu irmão, Jungkook. E contratante dos serviços sujos de Kim Taehyung. Quem diria, que a recatada e pura noiva que meu irmãos sempre gostou de se cagar, se rebaixaria ao ponto de contratar um prostituto barato. Barato nem tanto na verdade, eu não sei quanto meu professor cobra pelo programa, mas tenho certeza que é um valor bem alto. 

   -Ryujin. -Minha cunhada gaguejou enquanto me olhava com um leve terror nos olhos. A boca dela secou rapidamente e a senti começar a suar e tremer. De fato, eu poderia usar isso contra ela, ligar pro meu irmão, tirar uma foto, ou o melhor, pedir dinheiro em troca. E é isso que eu farei. Sejamos inteligentes, sempre precisamos ter armas contra até mesmo nossos aliados. Posso não estar precisando de nada dela agora, porém, tenho certeza de que em um futuro bem próximo, eu vou precisar. 

  Portanto, serei racional. Meu plano de inicio era inventar uma mentira pra suposta senhora que esperava seu puto. Inventaria alguma mentira boa e ficaria no lugar dela, o esperando. Apesar de odiar meu professor, de o querer morto e sempre torcer por sua desgraça, eu nunca negaria que transaria com ele. E se posso fazer isso, ocultando minha identidade, eu faria, certamente faria. 

  Empurrei Nayeon para dentro do quarto e fechei a porta atrás de mim. Me aproximei lentamente em direção a mulher mais alta que eu, e soltei um suspiro satisfeita quando a vi engolir em seco, demonstrando ainda mais seu nervosismo. Suas mãos deviam estar completamente molhadas e sua barriga revirava com sua última refeição. Um sorriso diabólico surgiu em meus lábios sem tonalidades, como os dela. Dei mais alguns passos em sua direção até estar completamente próxima, eu conseguia sentir sua respiração apressada e quente contra minha bochecha. 

   -Não direi nada, mas vou querer algo em troca. -Subi minhas mãos até seus cabelos, os jogando para trás de seu corpo. A cabeleira castanha caiu sobre suas costas. Sempre achei terrivelmente sexy mulheres com cabelos longos, apesar de achar atraente mulheres com cabelos curtos também. Nayeon respirava pesado, mantendo os olhos em mim. Quando me inclinei sobre ela, e depositei um beijo molhado em seu pescoço pálido, ela tentou se afastar, me empurrando os ombros. No entanto, fui mais rápida e a agarrei pela cintura, chocando nossos quadris e seus seios se enroscaram nos meus. O decote me dava uma boa visão do conteúdo. Mesmo já a tendo visto sem roupa antes, dessa vez era diferente. Nayeon era minha, e não podia negar. 

   Voltei a atacar a pele sensível de seu pescoço. Mordisquei e beijei com lentidão e sem pressa alguma. Queria que ela sentisse cada toque meu, cada movimento de meus lábios. Minhas mãos desceram de encontro a sua bunda, a segurando força. A mais velha soltou um gemido baixo, completamente inerte em minhas investidas. Não perdi mais tempo e ataquei seus lábios carnudos e vermelhos com os meus. Ela pareceu amolecer por completo em minhas mãos conforme eu sugava seus lábios e mordiscava. Sua língua quente, se enrolou na minha, em uma pequena batalha por espaço e dominação. Senti quando ela começou a caminhar para trás, em direção a cama. 

   Precisei decepciona-la. Estava louca para transar com ela, mas Taehyung chegaria a qualquer momento, e ele era minha prioridade. Meus pensamentos já estavam a um milhão com as loucuras que passavam por eles. Hoje, eu mostraria a ele alguns de meus fetiches. 

  Me afastei de minha cunhada com um certo pesar. Ela me encarou confusa e pareceu ter um choque de realidade quando finalmente nos separamos e minha boca não estava mais em seu corpo. Nayeon se afastou pegando sua bolsa que estava próxima a cama e ajeitou os cabelos bagunçados por mim. Seu batom estava borrado e sua pupila dilatada. Era a própria perdição. 

  -Vou dizer como as coisas vão ser a partir de agora. Temos um segredinho, e você deve guarda-lo muito bem. -Sorri me sentando na beirada da cama box enorme, retirei minha jaqueta a deixando ao meu lado e cruzei as pernas analisando-a de cima a baixo. -Vá embora, quero ficar com seu convidado. 

   -C-como você...sabe? -Sua voz falhou. 

 -Tenho meus segredos querida. Agora vá embora logo. 

   A mesma começou a caminhar apressada até a porta.  O som de seus saltos batendo no chão de marmóre era satisfatório. Antes de sair por completo, ela se virou em minha direção, mas sem olhar em meus olhos. Devia estar se sentindo suja, arrependida, e eu amava isso. Ela cometeu seu pecado, e agora deverá conviver com ele. Pobre Jungkook, se apaixonou por uma safada que não se contenta com somente ele. Algo me diz, que não é a primeira vez que isso acontece. Meu irmão deve ter sido corno em todas as suas vidas passadas e será nas futuras. 

   -Você não se sente mal fazendo isso com seu único irmão? Ele é sua única família, como pode ser tão insensível assim? 

   Olha só, o sujo falando do mal lavado. Se não me engano, era ela quem contratou um prostituto e quando eu apenas a beijei, já quis levar as coisas pra um nível acima me puxando pra cama. Não que eu esteja reclamando, apenas aponto os fatos. Se tem algo que Jungkook vai ficar chateado, é com sua esposa infiel. 

  -Meu irmão não se surpreende mais comigo. Sabe quem sou e o que faço. Não vai ser surpresa nenhuma quando ele descobrir. É algo que já se espera de mim. 

  De fato. Jungkook não vai ficar nem um pouco surpreso. Ele não esconde que se afasta de mim por não conseguir me controlar. Diferente dele, eu sou ruim. Tenho sangue ruim e gosto disso. Jungkook quer salvar vidas, ajudar pessoas, cuidar dos necessitados. Eu quero acabar com elas, destrui-las e transforma-las em dependentes de cuidados. Crescemos juntos, com os mesmos pais e a mesma criação. No entanto, somos deveramente opostos. De uma maneira peculiar e única. 

    -Eu espero, que você fique bem. 

  Foi a última coisa que disse ao sair pela porta. Eu estou bem. Muito bem. 

   Não preciso que ninguém sinta pena de mim. Todos sabem que vou morrer em breve, deve ser por isso que ela não se importa muito com eu contando seus segredinhos. Ela acha que em um mês, eu vou estar batendo as botas. Ela acha que vai estar livre e seu casamento não sairá na revista com a manchete " Casamento de Shin Jungkook acaba com irmã admitindo ser amante da noiva". Acha que vai ter filhos e viver uma vida feliz chifrando meu irmão. 

   Admito que está enganada. Eu não direi, nem farei nada. Mas ela mesma cairá. Não sabe esconder nada, e em breve, Jungkook saberá de tudo que sua noivinha faz as escondidas. 

   Me espreguicei e comecei a andar pelo quarto. Num armário a esquerda, haviam alguns brinquedinhos que eu conhecia muito bem. Diferentemente dos que usaram em mim, eu usaria outros, mais pesados. Não um vibrador, mas sim uma corda de sisal grossa. Ela era ótima para fazer amarras. E eu faria, muitas. Peguei uma venda apertada preta na prateleira a esquerda. Taehyung precisava de um bom castigo. Um que ele se arrependesse com muita veracidade. 

 Ele seria minha vadia hoje. Meu cachorrinho de estimação. 

  Quando as batidas na porta começaram, eu senti minha intimidade pulsar só em imaginar o que estava prestes a acontecer. Eu espero que ele esteja bem preparado pra ser fodido por mim. 

Yes, TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora