Pela manhã, eu já havia me arrependido de tudo que ocorreu. Chorei na frente de meu maior inimigo e confessei sentir uma certa paixão por ele. Sem contar, de que o deixei me foder, me tocar com autoridade, o abracei e me desmanchei em seus braços. Foram tantos erros, ações não pensadas e que irão gerar consequências. Tenho certeza de que uma hora ou outra, Taehyung irá usar isso a seu favor. Sendo um homem esperto, é previsível que isso aconteça.
Preciso aprender de uma vez por todas que amar é fraqueza. Com amor, você se torna uma marionete que sempre necessita de atenção. Com amor, tudo que você constrói pode facilmente ser destruído. O amor é um sentimento inútil que nunca deveria existir. De que adianta amar a si mesmo? Amor o próximo? Não significa nada. No fim, será tudo igual. Destruição e caos. Sortudos são os que não conseguem sentir esse sentimento. Aqueles que não conhecem o amor, se tornam fortes.
A fraqueza vem de onde menos se espera.
E amar alguém como Kim Taehyung é a mesma coisa que implorar para ser destruído. Ele não ama ninguém, não consegue amar. Sua vida gira em torno de dinheiro e prazeres. A vida perfeita eu diria, não estou julgando-o, essa é a vida que almejo, e por saber como é, tenho certeza de que ele não ama nada nem ninguém além de si e seu império sujo.
O ser humano só irá evoluir, quando perceber que o amor é falho. O amor verdadeiro não existe e nunca irá existir.
Quem acredita em tal coisa é um inútil sonhador, que não sobreviverá por muito tempo.
Com amor, loucuras acontecem. Pessoas se matam e são mortas. Vidas são construídas e destruídas em um piscar de olhos. Por amor, nasce novas vidas e também são tiradas.
Não conseguem ver como amar é patético?
O mundo seria um lugar melhor se só houvesse diversão. Prazer e dor. A dor te torna forte, resistente. Quem busca prazer na dor, também é falho, assim como eu. A dor deve ser sentida, prolongada e temida. Se você temer a dor, não irá errar, não irá falhar. Crie um mundo baseado em dor, e só assim, terá o que tanto deseja.
-Sabe, eu estive pensando nos últimos dias e faz um tempo que não saímos. Ryujin está sempre ocupada ou inventando desculpas sobre estar ocupada para não ir, e você? Lia, eu sei que seu padrasto não está doente. Vi ele ontem saindo do mercado. Até quando vai continuar mentindo?
Assuntos banais demais para obterem minha atenção. Yeji é a única de bom humor hoje. O que significa que ela vai ser a única com tolice suficiente para tentar nos alegrar. Sinceramente eu gosto desse sentimento de tristeza. É bom, me causa uma sensação ainda pior da que eu sinto normalmente. O vazio agora está cheio de tristeza. É bom sentir algo as vezes. Um lembrete de que ainda existo.
-E-ele de-devia ter i-ido buscar remédios. -Lia gaguejou a frase inteira. Isso sim, atraiu minha atenção. O tremor em sua voz, a forma como encolheu seus ombros enquanto falava, a vontade contida de chorar, e o pior, percebi apenas quando olhei em sua direção, ela parece não tentar esconder, quer que vejam, as novas marcas de mordidas em suas pernas. Mordidas feias, com tons de roxo, verde e preto. Algumas partes pareciam ensopadas de pomada. Não sou especialista no assunto, mas isso, não é normal. Sei por tudo que já vi, que algo está errado.
-Isso não é verdade! Ele estava muito bem! Se não quer andar com a gente...
-Ele quem fez isso não foi? -Interrompi a frase de Yeji. A última coisa de que Lia precisa agora, é julgamentos. Ela já deve estar se julgando o suficiente.
A observei rir de nervoso, um riso desesperado, que me causou enjoo. Me levantei de um dos degraus da arquibancada, onde estava deitada, e fiquei bem a sua frente. Suas mãos tentaram inutilmente cobrir a região machucada. Só então, quando ela se curvou um pouco para tampar onde desejava, tive um vislumbre de seu decote, de outra região machucada. Dessa vez com mordidas menores, no entanto, com o mesmo estado das demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Teacher
FanfictionShin Ryu-jin chama atenção de todos por seu comportamento desqualificado e sua postura rebelde, aluna de um importante colégio no centro de Seul, a jovem esconde alguns desejos obscuros entre quatro chaves. No entanto, Kim Taehyung, o professor de m...