Capítulo um.

10.9K 915 188
                                    


O mar trás e leva lembranças, sejam elas boas ou ruins. O mar une e separa as pessoas, algumas vezes sendo extremamente necessário a separação. O mar não tem fronteiras, nem um dono. O mar é misterioso, contando que nem metade dele foi explorado e muitos dos mistérios daquele lugar são totalmente desconhecidos. O mar... O desconhecido oceano.

Naquele tempo, existia duas tripulações muito poderosas navegando sobre ele. A tripulação de Roger, o rei dos piratas, e a tripulação de Barba Branca, um dos imperadores do mar.

Você entrou para a tripulação de Barba Branca quando ainda era criança. Sua ilha foi devastada pela marinha e você conseguiu fugir antes que algo ruim acontecesse. Edward Newgate foi seu grande salvador naquele dia, segurando você no colo enquanto matava qualquer um que tentasse se aproximar.

Ele tinha se apegado a você, então decidiu que você seria sua pequena e preciosa filha. Newgate nunca deixou nada faltar para sua preciosa filha e sempre deixou claro que todos ali eram uma família e gostaria que todos se dessem bem.

Você adorava fazer parte dos piratas do Barba Branca e não demorou muito para Jozu, Rakuyo e os outros da tripulação se apegarem a você.

Você e Marco, como os mais novos, criaram um forte vínculo. 

Na época de sua adolescência, você conheceu Oden, um fantástico homem. Ele queria se juntar a tripulação de Barba Branca e com ele, veio Izo. De início Izo não parecia confiar muito em seu pai, mas conforme os meses se passaram, Izo entrou para a família de bom grado.

Você já tinha escutado histórias da tripulação rival a de seu pai, a tripulação de Gol D. Roger. Você sabia que eram piratas muito poderosos e ancorar em uma ilha em que os piratas de Roger estavam, não foi muito bom no começo.

Foram três dias e três noites de batalha. Hora após hora, alguns já estavam cansados demais para continuar e no 4° dia ambas tripulações estavam comendo e bebendo juntas.

Você e Marco estavam perto de Edward, conversando sobre como tinha sido emocionante a batalha de vocês. Você não possuía uma fruta do diabo, mas era uma das pessoas mais fortes dentre a tripulação.

Não muito longe de vocês, Shanks e Buggy conversavam sobre as pessoas da tripulação de Barba Branca, até Shanks bater os olhos em você.

Você estava ali desde quando? Por que ele não tinha te visto antes? Como uma garota tão bonita estava na tripulação de Barba Branca e por que não na de Roger?

Shanks deixou o pedaço de carne cair de sua boca e olhou para Rayleigh, um pouco pasmo. Quem era você? 

Nossa história (Shanks, o ruivo).Onde histórias criam vida. Descubra agora