Shanks estava chocado, como ele nunca tinha visto você em lugar nenhum? Você era linda e o garoto jurava estar ficando mais vermelho do que seu próprio cabelo.
Shanks olhou na direção de Buggy, que estava distraído comendo e suspirou em derrota, se ele levantasse para falar com você, talvez outra luta começaria?
Roger notou a inquietação de seu aprendiz e riu, olhando Barba Branca.
- Diga Newgate, a garota é uma boa pirata não? – Roger olhou para você
- Marco – Você falou baixo – Aquele capitão está falando de mim?
- Parece que sim – Marco cochichou de volta
- É S/n – Barba Branca sorriu – Ela é minha filha e vai ser uma grande pirata!
- É um prazer conhece-la S/n – Roger sorriu
Você sorriu meio vermelha e olhou Marco, que estava rindo de sua timidez.
- É um prazer – Você sorriu de volta
Barba branca sorriu para você enquanto Marco ria. Shanks olhou em sua direção e corou, além de linda, seu nome era maravilhoso. Ele queria falar com você, mas estava com medo de que talvez fosse levar um fora rapidamente.
Você olhou em direção ao ruivo e parou para reparar no rosto do garoto. Ele era muito bonito e parecia ter um pouco mais que a sua idade. Aquele garoto era um dos aprendizes de Roger, então ainda não era um pirata.
Marco percebeu para onde você estava olhando e cutucou seu braço, roubando sua atenção.
- Aquele garoto que você estava olhando se chama Shanks – Marco te olhou
- Eu não estava olhando pra ele – Você corou
- Claro que estava – Marco riu – Ele é um idiota, mas parece ser inofensivo.
Você revirou os olhos e deu um tapa no braço de Marco, levantando. Você andou para a direção oposta da festa, sentando em uma pedra e olhando em direção ao mar.
Shanks olhou para onde você tinha ido e levantou, seguindo para a mesma pedra, segurando um prato de comida nas mãos. Shanks tentou ser o mais discreto possível, andando em sua direção e para a surpresa dele, você já tinha notado sua presença.
- Oi – Você não desviou o olhar do mar.
- Olá – Shanks sorriu e sentou ao seu lado – Eu trouxe pra você, quer dizer eu não quero atrapalhar...
- Obrigada – Você sorriu e olhou para Shanks – Sou S/n.
- Shanks – O garoto sorriu e colocou o prato na frente de vocês dois – É um prazer!
- O prazer é meu – Você deu um sorriso e virou o corpo para o lado, para ficar de frente com Shanks – Piratas do Roger em...
- Piratas do Barba branca – Shanks sorriu – Isso vai ser divertido.
- Talvez, ruivo – Você riu enquanto bebia um pouco de suco.
Shanks caiu na risada e vocês dois conversaram por quase toda a noite. Ele te contou sobre como se juntou a tripulação do capitão Roger enquanto você contou a ele como se juntou a tripulação de Barba Branca.
Na madrugada, onde metade dos homens, se não todos, já estava dormindo por conta da bebida, você e Shanks olhavam para o mar, abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (Shanks, o ruivo).
FanficO mar trás e leva lembranças boas e ruins. O mar une e separa as pessoas. O mar é misterioso, contando que nem metade dele foi explorado. Naquele tempo, existia duas tripulações muito poderosas navegando sobre ele. O mar era complicado, assim como v...