No dia seguinte a festa, Newgate pediu para você ir até a cidade mais próxima buscar alguns medicamentos, que no caso só você ou Marco entendiam sobre. Marco não poderia ir porque estava ocupado com alguns pequenos... Problemas.
Izo e Jozu até se ofereceram para ir com você, mas você recusou educadamente, dizendo que não iria demorar muito para chegar ao navio.
- Eu volto logo – Você acenou
- Acho bom voltar – Marco te olhou – Qualquer coisa grita S/n-yoi, estaremos lá em um pulo.
- Claro – Você riu e desceu do navio – Até mais tarde!
Naquela manhã você saiu em direção a cidade para buscar os remédios para Barba Branca. É claro que, como a garota já estava na cidade, aproveitou para comprar algumas coisas que precisava. A cidade era pequena, mas tinha uma variedade de coisas úteis.
As horas se passaram sem que ela percebesse e no fim, já era noite. Você sentiu o vento frio bater em seu rosto e se arrepiou, olhando para o mar. Uma tempestade estava se formando e parecia não demorar muito a cair.
Sua reação foi entrar em um restaurante e comer algo por lá, esperando que talvez quando você saísse, a tempestade tivesse ido embora.
Talvez você tivesse demorado umas duas horas naquele restaurante, até porque a dona puxou assunto com você. Sua esperança de que talvez a chuva já tivesse passado foi para o ralo. Infelizmente você teve que sair do restaurante, porque a senhora precisava fechar.
A chuva estava bem forte, como na última vez em que você viu Shanks.
Shanks... Cenas daquela noite passaram por sua cabeça enquanto a chuva piorava cada vez mais. Você suspirou e correu em direção a algum abrigo, afinal você não conseguiria voltar para o Moby Dick naquela tempestade.
Você correu pela praia e sentiu uma presença conhecida e ao mesmo tempo aconchegante perto de você. Você virou para o lado, procurando algum sinal' de alguém ou uma explicação para o que você estava sentindo e arregalou os olhos quando finalmente viu quem era.
- Ruivo... – O nome do homem saiu quase como um sussurro da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (Shanks, o ruivo).
FanficO mar trás e leva lembranças boas e ruins. O mar une e separa as pessoas. O mar é misterioso, contando que nem metade dele foi explorado. Naquele tempo, existia duas tripulações muito poderosas navegando sobre ele. O mar era complicado, assim como v...