Capítulo treze.

4.4K 508 187
                                    


Dois anos se passaram desde seu encontro com Shanks naquela noite chuvosa.

Vocês decidiram reatar o relacionamento, que mal havia terminado.

Alguns meses após aquilo, Shanks te convidou para se juntar a tripulação dele, fazendo Barba Branca quase ter um infarto. Você ficou extremamente surpresa com o convite, mas decidiu levar em consideração e aceitar.

Para felicidade do ruivo e tristeza de Barba Branca.

Seu pai ficou de bico por quase uma semana inteira, mas você prometeu que sempre voltaria para sua tripulação original, sua família. Você também deixou claro que voltaria em qualquer batalha que seu pai precisasse de você e também voltaria para visitas que seriam frequentes.

Barba Branca conversou/ameaçou Shanks. Você não sabe muito bem como foi a conversa, apenas viu um Shanks pálido sair da sala do capitão, com os olhos meio arregalados.

Aquela cena foi hilária, você tinha que admitir.

Marco não gostou muito da sua partida, e embora soubesse que você estaria em boas mãos, disse que acabaria com Shanks caso ele te magoasse. Izo disse que cortaria Shanks em pedaços, mas desejou felicidades. Vista, Jozu e Thatch ficaram felizes pela sua felicidade, mas tristes por sua felicidade não ser com nenhum deles.

A tripulação do ruivo ficou louca quando a conheceu. Benn elogiou sua beleza enquanto perguntava se você tinha certeza que queria se envolver com Shanks. Yasopp disse que estava muito feliz em te conhecer, e também disse que Shanks não parava de falar em você quando ambos estavam separados. Lucky ficou extremamente animado quando te conheceu, assim como o resto da tripulação, que te respeitou desde o momento em que você pisou no navio.

Você era a filha de Barba Branca, uma das piratas mais fortes da tripulação, eles estavam entusiasmados. A cada fala de algum membro da tripulação sobre como seu capitão estava desesperado atrás de você, Shanks ficava da cor do cabelo, foi hilário.

Nesse tempo também algo aconteceu, que te deixou um pouco surpresa.

Shanks perdeu um braço, salvando um garotinho chamado Luffy. O ruivo parecia ter muito carinho por ele, mas infelizmente você não teve a oportunidade de o conhecer. Você estava em uma pequena missão que Barba Branca tinha pedido que você fosse.

Quando você voltou para o navio e o viu sem um braço, ficou muito surpresa e preocupada, mas assim que viu o sorriso no rosto de seu namorado, aquela preocupação foi embora. Ele sabia o que tinha feito e parecia estar confortável com aquilo e sinceramente? Você não se importava.

Até o chapéu de palha de Shanks não estava com ele, foi quando você descobriu que ele tinha o dado ao garotinho chamado Luffy, com a promessa de Luffy só o devolver quando se tornasse um grande pirata.

Você achou aquilo bem fofo.

Você e Shanks amadureceram muito naquele tempo, embora Shanks continuasse sendo idiota as vezes.

Shanks sempre seria idiota e você gostava daquilo.


Navio do ruivo, 19 p.m.:

Você ficou o dia fora, por conta de pequenas missões.

Você retornou ao navio ao anoitecer e foi recebida com sorrisos e animação demais.... Estava animado demais, até para a tripulação do ruivo.

Eles estavam festejando o que dessa vez?

Aliás, qualquer motivo era um motivo para uma festa, desde achar tesouros até um membro da tripulação querer beber. Você nunca deu muita importância a isso, mas eles realmente pareciam muito animados.

Shanks apareceu em sua frente, enquanto sorria e lhe puxava para um abraço.


- Você voltou – Shanks beijou seus lábios


- Ei – Você sorriu – Por que estão todos animados demais? Eu perdi alguma coisa?


- Ah sim, sim – Shanks sorriu – Eu vou fazer um anúncio importante e só estava esperando sua volta para isso.


- Ruivo o que aconteceu? – Você o olhou preocupada


- Eu estive pensando em quantas coisas nós passamos juntos até aqui. Desde aquela noite em que ficamos juntos olhando o mar, eu sabia que você seria a mulher da minha vida. Nós passamos por muitas coisas boneca, mas o amor nunca nos faltou. Eu amo ser pirata, navegar os mares, ter minha própria tripulação, mas a minha maior conquista sem dúvidas foi você, o meu maior tesouro, o meu único e verdadeiro amor – Shanks segurou sua mão e abaixou, ficando de joelhos – Eu gostaria de fazer essa pergunta desde que você entrou na minha vida, mas certamente a vida não deixou que eu a fizesse antes. Eu te amo mais do que minha própria vida e eu sei que você vai estar comigo em todos os momentos, assim como sempre esteve. S/n, você aceita se casar comigo?


- SHANKS! – Você colocou a mão na boca e algumas lágrimas rolaram seu rosto, aquele homem te mataria um dia – Eu... SIM! Claro que sim! Mil vezes sim!


- Graças a Deus – Shanks respirou aliviado e segurou sua mão, colocando um anel com uma pedra azul brilhante em seu dedo.


Shanks levantou e abraçou sua cintura, te erguendo um pouco. Você escondeu o rosto na curva do pescoço dele enquanto a tripulação aplaudia.

Benn sorriu para vocês dois, enquanto Lucky comia e acenava com a mão para seu capitão e você e Yasopp pegava dinheiro com alguns membros da tripulação, sim, ele tinha apostado que você choraria.

Filho da puta.

Você era o verdadeiro tesouro de Shanks e para sempre seria seu único.

Nossa história (Shanks, o ruivo).Onde histórias criam vida. Descubra agora