Capítulo dezoito.

3K 315 41
                                    


Muita coisa aconteceu desde o nascimento dos bebês.

A vida no navio ficou mais agitada e vocês tiveram que ter energia de sobra para lidar com os bebês.

Mas tudo valeu a pena.

Você e Shanks revezavam em acordar para ver os bebês e na maioria das vezes Shanks preferia acordar antes mesmo dos bebês chorarem para evitar que você se cansasse mais.

Shanks ficava extremamente chateado por não conseguir segurar seus dois bebês, embora você sempre o encorajasse de que ele era um ótimo pai e que isso não significava nada comparado a tantas outras coisas boas que ele ainda poderia fazer.

Shanks era um pai incrível para seus filhos.

Newgate buscava os netos no navio pelo menos algumas vezes por ano para que eles passassem um tempo com sua tripulação, e é claro que muitas dessas vezes você ia junto, como nos velhos tempos.

Mihawk as vezes aparecia para levar as crianças para o castelo.

A personalidade de seu filho era como a sua, e a de sua filha era como a de Shanks.

Você não poderia deixar de estar muito feliz. Sua família cresceu, seus filhos estavam crescendo saudáveis e seu casamento estava ótimo.

Shanks era um marido incrível e ele cuidaria de vocês para todo o sempre.


Anos depois:

Tudo mudou, de anos para cá.

Seus filhos já eram crianças "crescidas" e muito ativas ao seu lado e ao lado de seu pai.

Em meio a esses anos você e Newgate conheceram um garoto chamado Ace. Você tinha certeza de que ele era aquele bebê e teve ainda mais certeza quando viu aquele colar em seu pescoço.

O colar que você deu a ele.


- É um prazer conhece-la S/n! – Ace sorriu enquanto Newgate estava logo atrás de você, observando.


- É um prazer Ace – Você sorriu de volta, enquanto o garoto contava animadamente a você sobre ter entrado para o bando de Barba Branca.


Quando a noite terminou, você observou seus filhos interagirem cm Marco e Newgate enquanto Ace se sentava ao seu lado.


- Sabe Ace, eu conheci seu pai – Você o olhou – Ele era um grande homem, então sinta-se orgulhoso por ser filho de quem é e por ter Newgate como seu capitão. Meu pai é uma pessoa incrível. Eu te conheci quando você estava na ilha com uma mulher chamada Dandan. Esse colar, fui eu quem o dei.


Ace apenas segurou o colar enquanto ouvia cada palavra sua atentamente.


- Você... – Ace coçou a garganta – Você pode me contar mais sobre meu pai?


- Claro querido – Você sorriu enquanto seus filhos gritavam enquanto eram levantados por Marco.


Você contou a Shanks sobre Ace ser o filho de Roger e Shanks ficou muito animado, afinal ele já conhecia Ace de anos passados, quando ele o procurou em uma caverna.

Algo um pouco triste aconteceu nesse meio tempo. O incidente de Marineford levou você até a tripulação de Barba Branca.

Newgate pediu a todos para não te avisar que estaria ali. Ele sabia que você viria atrás dele e ele já estava cansado demais desse mundo.

Quando você soube e a tripulação do ruivo finalmente chegou, era quase tarde demais.

Newgate quase partiu para outro plano espiritual, assim como Ace.

Ambos lutaram com coragem e bravura, e embora parecesse não ser o suficiente, talvez tenha sido.

Ace e Newgate estavam por um fio, mas a vida os deu uma nova chance, embora tenha deixado seu pai extremamente debilitado no começo.

Dor, era tudo que você sentiu naquele momento e um pouco de alivio.

Ninguém, nem mesmo Shanks ou seus filhos, conseguiu a confortar enquanto você não soubesse que seu capitão estava bem, que seu pai estava bem.

Você entendeu da pior forma como era a dor que Shanks sentiu quando perdeu seu amado capitão, aquele que ele considerava um pai para ele.

Você pode ver a tripulação devastada, seus irmãos arrasados e muitos estragos feitos pela marinha. Marco ficou o tempo todo perto de você e de seus filhos, enquanto Shanks cuidava de tudo em Marineford, e Law conseguia salvar ambos.

Vista, Jozu, Izo, Haruka e todos aqueles que faziam parte da tripulação concederam o desejo do pai de não te avisar de nada. Eles sabiam que você poderia se machucar, ou até mesmo algo ruim poderia acontecer. Eles não estavam arrependidos, desde que você ficasse bem, eles ficariam.

Você era sua irmãzinha afinal.

Doeu, por muito tempo, mas as feridas finalmente se curaram quando você soube que seu pai ficaria bem. Foi um choque saber que ele não seria mais um capitão, o seu capitão. Newgate se aposentou e deixou a tripulação nas mãos de Marco e Ace. É claro que ele gostaria que fosse você no lugar deles, mas ele sabia que seus planos agora eram outros, com a tripulação de seu marido.

Durante todo o tempo em que você não sabia se ficaria tudo bem, Shanks estava ali para você, a confortando da maneira que conseguia porque ele sabia o que você estava sentindo. Ele passou por todo esse luto sozinho e entendia isso, embora soubesse que dessa vez as coisas fossem terminar bem.

Era tudo questão de tempo.

Nossa história (Shanks, o ruivo).Onde histórias criam vida. Descubra agora