Tempo, era tudo questão de tempo e você sabia disso.
As coisas pareceram finalmente se concertar. Você não precisou lidar com a perda de seu pai, embora tenha ficado um pouco triste com sua "aposentadoria" dos mares. Seus irmãos compartilhavam o mesmo sentimento com você, embora soubessem que Newgate precisava descansar e aproveitar sua "melhor idade" da melhor forma.
Luffy não precisou passar pelo luto de perder Ace, embora tenha entrado em estado de choque antes de descobrir que seu irmão estava vivo. Shanks soube por Rayleigh que o garoto estava se recuperando e que já sabia que Ace havia sobrevivido. Rayleigh também disse que treinaria Luffy, para ele poder proteger todos aqueles que ele amava.
Foram dias difíceis... Mas todos os dias difíceis dão lugares a dias bons, a momentos bons e a novas oportunidades.
Marco foi até o navio de Shanks passar algum tempo com você e com seus "sobrinhos". Ele e você sabiam mais do que qualquer um que Newgate estava feliz e que o Moby Dick não teria mais tanto sentido se ele.
O loiro também fez um pedido que a pegou de surpresa, mas que principalmente significou muito para você.
- Eu quero me juntar a vocês – Marco olhou para Shanks, enquanto ambos observavam você com seus filhos no tumulo de seu capitão.
Marco se juntou a tripulação do ruivo para ficar ao seu lado e ao lado de seus filhos. Ele precisava disso, precisava e queria ficar perto de vocês. Ele deixou o Moby Dick por conta de Izo, Ace, Jozu e Vista, e prometeu voltar para vê-los em breve.
Houveram oportunidades para Shanks se encontrar com Luffy, mas seu marido disse não ser a hora certa para fazer isso.
Shanks e você foram pegos de surpresa quando Mihawk apareceu no navio de vocês e disse ficar por um tempo. Tempo esse que se tornou permanente, ele só era orgulhoso demais para pedir para se juntar a tripulação.
Tudo aconteceria na hora certa.
O mar trás e leva lembranças, sejam elas boas ou ruins. Você teve todas as lembranças no mar, ao lado de seu pai e agora de seu marido. Algumas vezes ele separa pessoas e é doloroso, mas ele também une como uma nova família.
Enquanto você observava Shanks conversando com Marco enquanto carregava sua pequena filha, enquanto Mihawk carregava seu filho revirando os olhos para algo que o ruivo disse, você pensou que talvez algumas coisas infelizmente tivessem que acontecer para que outras melhores tomassem o lugar.
E pensando dessa forma, vocês estavam se tornando uma grande família, assim como Newgate fazia em seu navio.
Você ainda o visitava sempre que podia, com as crianças, Shanks e Marco. Ele sempre ficava feliz com visitas e dizia que agora estava descansando tudo aquilo que um dia ele viveu em aventuras.
O mar sempre foi complicado, assim como você e Shanks, assim como a relação de vocês e das duas tripulações. Mas o que o mar une, nada separaria, e você e Shanks estavam destinados a navegar por muito tempo.
A história de vocês se trilhou da maneira que precisava ser, com despedidas e reencontros, brigas e acertos, e com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (Shanks, o ruivo).
FanficO mar trás e leva lembranças boas e ruins. O mar une e separa as pessoas. O mar é misterioso, contando que nem metade dele foi explorado. Naquele tempo, existia duas tripulações muito poderosas navegando sobre ele. O mar era complicado, assim como v...