Os dias passaram tão rápido enquanto vocês dois organizavam o casamento, que era quase inacreditável a data estar chegando.
Para você e para Shanks aquilo era mais do que especial, afinal vocês se conheciam desde crianças e se apaixonaram um pelo outro, um amor puro que foi amadurecendo conforme o tempo. Um amor que era tão sincero e tão leve, que superou barreiras.
Shanks queria que você tivesse tudo que sempre sonhou no casamento, desde comidas até o vestido mais bonito. Shanks decidiu que o casamento seria em uma ilha próxima, coincidência ou não, na mesma ilha que vocês se conheceram. Aquele homem era sem dúvidas um eterno romântico.
Os convidados seriam as duas tripulações e Mihawk, que claramente te perguntou diversas vezes se você realmente tinha certeza.
Você estava animada com aquilo e deixava isso claro a qualquer um. Barba Branca fez outro interrogatório com Shanks, dessa vez acompanhado de Marco, que claramente estava lá para o ameaçar.
Shanks novamente saiu da cabine pálido, pobre homem.
Alguns dias antes do casamento:
Você andou até seu quarto compartilhado e abriu a porta, vendo Shanks sentado na mesa vendo alguns papéis. Ele sorriu ao te ver e levantou, andando até você. Shanks abraçou sua cintura e colocou a mão em seu quadril, levantando um pouco sua camisola, o que fez você soltar uma risadinha e se afastar.
- Não capitão – Você sorriu - Só depois do casamento.
- Não – Shanks fez bico – Isso é maldade!
- Eu sei – Você sorriu e deitou na cama, virando para dormir.
- Me aguarde mocinha – O homem soltou uma risada.
- Eu vou me lembrar disso ruivo – Você sorriu e sentiu seu noivo deitar atrás de você e apagar as luzes – Boa noite.
- Durma bem boneca – Shanks apagou as luzes
Dia do casamento:
O grande dia finalmente chegou e para sua felicidade ou desespero, você estava bem nervosa.
Shanks e você não se viam desde a manhã do dia anterior. Você foi para o navio de Barba Branca para se arrumar com a ajuda de Izo, enquanto Shanks foi para a ilha de Mihawk, pedir ajuda do garoto para se arrumar e sobre o que dizer nos votos do casamento.
Barba Branca pediu para Marco te levar até o altar, afinal a diferença de tamanho entre você e ele era muita e ficaria um pouco desconfortável para ambos. Marco aceitou de primeira, afinal te considerava uma irmã mais nova e mesmo de longe cuidaria de você até seu último suspiro.
Você escolheu um vestido branco rendado, com uma fenda na perna direita. Seu cabelo estava preso em um coque "bagunçado", segundo as palavras de Izo. Para você estava arrumado até demais. Você estava com uma coroa de flores azuis e brancas na cabeça e sua maquiagem era suave.
- Você está mais do que perfeita – Izo sorriu
- Obrigada Izo – Você sorriu e o homem passou a mão por seu rosto.
- Eu vou deixar você a sós por um momento – Izo sorriu e saiu do quarto
Alguns segundos depois, você escutou alguém entrando no quarto e logo sentando atrás de você, coçando a garganta.
- Você tem mesmo certeza? – Mihawk suspirou
- Sim – Você riu – Oi Mihawk!
- Ok, mas se ele fizer algo ruim com você, não vai ter mais o ruivo navegando por mar nenhum – Mihawk deu de ombros e sorriu para você – Você está linda!
- Se você falou, está falado – Você sorriu e levantou
- Pronta? – Mihawk a olhou
- Sim – Você sorriu
Você chegou no barco com Marco, enquanto caminhava sob um longo caminho de flores brancas e vermelhas. Você olhou para o lado enquanto caminhava e viu Izo sorrindo para você, junto a Jozu, Vista, Haruta e Thatch. Você sorriu de volta e ouviu Benn e Yasopp murmurando entre si sobre o quanto Shanks tinha sorte de ter uma mulher tão bonita ao lado dele.
Quando você olhou para frente viu várias flores de sua cor preferida. Shanks estava em um terno branco, com o cabelo penteado para trás. Ele estava realmente muito bonito.
Barba Branca estava ao lado de Shanks no altar, tentando segurar o choro, enquanto Mihawk estava do outro lado, perguntando a si mesmo se você estava bêbada por fazer tal ato, mas feliz por ambos.
Assim que Shanks te viu, um grande sorriso apareceu em seu rosto. Aquele era o dia mais feliz de sua vida, e ele nunca mais a deixaria sair de seu lado, porque você era tudo para ele. Você chegou no altar e Shanks estendeu a mão para você, fazendo você pegar.
- Tente machuca-la ou ao menos grite com ela, que será o suficiente para eu te matar ruivo – Marco o olhou
- Eu não vou – Shanks sorriu e te puxou pela cintura – Ela é o amor da minha vida.
Você jurava ter visto Mihawk sorrir com a frase enquanto Marco apenas afirmava com a cabeça e ia se sentar em um dos lugares.
A cerimonia toda Shanks olhou para você, com aqueles olhos apaixonados de muitos anos atrás. Você se sentiu lisonjeada, mas nada comparava a felicidade que o homem estava sentindo.
- Shanks, você aceita (seu nome inteiro), como sua legitima esposa?
- Eu diria sim mil vezes se fosse preciso - O homem colocou a aliança na mão da garota e beijou logo em seguida.
- E você (seu nome inteiro), aceita Shanks, como seu legitimo esposo?
- Aceito - Ela sorriu e colocou a aliança no dedo dele.
- Com o poder concedido a mim, eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva, felicidades ao novo casal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (Shanks, o ruivo).
FanficO mar trás e leva lembranças boas e ruins. O mar une e separa as pessoas. O mar é misterioso, contando que nem metade dele foi explorado. Naquele tempo, existia duas tripulações muito poderosas navegando sobre ele. O mar era complicado, assim como v...