Capítulo três.

7K 747 724
                                    


Vocês passaram a noite e madrugada conversando sobre diversos assuntos e você acabou dormindo encostada no ombro de Shanks.

O ruivo estava com o rosto mais vermelho do que seu cabelo, mas tentou aconchegar você dá melhor forma possível, enquanto acabava sendo levado pelo sono em seguida.

De longe, Roger e Barba Branca trocaram olhares enquanto olhavam vocês dois. Roger soltou uma risadinha enquanto Newgate revirou os olhos, balançando a cabeça.


Meses depois:

A despedida entre vocês foi estranha para ambos. Shanks não queria que você fosse embora e você não queria ficar sem vê-lo. Vocês prometerem escrever cartas contando suas aventuras e dentro de algum tempo prometeram que iriam se encontrar, não importava o lugar.

Você e Shanks trocavam cartas sobre suas aventuras, sendo escritas quase todos os dias. Roger achou interessante o ruivo ficar sentado no quarto durante as tardes, escrevendo em seu caderno, que já estava ficando sem folhas. Marco achava fofo de sua parte mandar cartas, mesmo que ele sentisse uma pitada de ciúme de você, aliás, todos ali sentiam, principalmente Barba Branca.

Meses se passaram desde o encontro de vocês e logo Oden estava com o bando de Roger. No começo Barba Branca não gostou nada daquilo, mas o que ele podia fazer? Roger tinha praticamente implorado para deixar Oden com eles por um ano.

Então se passou um ano e Roger se tornou o rei dos piratas. Shanks já tinha atingido a maioridade e alguns meses depois você atingiu.

Em uma das últimas cartas antes de vocês se encontrarem, Shanks deixou claro que gostava de você, que queria te ver novamente e é claro que você retribuía todos os sentimentos do ruivo. Aquela carta fez seu coração acelerar e muito.


"S/n, espero que você esteja bem. Roger virou o rei dos piratas, acredita nisso? A tripulação comemorou por dois dias, nós bebemos a noite toda. Mas não é por isso que estou escrevendo dessa vez, eu queria te dizer algumas coisas. Se lembra aquele dia que a gente se conheceu? Que dormimos olhando para o mar? Eu desenvolvi sentimentos por você desde então. Espero poder dizer isso a você pessoalmente, mal vejo a hora de te ver, espero que seja logo".


Foram dias esperando o navio ancorar, mas finalmente o Moby Dick parou em uma ilha, coincidentemente na mesma em que os piratas do Roger estavam fazia alguns dias.

Você e Marco desceram do navio, acompanhados de Izo, que conversava com vocês. Izo estava mais próximo de vocês e o homem se sentia confortável em estar perto da tripulação de Barba Branca. Quem diria alias que o homem que disse que nunca perdoaria Newgate, hoje em dia estava tratando Newgate como seu próprio pai.

Vocês estavam andando na praia quando escutaram um grito, parecia ser Oden. Você virou para o lado, arqueando a sobrancelha enquanto Marco parou de andar e olhou para Izo, com uma interrogação na cabeça.


- Você não acha que... – Izo olhou para o lado e viu Oden correndo em direção a eles.


- Oden? – Marco olhou o homem


Do outro lado da ilha, Roger, Rayleigh, Shanks e Buggy riam da reação do homem ao ver Izo.


- O bando do Barba Branca chegou – Roger aplaudiu


Nossa história (Shanks, o ruivo).Onde histórias criam vida. Descubra agora