Os lábios finalmente se conectaram em um beijo calmo. Shanks deslizou as mãos por sua cintura, enquanto você o abraçava. O beijo era doce, tinha gosto de saudade e por vocês, aquele beijo nunca terminaria.
Shanks te prendeu no balcão da cozinha e sorriu, enquanto deslizava beijos por seu pescoço. Você sorriu e deslizou uma perna para a cintura do ruivo, que segurou sua coxa e levantou. Você deslizou as mãos para o pescoço e cabelo de Shanks, enquanto ele deslizava as mãos por sua perna, até chegar a sua saia.
O ruivo abriu a palma da mão e deslizou pelo tecido de sua saia, o fazendo levantar. Você mordeu o lábio inferior do ruivo enquanto deslizava as mãos pelos botões de sua camisa e os abria, revelando o abdomen do garoto.
Shanks deslizou as mãos para seu quadril e te ergueu, agarrando sua bunda. Você passou as pernas ao redor da cintura do garoto enquanto ele te levava para a cama.
Shanks te deitou no colchão enquanto subia em cima de você e distribuía beijos em seu pescoço. Ele deslizou uma mão para a sua saia enquanto a puxava para baixo e tirava a própria camisa.
- Não sei se consigo me segurar por mais tempo... – Shanks te olhou – Então se você quiser que eu pare...
- Shanks – Você o olhou e sorriu – Apenas seja gentil ok? Você é meu primeiro.
- Você também é minha primeira – Ele sorriu e te beijou
As mãos de Shanks desceram em direção a sua calcinha, puxando o tecido para o lado. O garoto acariciou sua intimidade e mordeu seu lábio inferior, sentindo um dos dedos do garoto deslizarem para dentro de você. Sua intimidade já estava começando a ficar úmida e você gemeu baixo, mordendo o lábio com a nova sensação.
Shanks deslizou o outro dedo em volta dos lábios e beijou você novamente, enquanto mexia um pouco em sua intimidade, para lubrifica-la.
Você separou o beijo e olhou para baixo, vendo uma protuberância crescer entre as pernas do ruivo. Shanks mordeu o lábio e você apenas balançou a cabeça, olhando o garoto tirar a calça e seu membro saltar para fora.
- Meu Deus – Você mordeu o lábio
- Eu prometo ser gentil querida – Shanks passou a mão em seu rosto enquanto abria a cômoda e pegava uma camisinha.
- Ok – Você suspirou e olhou para o ruivo, que abriu suas pernas e se posicionou no meio.
- Pronta? – Shanks te olhou e você apenas assentiu.
Você ofegou quando sentiu o ruivo entrar em você e sua primeira reação foi abraçar as costas do mais alto enquanto soltava um gemido.
- Eu vou esperar um pouco ok? – O ruivo beijou seus lábios– Até que você se sinta confortável.
Alguns segundos se passaram e você abraçou o pescoço de Shanks, relaxando. Era inevitável sentir dor, mas aquele calor que estava crescendo no meio de suas pernas falava mais alto.
- Shanks... Você pode se mover agora – Você passou a mão no rosto dele e ele assentiu, sorrindo.
O ruivo abraçou sua cintura enquanto empurrava dentro de você. Você passou as pernas em volta de sua cintura enquanto Shanks dizia coisas carinhosas em seu ouvido, beijando seu pescoço e seios.
Aquela noite foi especial para vocês dois, uma nova etapa tinha se iniciado a partir dali.
Na madrugada:
Você acordou com o rosto no peito de Shanks. O ruivo estava acordado, mexendo no seu cabelo enquanto olhava para o mar e te abraçava, a trazendo para mais perto.
Sua primeira reação foi sorrir e se mexer, para que o garoto soubesse que você estava acordada.
- Você não dormiu? – Você o olhou
- Fiquei com medo de tudo ser uma ilusão ou um sonho –Shanks sorriu e deslizou o dedo por seu rosto.
- Eu não sou uma ilusão – Você riu e o deu um selar nos lábios do mais alto – Eu estou bem aqui.
- Eu comprei isso pra você – O ruivo colocou a mão em baixo do travesseiro e tirou um colar – Isso vai te proteger, quando eu não tiver perto. Eu espero que você aceite que... eu te peça em namoro. Então... você quer namorar comigo?
- Ruivo – Você sorriu e o abraçou, colocando o colar em seu pescoço – É claro que eu aceito namorar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (Shanks, o ruivo).
FanficO mar trás e leva lembranças boas e ruins. O mar une e separa as pessoas. O mar é misterioso, contando que nem metade dele foi explorado. Naquele tempo, existia duas tripulações muito poderosas navegando sobre ele. O mar era complicado, assim como v...